Andreslb Publicado 5 Maio 2012 Artur-Maxi-Luisão-Garay-Cap-André Almeida-Djálo-Ruben Pinto-Aimar-Cardozo-Nelson 11 para hoje à noite. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 5 Maio 2012 Acho bem apostar no Ruben Pinto. O rapaz precisa é de jogar e mesmo o Leiria estando na situação em que está, não deixa de ser um bom jogo para ele. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 5 Maio 2012 O Luis Martins também devia ser titular, já que não teve hipóteses durante a época. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Maio 2012 Acho bem apostar no Ruben Pinto. O rapaz precisa é de jogar e mesmo o Leiria estando na situação em que está, não deixa de ser um bom jogo para ele. Concordo mas ainda estou com dúvidas se o Witsel vai ser titular ou não. O Luis Martins também devia ser titular, já que não teve hipóteses durante a época. Esse duvido que jogue, apostaria mais no Cap para assumir a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Maio 2012 Estamos a jogar que mete medo! Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Maio 2012 Não jogamos é a ponta de um piroco. O Saviola só tem gás para 2 jogos, já desaprendeu outra vez, não percebo. A minha vénia para o nosso defesa, médio e extremo direito que é o Maxi Pereira. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Maio 2012 Os acérrimos defensores do treinador, devem estar agradados, afinal, estamos a ganhar 1-0 à UD Leiria. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Maio 2012 Nem com o Leiria a meio gás nós vamos lá. Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 5 Maio 2012 Não é nada que eu não estivesse à espera. Até parei de ver o jogo tal é a raiva que tenho com o meu clube neste momento. Por mais voltas que dê à cabeça, não consigo perceber o que é que se passa. Do dia para a noite passaram de uma equipa que podia ganhar tudo a uma equipa que treme até contra o Alguidares sem fundo. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 5 Maio 2012 (editado) atitude vergonhosa e displicente. Tanto de jogadores, como daqueles tristes adeptos que decidem dar olés a uma equipa como o Leiria. Ganhem noção crl, somos Benfica! Editado 5 Maio 2012 por Sr.Sérgio Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Maio 2012 (editado) Senti uma enorme vergonha quando começaram a gritar "olé". Editado 5 Maio 2012 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Maio 2012 (editado) É isso e os assobios à claque. lulz Editado 5 Maio 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Maio 2012 Senti uma enorme vergonha quando começaram a gritar "olé". True. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Maio 2012 Eu fiquei com a ideia que os "olés" eram a gozar com eles :lol: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Maio 2012 Vai entrar o Rodrigo. Aniway, hoje o Djaló faz anos. Que rica exibição que está a fazer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Maio 2012 Que coisa deprimente, nunca mais acaba esta m*rda. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 5 Maio 2012 Nem que o Leiria jogasse com 8 o Cardozo marcava. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 5 Maio 2012 Exibição deprimente a todos os níveis. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 5 Maio 2012 Bom jogo do Oblak, nada de defesas muito vistosas mas sempre muito eficaz. Tirando o lançe do golo que podia ter feito mais e um remate do Rodrigo que defendeu para a frente, todo resto que fez esteve muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 5 Maio 2012 Bom jogo do Oblak, nada de defesas muito vistosas mas sempre muito eficaz. Tirando o lançe do golo que podia ter feito mais e um remate do Rodrigo que defendeu para a frente, todo resto que fez esteve muito bem. O Oblak tem feito uma grande época, na minha opinião, podia muito bem ser o nosso 2º guarda redes na próxima época. Compartilhar este post Link para o post