Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Artur-Maxi-Luisão-Garay-Cap-André Almeida-Djálo-Ruben Pinto-Aimar-Cardozo-Nelson

11 para hoje à noite.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem apostar no Ruben Pinto. O rapaz precisa é de jogar e mesmo o Leiria estando na situação em que está, não deixa de ser um bom jogo para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luis Martins também devia ser titular, já que não teve hipóteses durante a época.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho bem apostar no Ruben Pinto. O rapaz precisa é de jogar e mesmo o Leiria estando na situação em que está, não deixa de ser um bom jogo para ele.

Concordo mas ainda estou com dúvidas se o Witsel vai ser titular ou não.

O Luis Martins também devia ser titular, já que não teve hipóteses durante a época.

Esse duvido que jogue, apostaria mais no Cap para assumir a titularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogamos é a ponta de um piroco. O Saviola só tem gás para 2 jogos, já desaprendeu outra vez, não percebo. A minha vénia para o nosso defesa, médio e extremo direito que é o Maxi Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

Os acérrimos defensores do treinador, devem estar agradados, afinal, estamos a ganhar 1-0 à UD Leiria.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é nada que eu não estivesse à espera. Até parei de ver o jogo tal é a raiva que tenho com o meu clube neste momento. Por mais voltas que dê à cabeça, não consigo perceber o que é que se passa. Do dia para a noite passaram de uma equipa que podia ganhar tudo a uma equipa que treme até contra o Alguidares sem fundo.

Compartilhar este post

Link para o post

atitude vergonhosa e displicente.

Tanto de jogadores, como daqueles tristes adeptos que decidem dar olés a uma equipa como o Leiria. Ganhem noção crl, somos Benfica!

Editado por Sr.Sérgio

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e os assobios à claque. lulz

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

Vai entrar o Rodrigo.

Aniway, hoje o Djaló faz anos. Que rica exibição que está a fazer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem que o Leiria jogasse com 8 o Cardozo marcava. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Exibição deprimente a todos os níveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo do Oblak, nada de defesas muito vistosas mas sempre muito eficaz.

Tirando o lançe do golo que podia ter feito mais e um remate do Rodrigo que defendeu para a frente, todo resto que fez esteve muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo do Oblak, nada de defesas muito vistosas mas sempre muito eficaz.

Tirando o lançe do golo que podia ter feito mais e um remate do Rodrigo que defendeu para a frente, todo resto que fez esteve muito bem.

O Oblak tem feito uma grande época, na minha opinião, podia muito bem ser o nosso 2º guarda redes na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...