Swarley Publicado 8 Maio 2012 Eu fico contente, fez bastante falta este ano. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Maio 2012 http://chamagloriosa.blogspot.pt/2012/05/so-vos-digo-que-isto-esta-bom.html Isto basicamente é o resumo das últimas 50 páginas aqui do tópico. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 8 Maio 2012 http://chamagloriosa.blogspot.pt/2012/05/so-vos-digo-que-isto-esta-bom.html Isto basicamente é o resumo das últimas 50 páginas aqui do tópico. :prayer: , toda a verdade, pena todos os BENFIQUISTAS não terem acesso a isto Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 8 Maio 2012 Eu não sei para que raio o Martins faz falta, mas ok. É o Benfiquinha no seu apogeu. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 8 Maio 2012 (editado) Eu não sei para que raio o Martins faz falta, mas ok. É o Benfiquinha no seu apogeu. Para ti, quem (dos que fazem parte do plantel atual) é considerado a melhor alternativa ao Aimar??? Editado 8 Maio 2012 por totch Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 8 Maio 2012 Lá por não ter-mos uma boa alternativa ao Aimar não quer dizer que o martins o seja Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Maio 2012 http://chamagloriosa...o-esta-bom.html Isto basicamente é o resumo das últimas 50 páginas aqui do tópico. Muito interessante. Já há muito que defendo o Seara como opção real ao Vieira. E para quem lê isso com olhos simplistas, pode parecer que ele se dá com más companhias, quando, na verdade, está a mostrar já liderança ao manter os inimigos bem perto de si. E do benfiquismo, seriedade e desportivismo dele eu não duvido. Seria ótimo candidato, caso assim o desejar. Eu não sei para que raio o Martins faz falta, mas ok. É o Benfiquinha no seu apogeu. Claro que faz falta! Agora que foi estagiar para o Granada é que vai ter a experiência para fazer o que o Aimar faz. Só lhe continua a faltar a qualidade que o argentino tem num testículo, mas isso não interessa... Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 8 Maio 2012 Neste momento, tendo em conta que não se ouve falar em nenhuma contratação para aquela posição, o Martins é a melhor alternativa para jogar a 10... Gosto dele como jogador, tem garra , bom remate e pensa bem o jogo na minha opinião... Atenção que não estou a dizer que é um DEUS ou um indispensavel mas, dizer que não vale para o EBNFICA , ai não concordo... Precisamos de alguém compente para substituir o Aimar quando for necessario... Nota-se que quando ele não esta em campo o BENFICA sente dificuldades em manter a bola e controlar o jogo no meio campo ofensivo, ele é o cerebro da equipa... Uma nova contratação neste sector é indispensavel... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 8 Maio 2012 Martins e pensar são palavras antónimas. E é precisamente por isso que ele não serve. De resto, como tu bem disseste, o Aimar faz principal arma da coisa que mais falta faz ao Martins para ser um bom jogador: o cérebro ou, mais concretamente, a inteligência futebolística. O Martins pode ser esforçado, pode ter boa técnica, um passe acima da média e um remate forte, porém falta-lhe saber quando deve usar esses recursos, pelo que não pode nunca ser um jogador para gerir um meio-campo. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 8 Maio 2012 Concordo, 13. Btw, A Bola volta a falar no Ansaldi, enquanto o Record fala no Rojo e no Siqueira para DE. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Maio 2012 Para mim, neste momento a nossa melhor alternativa ao Aimar é o Witsel. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 8 Maio 2012 Ele já deu uma entrevista a dizer que gostava de jogar um pouco mais a frente ou estava acostumado, qualquer coisa parecida. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Maio 2012 O Twente poderá flexibilizar a posição por Ola John, extremo de 19 anos nascido na Libéria que está pré-convocado para o Europeu, e baixar o preço a pedir pelo passe para 12 milhões de euros, em vez dos 15 inicialmente exigidos. O Benfica tentará, no entanto, reduzir ainda mais o valor, ainda que as negociações tenham de arrastar-se um pouco mais, por decisão do presidente do clube de Enschede, que quer toda a gente concentrada no play-off de acesso à Liga Europa, frente ao RKC Waalwijk, em partidas agendadas para quinta-feira e domingo. Leia mais na edição impressa de A BOLA 01:10 - 08-05-2012 Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Maio 2012 Não conheço bem, mas 12M é muito papel. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 8 Maio 2012 Play-off de acesso à liga europa?? humm como assim? lá não é pela classificação? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 8 Maio 2012 não sabia que era o carraça que estava por de trás das contratações do Dabao e do Pataftha. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Maio 2012 Não percebi foi muito bem o inicio, o jantar. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 8 Maio 2012 12 milhões? Meu querido Salvio... :-| Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Maio 2012 12 milhões? Meu querido Salvio... :-| Exacto, mais um tiro nos pés. Compartilhar este post Link para o post
Cpt.Falcon Publicado 8 Maio 2012 Citação do jornal "Record" online Spartak Moscovo pensa em JesusEmery continua a ser o preferidoO nome de Jorge Jesus está na agenda do Spartak Moscovo, embora Unai Emery continue a ser o preferido para assumir a liderança do plantel na próxima temporada.De acordo com o site italiano "calcionews24.com", a direção do clube russo avalia a possibilidade de fazer uma proposta pelo técnico do Benfica que, por seu turno, poderá ser tentado pelas excelentes condições financeiras.Jorge Jesus tem mais um ano de contrato com o Benfica, que pretende cumprir apesar da contestação depois da equipa falhar no objetivo principal da temporada, a conquista do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 8 Maio 2012 Jesus na Russia? Dá que pensar... Compartilhar este post Link para o post