Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Play-off de acesso à liga europa??

humm como assim? lá não é pela classificação?

Se bem me lembro da única vez que treinei no FM, uma equipa holandesa, o último lugar europeu é decidido entre umas 4 equipas, que estão naqueles lugares da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem me lembro da única vez que treinei no FM, uma equipa holandesa, o último lugar europeu é decidido entre umas 4 equipas, que estão naqueles lugares da tabela.

Isso é um pco parvo lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não foi embora com o resto da escumalha?

Anseio o dia em que vou abrir as páginas dos jornais e vejo que bazou

Compartilhar este post

Link para o post

Vai Jesus, vai para a Russia [-o<

Quanto ao Sera sempre achei que seria o futuro presidente do Benfica. Pelo que conheço dele, tem tudo para o ser. Apesar de naquele programa parecer 'tontinho' aos olhos de muitos, ele é tudo menos tonto. Alias se repararem é um tipo que sabe sempre tudo, mecanismos, reuniões secretas, nomeações etc etc etc. Ele passa a vida a mandar bocas no programa aos outros, a perguntar se souberam que o Presidente A ou B esteve reunido com C ou D. Ou seja é um homem que conhece o sistema e pode defender-nos dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Era por o RAP a presidente crl :mrgreen: . Tenho a certeza que ele seria muito mais sério do que a cambada de palhaços que lá andam a enterrar o nosso clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seara é dos poucos gajos que eu vejo ganhar a minha confiança para não ir votar em branco nas próximas eleições. Basta querer. Isso e não ter o Veiga na lista.

Compartilhar este post

Link para o post

O Seara é dos poucos gajos que eu vejo ganhar a minha confiança para não ir votar em branco nas próximas eleições. Basta querer. Isso e não ter o Veiga na lista.

O Seara é demasiado manso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pensas tu. O Seara sabe os terrenos onde pisar e normalmente não foge com o cu à seringa e tem uma coisa boa, aprende depressa com os erros e onde estão os seus aliados.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe porque é que ele não apresenta candidatura?

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pensas tu. O Seara sabe os terrenos onde pisar e normalmente não foge com o cu à seringa e tem uma coisa boa, aprende depressa com os erros e onde estão os seus aliados.

Exactamente. É um homem que tem influencia no futebol, dai sabjer tantas coisas secretas que se passam nele. Metam os olhos no programa e vejam a quantidade de vezes que ele dá a entender que sabe que há reuniões, encontros e etc. Ele está atento e já mostrou que é um homem capaz, trabalhador e que mostra resultados. Mas..duvido que venha a acontecer em breve, pode ser que ele não ganhe as eleições para a CML.

Ele não vai apresentar por dá cá essa palha. A máquina do Vieira é muito forte e ele está ainda no ultimo mandato da CMSintra e ao que tudo indica será o candidato do PSD a Lisboa. Eu acho que ele no dia em que se candidatar ao Benfica é porque sabe que vai ganhar, nesse dia podemos dormir mais descansados porque o Vieira já não se vai servir do clube e vamos ter um homem que servirá o clube.

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Sem me querer meter nos vossos assuntos :mrgreen: é capaz de ser porque não quer acumular funções ou estar a preterir Sintra por causa do Benfica. Acho que só depois das próximas autárquicas é que ele se candidatará a presidente. Espero estar errado e que nunca se candidate :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso já à algum tempo que comento com um amigo meu que gostava de o ver a presidente do Benfica, mas duvido que isso venha a acontecer. Pelo menos já nas próximas eleições (já agora, são em Outubro que vem certo?).

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora o que acham do Nuno Lopes para suplente do Maxi? Eu do pouco que vi dele achei-o superior ao irmão e deu-me a impressão que poderia ser um bom suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é o que está no Beira-Mar certo? Do que vi gostei, mas acho que ainda tem muita pedrinha de sal a comer antes de dar o salto.

Compartilhar este post

Link para o post

*inserir foto do Sócrates.* :mrgreen:

Tipo sério, benfiquista indiscutível, conhece a nossa realidade, não precisa do Benfica...

Compartilhar este post

Link para o post

Unai Emery confirma ida para o Spartak

O Valencia anunciou que Mauricio Pellegrino irá ser o novo treinador da equipa nas próximas duas temporadas, mas Unai Emery também já tem destino e vai orientar mesmo orientar o Spartak Moskva.

«Este é o momento de sair de Espanha. O frio não importa, vamos aguentar», afirmou o ainda treinador de Miguel e Ricardo Costa, citado pelo periódico Las Provincias.

Unai Emery vai treinar pela primeira vez fora de Espanha, depois de ter estado no Valencia nas últimas quatro temporadas e de também já ter orientado o Almería e o Lorca Deportiva.

Recorde-se que Jorge Jesus também chegou a ser apontado ao comando técnico do Spartak Moskva, mas o facto e ainda estar ligado ao Benfica por mais uma temporada pesou na decisão dos moscovitas em chegar a acordo com o técnico espanhol.

in zerozero.pt

:|

Compartilhar este post

Link para o post

É mais triste o facto do Jesus não ir para lá do que estar confirmado que o Emery não vem para cá. Está visto que vamos ter que gramar com ele mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não vai apresentar por dá cá essa palha. A máquina do Vieira é muito forte e ele está ainda no ultimo mandato da CMSintra e ao que tudo indica será o candidato do PSD a Lisboa. Eu acho que ele no dia em que se candidatar ao Benfica é porque sabe que vai ganhar, nesse dia podemos dormir mais descansados porque o Vieira já não se vai servir do clube e vamos ter um homem que servirá o clube.

Pois, parece-me que tens razão.

Que o dia do Vieira sair chegue rápido e que ele se apresente com uma estrutura forte, com ideias e ideais, e que leve o nosso clube ao seu lugar por direito, o Top.

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Lopes :prayer:

Há um ano atrás, acho que nem nos meus piores pesadelos, pensava nele como um reforço para o Benfica. Que volta que isto deu, tudo graças a uma lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje falam no Rojo. Pá, do que vi dele na CA não gostei nada mas o Ibra diz que o gajo até é jeitosito. E tem outra cena, também pode jogar a central. Diz o Record que estamos a negociar esse e o Siqueira.

Compartilhar este post

Link para o post

E ontem houve circo novamente do RGS no Dia seguinte? Li muito na diagonal porque estava atrasado mas parece que o gajo voltou ao choro da arbitragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Martins vai voltar!

tumblr_m3o9cfdmCI1qhdh62o3_250.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...