Erwin Publicado 14 Maio 2012 :lol: Se não se ligar a salários, há muito jogador lá que encaixava no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 14 Maio 2012 Villareal desceu e o Nilmar acho que encaixava no nosso modelo de jogo. Não reduzas a dose, não. Daqui a pouco cai dentinho. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 14 Maio 2012 O Borja Valero caia mesmo bem no MC. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Maio 2012 Citação do jornal "A Bola" online FC Porto garante lugar no pote 1 do sorteio; Benfica no segundoO sorteio da fase de grupos da Liga dos Campeões realiza-se apenas em agosto mas FC Porto e Benfica já sabem em que potes ficarão colocados.Os dragões serão cabeças de série e figurarão no pote 1 com clubes como o Barcelona, Manchester United, Bayern de Munique, Real Madrid e Arsenal. A estes podem-se ainda juntar ou Chelsea ou Valência.No pote 2 estará o Benfica, que evitará adversários como Shakhtar Donetsk, Zenit, Schalke ou Manchester City. Se o Chelsea não se qualificar para a próxima Champions, os encarnados não estarão no primeiro pote por apenas um lugar.O SC Braga, se chegar à fase de grupos, também tem lugar garantido no segundo pote. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 14 Maio 2012 Funes Mori pelo Saviola... Se calhar até era um negócio engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 14 Maio 2012 Funes Mori pelo Saviola... Se calhar até era um negócio engraçado. Como alternativa temos o Kardec. Ao menos é utilizado como titular ao lado do Neymar e Ganso. O Mori é um suplente e nem é de luxo. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 14 Maio 2012 Esse negócio de Ola John não sei até que ponto pode chegar a barrete. Espero estar enganado. :-| Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 14 Maio 2012 Funes Mori :lol: Antes o Mawete Junior! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Maio 2012 Tas a rir-te mas parece que a coisa foi séria uns tempos atrás. Não sei o que raio aconteceu ao miúdo. Compartilhar este post Link para o post
Cpt.Falcon Publicado 14 Maio 2012 Citação do jornal "Record" online Fanni na rota da LuzLateral francês do MarselhaRod Fanni, lateral que representa o Marselha, confirmou que pode estar de saída do clube francês para aventurar-se no estrangeiro, com a imprensa francesa a apontar o Benfica como um dos possíveis destinos.O internacional gaulês, de 30 anos, chegou a Marselha na última temporada depois de se ter destacado ao serviço do Rennes e tem contrato até junho de 2013.Fanni é um defesa polivalente que atua preferencialmente pela direita e é também pretendido por Atlético Madrid e Roma. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 14 Maio 2012 (editado) Fanni na rota da Luz Fake. Editado 14 Maio 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 14 Maio 2012 Tas a rir-te mas parece que a coisa foi séria uns tempos atrás. Não sei o que raio aconteceu ao miúdo. Pelo que se falava na altura que o Benfica esteve interessado pensei que fosse um jogador com qualidade, mas estou a ver que se alterou muita coisa desde então... Ele não é titular no River? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 14 Maio 2012 Ele era uma das grandes promessas do futebol argentino. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 14 Maio 2012 (editado) Só o conheço da comunicação social e de alguns videos do Youtube, mas sempre fiquei com a sensação que teria valor. Aliás, na altura falava-se em 12 milhões e tudo... Daí ter dito que achava um negócio engraçado... O Saviola ia à sua vida, uma vez que esteve péssimo nos dois últimos anos e recebiamos um miúdo, internacional pelas camadas jovens, que poderia muito bem ser rentabilizado e valorizado. Agora, desconheço é se efectivamente ele tem jogado alguma coisa ou não e se seria uma mais valia, mas sempre tive a ideia que sim... Editado 14 Maio 2012 por .: Joao Silva :. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Maio 2012 Citação do jornal "Record" online Fanni na rota da Luz Lateral francês do Marselha Rod Fanni, lateral que representa o Marselha, confirmou que pode estar de saída do clube francês para aventurar-se no estrangeiro, com a imprensa francesa a apontar o Benfica como um dos possíveis destinos. O internacional gaulês, de 30 anos, chegou a Marselha na última temporada depois de se ter destacado ao serviço do Rennes e tem contrato até junho de 2013. Fanni é um defesa polivalente que atua preferencialmente pela direita e é também pretendido por Atlético Madrid e Roma. Vai Donnie!!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 14 Maio 2012 A Fanni tem mais interesse na noite do que no futebol. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 14 Maio 2012 A Fanni é um reforço de peso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Maio 2012 O Ruben Pinto é que nem no último jogo da época teve minutos Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 14 Maio 2012 Fanni é uma valente bosta. Enfim, todos os jogadores do Marselha, excluíndo Remy, Mandanda e irmãos Ayew. O que se podia aproveitar era um senhor chamado Marvin Martin. Eu tenho esperanças que o Sochaux desça este ano, portanto o seu preço deve baixar bastante. Era uma óptima opção caso o Witsel se vá embora. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 14 Maio 2012 Fanni é uma valente bosta. Enfim, todos os jogadores do Marselha, excluíndo Remy, Mandanda e irmãos Ayew. O que se podia aproveitar era um senhor chamado Marvin Martin. Eu tenho esperanças que o Sochaux desça este ano, portanto o seu preço deve baixar bastante. Era uma óptima opção caso o Witsel se vá embora. Vi o jogo do Valenciennes-PSG e o Valenciennes tem lá um médio centro (careca) que é jogador da bola. Pelo que me deu a entender faz o que o Tiago (Atlético Madrid) faz, mas mais rápido e raçudo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 14 Maio 2012 Nem o Mika Fiquei bastaste frustrado com isso, mais valia ter sido emprestado, ou então jogava no lugar do Eduardo que não fez nada que o Mika não fosse capaz de fazer. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 14 Maio 2012 Citação do jornal "Record" online Eliseu: «Jogar no Benfica é o meu sonho»JOGADOR DO MÁLAGA ESPERA PODER UM DIA ATUAR NA LUZEliseu voltou a manifestar o seu desejo de, um dia, poder representar o Benfica. O jogador do Málaga, que no início desta temporada chegou a estar na mira de Jorge Jesus, que pretendia o defesa/médio em detrimento de Capdevila, vincou à Antena 1 que ainda acalenta esperanças em atuar na Luz."Nunca escondi que jogar um dia no Benfica foi sempre o meu sonho de pequeno. Ainda hoje é o meu sonho. (...) Vestir aquela camisola seria algo muito importante para a minha vida. Não sei se será daqui a um ou dois anos , mas um dia gostaria de jogar no Benfica", referiu o internacional português que, ainda assim, deixou claro que se sente bem na formação espanhola."O interesse do Benfica não é de agora, já tem algum tempo. O míster que está no Benfica sempre foi um admirador das minhas qualidades mas agora não penso em sair do Málaga. Estou muito bem no Málaga e espero continuar aqui muitos anos", sublinhou Eliseu, de 28 anos. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 14 Maio 2012 Com 28 anos quer ficar muitos anos no Malaga mas ainda espera jogar no Benfica ? Compartilhar este post Link para o post
Bartman Publicado 14 Maio 2012 Com 28 anos quer ficar muitos anos no Malaga mas ainda espera jogar no Benfica ? Fica até os 34 e vem fazer a última época dele como menino das toalhas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post