htc Publicado 18 Maio 2012 (editado) Ou seja, um reformado, um bebedolas e um puto por empréstimo são grandes negócios? Seria um belo negócio se o Fábio viesse em definitivo. Assim estamos a valorizá-lo e no fim ficamos, como sempre, na mesma. Editado 18 Maio 2012 por htc Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Maio 2012 Vinha.me todo :o Mas é fake :-| Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Maio 2012 Posso estar a fazer confusão mas acho que não é obrigatório ter 8 jogadores formados em Portugal para a lista da UEFA. Em vez de serem inscritos 25 jogadores, são inscritos menos, conforme o nº de jogadores formados no clube ou país que esteja a faltar. Portanto isso de um jogador ficar no plantel sem jogar só para fazer parte da lista não é desculpa. E o Mika podia muito bem ter jogado na Taça da Liga. Ou nos últimos jogos do campeonato. Pois bem, em vez de inscreveres 25, inscreves 22/23. E depois, lá para a frente, quando houver uma crise de lesões, e fizerem falta aqueles 2/3 que não foram inscritos por não terem portugueses? Ao menos vão-se buscar portugueses com alguma qualidade ou com potencial, e sempre conseguem suprimir essa falha. A mim parece-me muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 18 Maio 2012 Simão no Benfica por 2.5M? É um ídolo maaaaaaaaaaaaas, vamos lá a ver. Agora Gaitan por 25M + Anderson e Fábio (mesmo que emprestado). era o negócio da vida do orelhas. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Maio 2012 "Hazard goes to Manchester United." Também tá lá isto Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Maio 2012 Gaitan por 25 M mais Anderson? O Vieira comprou isto? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Maio 2012 Pois bem, em vez de inscreveres 25, inscreves 22/23. E depois, lá para a frente, quando houver uma crise de lesões, e fizerem falta aqueles 2/3 que não foram inscritos por não terem portugueses? Ao menos vão-se buscar portugueses com alguma qualidade ou com potencial, e sempre conseguem suprimir essa falha. A mim parece-me muito bem. Eu estava a falar relativamente àqueles jovens que foram inscritos apenas para fazer número na lista, e que não fizeram qualquer jogo durante a época, estagnando a sua evolução. Casos do Mika e do Ruben Pinto. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Maio 2012 Ou seja, um reformado, um bebedolas e um puto por empréstimo são grandes negócios? Seria um belo negócio se o Fábio viesse em definitivo. Assim estamos a valorizá-lo e no fim ficamos, como sempre, na mesma. Livras-te de um gajo que simplesmente nao rende, ganhas dinheiro e vais buscar um gajo que, quando andou por ca, partiu tudo e ´e possivel que parta tudo outra vez. O Simao nem falo nisso, seria uma boa contrataçao mas nao era necessario Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 18 Maio 2012 (editado) Simão, até com 40 anos podia vir pra cá. :heart: Simão aqui era bom para o balneario e para os grandes jogos Editado 18 Maio 2012 por totch Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 18 Maio 2012 O Punto Pelota é um programa de TV. Faz algum sentido? Era o mesmo que o "Dia Seguinte" fazer notícias. Até acredito na venda do Nico para o United. Será é por bem menos. E o Anderson preferia o Porto, de certeza. Simão? Depende dos moldes. Se vier ganhar pouquinho e se não custar um balúrdio gostava que viesse ajudar. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Maio 2012 Respeito e admiro o Simão, mas actualmente no Benfica não. Não mesmo. Quanto ao negócio do Gaitán não acredito que seja verdade. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Maio 2012 Está tudo completamente em brasa. Desta vez o Rei Sol está a enfiar com autênticos alfinetes pelos olhos dentro do pessoal. Mas mantenham a calma porque de onde estes vieram vão aparecer mais. E mais sonantes até. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Maio 2012 Cheira-me a ave :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 18 Maio 2012 Eu estava a falar relativamente àqueles jovens que foram inscritos apenas para fazer número na lista, e que não fizeram qualquer jogo durante a época, estagnando a sua evolução. Casos do Mika e do Ruben Pinto. Deveria ter-lhes sido dada uma oportunidade nas Taças, sem dúvida. Aliás, para o ano o Mika deve ser o segundo redes. E se não for, tem a equipa B. O mesmo para o Ruben. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 18 Maio 2012 Uiii. Piccolo Bomber em 3 .. 2 .. 1 E ainda não estamos em Junho. Silly season for the win ! Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Maio 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Dirigentes já não escondem total acerto por Ola JohnOla John está de malas feitas para a Luz e, por esta altura, já nem os dirigentes escondem o processo, tal o adiantado das negociações. Ao que O JOGO apurou, neste momento falta apenas limar algumas arestas para que seja possível anunciar oficialmente o negócio, o que poderá acontecer nos próximos dias. Tanto que ambas as estruturas diretivas abordaram ontem o assunto. Por parte do Benfica, foi o assessor jurídico da sociedade anónima das águias, Paulo Gonçalves, a destacar o assunto. O dirigente esteve ontem de manhã presente em mais uma audiência do caso da transferência de João Pinto para o Sporting - o responsável compareceu na condição de testemunha, como ex-diretor geral da SAD do Boavista - e, quando interrogado por um dos advogados sobre se os valores das transferências dos jogadores se referem a montantes líquidos ou ilíquidos, acabou por confirmar presença recente na Holanda. "Os clubes querem saber qual o valor líquido que vão receber, tal como aconteceu numa negociação recente que tive com um clube holandês", frisou o dirigente benfiquista.A juntar a isto, há ainda outro relevante facto: é que pela primeira vez, o presidente do Twente admite ter libertado Ola John para que este pudesse viajar até Lisboa, para conhecer o Estádio da Luz e o Caixa Futebol Campus, acertando depois os detalhes do contrato que o ligará às águias até 2017. "Sim, sei que o jogador já esteve em Lisboa há uns dias", sublinhou Joop Munsterman em declarações a O JOGO.E uma vez que o negócio ainda não está formalmente selado, o responsável máximo do clube holandês prefere jogar um pouco mais à defesa. "Ainda não está fechado. Não sei quanto tempo demorará até que o possamos oficializar. O Benfica até pode já ter tudo acertado com o Ola [John], mas nós somos o clube e temos de ter tudo acertado com o Benfica também. Até lá não há anúncios oficiais", vincou Munsterman, abrindo totalmente a porta a um desfecho célere: "Ainda estamos a negociar. Não sei se poderá ser anunciado em breve ou não. É como disse: estamos a conversar. Se Ola John ficar, também ficamos contentes, porque ele é muito bom jogador e gostamos muito dele. Se for mesmo para o Benfica... vai."Elia também apontado mas por empréstimoO extremo da Juventus Eljero Elia também foi ontem apontado ao Benfica, e a Imprensa italiana até avançou que os encarnados já teriam chegado a acordo com a Vecchia Signora para um empréstimo, com opção de compra no final da época. Tal como Ola John, Elia é internacional holandês e também atua em ambas as alas. Com 25 anos, chegou à Juventus no último verão a troco de nove milhões de euros, mas foi pouco utilizado pelo técnico Antonio Conte e pretende sair. Curiosamente, o seu empresário é o mesmo de Ola John: Frank Shouten. Citação do jornal "O Jogo" online Arsenal pensa em Cardozo para o lugar de Van PersieO Arsenal tem Cardozo muito bem referenciado para o caso de Van Persie sair nesta janela de transferências. De acordo com a Imprensa inglesa, Arsène Wenger deixou naturalmente todas as indicações aos responsáveis do clube londrino no sentido de renovar com o internacional holandês - tem apenas mais um ano de contrato -, mas os dirigentes dos gunners também sabem que será muito complicado manter o ponta de lança no clube. É que o artilheiro tem sido muito assediado, nomeadamente pelo Manchester City, que estará disposto a desembolsar cerca de 25 milhões de euros, e o Arsenal já vai procurando substituto para o goleador. Nesse sentido, o nome do Tacuara tem vindo a ganhar força, mas o Arsenal não está sozinho na corrida; Everton, CSKA de Moscovo e Rubin Kazan também estão em cima do internacional paraguaio que, tal como O JOGO adiantou oportunamente, a SAD está disposta a libertar por M€ 15. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Maio 2012 Esqueçam, Cardozo não sai. E Ola John não está nada certo. Falta garantias bancárias. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 18 Maio 2012 Ibrahimovic_9 que achas da possível vinda do Simão? Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 18 Maio 2012 Ó Ibra.. ! E o Witsel ? Ou vai sair só o Nico? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Maio 2012 Ibrahimovic_9 que achas da possível vinda do Simão? Em termos sentimentais adorava, sei bem o que ele representou no tempo que cá esteve. Em campo...não sei. Vi alguns jogos do Besiktas e já tem pouco a ver com o Simão que partia tudo. Em tempos escrevi que a carreira do Simão na sua fase descendente iria passar por jogar em terrenos interiores, porque sem a velocidade que tinha duvido que desequilibrasse como em tempos desequilibrou. Ó Ibra.. ! E o Witsel ? Ou vai sair só o Nico? Complicado responder-te. Nestas fases isto entra num turbilhão tal que é preciso ter muito cuidado em cruzar as infos que vão aparecendo. Eu acredito que o Witsel não saia, mas fico de pé atrás com estas confusões de vindas de jogadores aos pontapés. Possivelmente sairia Javi antes do belga, mas é como te digo. Deixa ver se a poeira assenta. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 18 Maio 2012 Em termos sentimentais adorava, sei bem o que ele representou no tempo que cá esteve. Em campo...não sei. Vi alguns jogos do Besiktas e já tem pouco a ver com o Simão que partia tudo. Em tempos escrevi que a carreira do Simão na sua fase descendente iria passar por jogar em terrenos interiores, porque sem a velocidade que tinha duvido que desequilibrasse como em tempos desequilibrou. Exacto, é que tendo em conta o actual Benfica e o actual Simão, não o vejo a jogar numa ala. No fundo, ficariam tipo os portistas com o Lucho, muita ligação sentimental, muita presença de clube no balneário, mas um rendimento totalmente diferente daquele que outrora apresentava. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 18 Maio 2012 Tks Ibra. Curtia que voltasse o Simão, nunca fui o maior fã do seu jogo mas a maioria dos Benfiquistas gostam muito dele e seria óptimo para o grupo. Só mais uma cena Ibra, se o Javi fosse tens alguma info em quem seria o substituto ? Ou achas que do trio Matic - Aírton e N.Coelho ficavam 2 ? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Maio 2012 Ibra, qual é a melhor maneira de tirar uma nódoa de tomate de uma camisa? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 18 Maio 2012 Que m*rda. Lá vão a maioria dos benfiquistas andar as papar as taças espetadas pelo LFV. Tem algum jeito esses nomes que se falam? Querem ver que o LFV ia dar a tanga ao Manchester. Tá certo alberto. Isto agora deve ser todos os dias, grandes nomes atrás de grandes nomes. É puxar das pipocas e assistir a tudo com tranquilidade, mas sinceramente nem vale a pena ter sonhos molhados com a possível chegada do jogador A ou B. Compartilhar este post Link para o post