JonasThern Publicado 1 Junho 2012 Eu para o lugar o Aimar só queria um jogador...que já jogou no nosso grande rival. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Junho 2012 Eu para o lugar o Aimar só queria um jogador...que já jogou no nosso grande rival. Anderson? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 1 Junho 2012 O De Jong é muito bom jogador e não está ao alcance de nenhum clube português. Ficava muito surpreendido se viesse cá parar. x2 Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 1 Junho 2012 Se não fosse o feitio dele, até não achava mau pensado, mas para isso era preciso o LFV abrir os cordões à bolsa. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Junho 2012 Mais tabaco. Eu sei, mas não custa sonhar :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Junho 2012 O Diego é muito bom jogador mas além de ser problemático é irregular que f*de. É tipo o Gaitán. Joga quando lhe apetece. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Junho 2012 O Diego é muito bom jogador mas além de ser problemático é irregular que f*de. É tipo o Gaitán. Joga quando lhe apetece. E agora com a Europa League tem demasiados holofotes sobre si, é caro demais para o valor que tem. Eu nele já vi bons jogos, mais também já vi coisas que metem dó. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Junho 2012 O Porto eventualmente terá dinheiro para o tentar a vir para Portugal, se o negócio do Hulk se concretizar. Não estou a falar só de dinheiro. Ele deve ter clubes de ligas mais competitivas atrás dele. :mrgreen: Eu não queria falar da boca para fora porque escaldado do youtube já eu ando (Jara). Mas esse gajo pareceu-me mesmo muito bom jogador. Por isso até nem faz sentido pensar nele, porque é que alguém haveria de comprar o Cardozo ao Benfica de tem o De Jong no Twente? Realmente...O De Jong vai estar bastante valorizado depois do Europeu e deve ser mais caro que o Cardozo (apostava em qualquer coisa entre 15 e 20 milhões para o tirar de lá), mas tem 21 anos e é mais jogador que o paraguaio. Eu sei bem quem é que ia buscar. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Junho 2012 O De Jong está com 21 anos, é uma das maiores promessas do futebol holandês, tem Barcelonas, Manchesteres, Milans, Citys, PSGs atrás dele, equipas que podem pagar o triplo (ou mais) daquilo que nós podemos e acham que o gajo vinha para cá? Além de que íamos estoirar para cima de 20M€ nele. Temos de ser realistas, não é para o nosso bico. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Junho 2012 Não estou a falar só de dinheiro. Ele deve ter clubes de ligas mais competitivas atrás dele. Eu percebi, mas para haver alguma forma de o tentar a vir para a nossa liga, só com um contrato suficientemente bem. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Junho 2012 Mas eu nem noção disso tinha, como andava tudo com o pito a ferver por causa dele, pensei que fosse possível. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Junho 2012 A vir para cá era por engano, como o Witsel. Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 1 Junho 2012 O De Jong não vem óbvio mas se o Cardozo sair é mesmo necessário encontrar substituto? Temos dois jovens que precisam de tempo de jogo e, principalmente o Rodrigo, já deram provas que podem marcar muitos golos. Para quê gastar mais dinheiro? Por mim vendia-se Cardozo e Saviola, e para terceiro avançado ficávamos com alguém que voltasse de empréstimo. E já agora Salvio por 5M [-o< Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Junho 2012 Diego. Achas que o Diego regressava a Portugal? Tem um salário insuportável para os cofres dos clubes portugueses, e o Wolfsburg deve pedir um bom dinheiro (foi por isso que o Atlético não ficou com ele). Btw, o De Jong é muito bom jogador. Como o Refutador disse, ficava surpreendido se viesse parar cá a Portugal, e não iria sair nada barato ao Benfica. De jogadores que vos interessam, só pedia o Salvio para cá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Junho 2012 Eu preferia mijar um pé todo do que ver o Diego no Benfica. E o De Jong, no meu entender, é o melhor avançado do mundo com a sua idade. É excepcional, dá gosto vê-lo jogar e imaginar o que será quando chegar aos 26/27 anos. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 1 Junho 2012 Eu preferia mijar um pé todo do que ver o Diego no Benfica. E o De Jong, no meu entender, é o melhor avançado do mundo com a sua idade. Leandro Damião? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 1 Junho 2012 Já fui super fanboy do Diego (especialmente nos tempos do Bremen) mas desde que se recusou a jogar pelo Wolfsburgo que para mim é mrd. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Junho 2012 Leandro Damião? Mantenho a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Junho 2012 O De Jong mete o Damião a um canto. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Junho 2012 Atenção que o Damião é um craque. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Junho 2012 Eu preferia mijar um pé todo do que ver o Diego no Benfica. E o De Jong, no meu entender, é o melhor avançado do mundo com a sua idade. É excepcional, dá gosto vê-lo jogar e imaginar o que será quando chegar aos 26/27 anos. Pato é melhor, simplesmente tem tido muitas lesões. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Junho 2012 Atenção que o Damião é um craque. Claro que é, mas o De Jong é melhor que ele. Compartilhar este post Link para o post