Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Avançado benfiquista

Sub-19: Rodrigo titular na vitória da Espanha

A selecção de Sub-21 de Espanha defrontou, fora, a Estónia e venceu por 0-1, numa partida referente à Fase de Apuramento para o Campeonato da Europa de 2013, que decorrerá em Israel.

Com o jogador do Sport Lisboa e Benfica, Rodrigo, a titular (saiu aos 72´), a “roja” chegou ao golo à passagem do minuto 40 por intermédio de Isco. A partida foi disputada nesta quinta-feira, dia 31 de Maio.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22992/language/pt-PT/Sub-19-Rodrigo-titular-na-vitoria-da-Espanha.aspx

Matchcenter

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Não deve ser só a mim que mete impressão em ter 3 putos na frente com apenas 21 anos...

A mim não.

Compartilhar este post

Link para o post

Se foram jovens de valor e no caso do Rodrigo e Nelson Oliveira ainda mais terão que ser uma aposta para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Cardozo saísse era preciso reforçar o ataque, é juntamente com o Rodrigo o único que dá garantias de momento.

O Nélson está tão verde que nem para jogar regularmente serve. Verdade seja dita, ele nem sequer se conseguiu impôr no Paços, ainda tem que evoluir muito para se equacionar como uma aposta regular. O Saviola e os outros todos não servem para mais do que terceira/quarta opção, isto se jogarmos apenas com 1 avançado, porque se jogarmos com 2 nem para isso servem.

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

Sub-21

Enganaram-se no titulo do textoe colocaram sub-19. Mas é Fase de qualificação para o Europeu de Sub-21 e a Espanha está no Grupo 5.

Já corrigi. Nem tinha reparado.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Ludovic? Bem não tarda chegam aos 100.

Ah e acredito mesmo que o De Jong vá para o Benfica. Vai ser uma espécie de cartada final do LFV. Agora por menos de 15M não o devem ter, mas o gajo é mesmo fenomenal. Se ele vier, só falta o Porto ir buscar um PL holandês :mrgreen:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não queiram o Ludo, pela quantidade que já têm de jogadores para o sector ofensivo ou até mesmo pela quantidade do plantel porque pela qualidade do jogador é claramente uma mais valia.

Compartilhar este post

Link para o post

Ludovic :funny:

Ainda é pior que o Luisinho e o Michel. Só de pensar as cenas patéticas que fez no jogo contra nós :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é pior que o Luisinho e o Michel. Só de pensar as cenas patéticas que fez no jogo contra nós :lol:

Tens toda a razão, sofrer penaltis não assinalados e ter golos mal anulados são claramente cenas patéticas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica escusa de o comprar, que deixe lá o dinheiro e não traga ninguém.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentadores da TVI devem pertencer ao scout do Benfica: lembro-me de um jogo em que fizeram do Ludovic o novo Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

E é preciso ir por aí? :lol:

Ele é que falou das cenas patéticas que o Ludo fez, eu levei isso para simulações ou assim, porque em termos exibicionais foi o melhor jogador do Feirense em ambos os jogos contra o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não queiram o Ludo, pela quantidade que já têm de jogadores para o sector ofensivo ou até mesmo pela quantidade do plantel porque pela qualidade do jogador é claramente uma mais valia.

Tendo em conta os jogadores que o Benfica tem para as alas, não me parece que o Ludovic fosse uma mais valia.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse e mais uns quantos do Feirense parecem aqueles cãezitos que pesam 3 kg e que ladram a toda a gente que passa na rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta os jogadores que o Benfica tem para as alas, não me parece que o Ludovic fosse uma mais valia.

Evoluia na equipa B e ficava muito melhor melhor que o Djalo, se já não é.

Esse e mais uns quantos do Feirense parecem aqueles cãezitos que pesam 3 kg e que ladram a toda a gente que passa na rua.

Ora ai está a palavra certa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ludovic se tive o prazer de se chamar Zé Inácio ou Tó Ribeiro ninguém dava uma grade de mines por ele. Pareceu-me banal banal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...