Donnie Publicado 1 Junho 2012 Não queremos nem "podemos" ganhar lol. Compartilhar este post Link para o post
Pluribus Unum Publicado 1 Junho 2012 Podiam era ir buscar o João Bartolomeu para dar uma mãozinha naquela direcção . Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Junho 2012 Pera aí, a Orangina entra no palmarés do Benfica?! É que assim está explicado. :lol: Consta que o Sporting já tem uma fila na sala de troféus só para os 2o-3os lugares na Orangina :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 1 Junho 2012 Consta que o Sporting já tem uma fila na sala de troféus só para os 2o-3os lugares na Orangina :mrgreen: Boca pró barulho. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 2 Junho 2012 é benfica... a contratar tudo o que mexe. onde vai jogar a equipa c? distritais? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Junho 2012 O Derlis parece que vai para o Paços. Se for para jogar com regularidade, agrada-me. Senão, mais valia ficar na B. É que tenho uma fezada nesse puto, que nem te digo! Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 2 Junho 2012 Consta que o Sporting já tem uma fila na sala de troféus só para os 2o-3os lugares na Orangina :mrgreen: Ui o que foste fazer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Junho 2012 Vai para o Paços ? Eu acho que devia ficar na B. Se ainda só tem 17/18 anos começava a jogar na 2ª, e como estava no Benfica podíamos garantir que ele ia jogando.No Paços é muito mais dificil... Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 2 Junho 2012 Dificil? Por alguma razao fomos la deixar agr uns milhoes pelo avancado dos gajos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Junho 2012 Então: - Rojo a ser negociado - Benfica com proposta do Fener de 15 milhões pelo Cardozo. Segundo a BOLA só sai por 18M. - Alguma imprensa brasileira dá o Siqueira como forte possibilidade no Benfica. Citam até o presidente do Granada "Benfica quer Siqueira". - Aparentemente o Kardec tem andado a jogar tão bem que os adeptos do Santos andam a fazer reply ao Twitter do Benfica a pedir para que ele seja "liberado" por mais 4 dias para poder jogar na Libertadores. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Junho 2012 Então: - Rojo a ser negociado - Benfica com proposta do Fener de 15 milhões pelo Cardozo. Segundo a BOLA só sai por 18M. - Alguma imprensa brasileira dá o Siqueira como forte possibilidade no Benfica. Citam até o presidente do Granada "Benfica quer Siqueira". - Aparentemente o Kardec tem andado a jogar tão bem que os adeptos do Santos andam a fazer reply ao Twitter do Benfica a pedir para que ele seja "liberado" por mais 4 dias para poder jogar na Libertadores. Não sei de quanto será a torcida do Santos, mas em vez reply, podiam era oferecer um real, cada um, para pagar o empréstimo desses 4 dias ou então quem sabe a compra do passe. :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Junho 2012 Aparentemente o Kardec tem andado a jogar tão bem que os adeptos do Santos andam a fazer reply ao Twitter do Benfica a pedir para que ele seja "liberado" por mais 4 dias para poder jogar na Libertadores. Tipo, eles não vão precisar do Kardec para nada... o Timão vai dar cabo deles nas meias-finais! :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 2 Junho 2012 alguem me sabe dizer se o eusébio marcou algum golo de muito longe da baliza? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Junho 2012 alguem me sabe dizer se o eusébio marcou algum golo de muito longe da baliza? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Junho 2012 O meu pai conta que ele marcou um da marca de saída, logo ao abrir o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 2 Junho 2012 O meu pai conta que ele marcou um da marca de saída, logo ao abrir o jogo. O meu pai também já me contou isso, em que ele pega na bola corre 3 metros e lá vai disto. :p Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 2 Junho 2012 Desta catrefada de jogadores que estão nos nossos quadros, não haverá 1 ou 2 que acabem contrato agora em Junho ou Julho? Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 2 Junho 2012 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Assembleia Geral marcada para dia 14O Benfica reúne-se a 14 de junho, quinta-feira, em Assembleia Geral Ordinária, com o intuito de deliberar sobre o orçamento e o plano de investimento elaborados pela Direção para o exercício de 2012/2013. O início da reunião magna está marcado para as 20.30 horas, no Pavilhão n.º 2 do complexo do Estádio da Luz. Será que vai haver alguma manifestação por parte das claques?Ibra, o Fellipe Bastos é o único que termina contrato, pois não me lembro de ter visto que tinha renovado. Editado 2 Junho 2012 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 2 Junho 2012 nessa assembleia geral os sócios podem estar presentes ? Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 2 Junho 2012 (editado) Penso que sim, senão não fazia sentido ser no pavilhão. Editado 2 Junho 2012 por Hugo® Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 2 Junho 2012 alguem sabe quais os requisitos ? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 2 Junho 2012 Podem pois, já tinha sido feito a convocatória há uns dias. Lá estarei. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 2 Junho 2012 nessa assembleia geral os sócios podem estar presentes ? Penso que sim, senão não fazia sentido ser no pavilhão. O que não fazia sentido era ser uma AG sem sócios!! Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 2 Junho 2012 SPORT LISBOA E BENFICA ASSEMBLEIA GERAL CONVOCATÓRIA Nos termos da lei e dos Estatutos, são convocados os senhores associados para reunirem em Assembleia Geral Ordinária no próximo dia 14 de Junho de 2012, pelas 20.30 horas, no Pavilhão nº 2 do Clube, com a seguinte ordem de trabalhos: Ponto único: Deliberar sobre o orçamento ordinário e o plano de investimento elaborados pela Direcção para o exercício de 2012/2013. Nos termos do disposto no nº 1 artigo 37º dos Estatutos, informam-se os senhores associados que o Orçamento estará patente para consulta no site do Clube www.slbenfica.pt e na Secretaria Geral, durante as horas de expediente (9.30-12.30 e 14.00-17.00), a partir do dia 7 do corrente mês. Dado que, nos termos do nº 3 do artigo 56º dos Estatutos, a assembleia geral só pode funcionar em primeira convocação, com a presença da maioria dos associados, e, em segunda convocação, com qualquer número deles, fica desde já convocada a Assembleia Geral para, se for o caso, reunir em Segunda Convocação, meia hora mais tarde isto é às 21 horas, no mesmo local, com a mesma Ordem de Trabalhos. A participação e o exercício do direito de voto na assembleia geral deverão observar os requisitos estabelecidos na lei e nos Estatutos, sendo admitidos a presenciar os trabalhos todos aqueles que tenham sido admitidos como associados até à data da publicação desta convocatória, mesmo os que não tenham direito de voto, devendo todos os associados apresentar o cartão de sócio, devidamente actualizado, com o comprovativo do pagamento da quota de, pelo menos, o mês de Abril de 2012 (inclusive). Lisboa, 1 de Junho de 2012 O Presidente da Mesa da Assembleia Geral _______________________________________ Luis Filipe Nunes Coimbra Nazaré Compartilhar este post Link para o post