Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Vão ficar com uma boa dupla de ataque. Kuyt e Cardozo.

TV GUIA :carinhoso:

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Sei que do Fenerbahçe saiu o Niang, para o Al-Sadd, mas de resto não sei quem é que eles têm...

Mais uma vez, não sou contra ele ficar, mas por 15M€ sabendo a idade dele acho que vale a pena. Agora se isso acontecer não aceito outro substituto que não o De Jong ou o Giroud (o preço é o mesmo) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já pus no tópico da Ligue 1 os interessados nele, mas por acaso era um mimo vê-lo por cá. Tem o mesmo físico do Cardozo, só por dizer que ele corre, passa bem a bola e tem um excelente jogo de cabeça. Onde é mais fraco que o Cardozo é nos livres e na potência do remate.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente também só ficava com o Oblak mas acho que ele devia ser emprestado outra vez.

Os outros 3 que morram longe, o único problema é que temos 18 milhões empanados nessas 3 aventesmas

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem uma cena que me deixou estupefacto. Vocês pagaram 7M pelo Sidnei :o

Não fazia ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia.

O preço da picanha upa upa

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia.

Na altura o Sidnei era internacional sub-20 e pagámos 5 milhões por 50% do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia.

assim de repente lembro-me do Pongolle...

Compartilhar este post

Link para o post

Pongolle esse craque que felizmente foi para o Sporting :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E continuo a achar que o Sídnei tem um enormíssimo potencial, mas torna-se complicado evoluir quando as suas maiores preocupações são a picanha e a noite.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sidnei é para mim um dos jogadores mais burros e com maior falta de profissionalismo que passou por cá nos últimos anos.

Capacidade técnica e táctica ele tem como poucos, tecnicamente era um dos melhores centrais em Portugal, ele e Garay e Luisão... :medinho:

Mas ao mesmo tempo desperdiça esse potencial de forma absurda, não compreendo..

Quanto a Jara e Enzo Pérez são casos diferentes;

o Jara não tem qualquer hipótese de ficar, devia ter ganho o lugar esta época, não o fez e agora considero que até Rodrigo Mora (grande época no Uruguai) parte à frente do Jara na luta por um lugar para a próxima época.

Rojo e Luisinho (aparentemente os escolhidos) parecem-me escasso, mas vamos ver se não sai dali um Chiellini :funny:

E por fim Manuel Fernandes era a cereja no topo do bolo, ele e Salvio vem que o LFV podia usar essas duas cartdas para ganhar as eleições.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sídnei quando veio até era porreiro, depois com a chegada de Menezes, Weldon e companhia é que se estragou. Começou a acompanhá-los na borga e f*deu-se todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura o Sidnei era internacional sub-20 e pagámos 5 milhões por 50% do passe.

negociatas. No Brasil 5 milhões foi a totalidade do passe, qd chegou cá os 5 milhões já só eram metade do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim o Oblak ficava suplente do Artur. Mika na equipa B para jogar com regularidade e estar perto de nós para acompanhar-mos a sua evolução e o Varela como suplente. Easy.

Compartilhar este post

Link para o post

A malta quer é cromos novos. Toca a queimar 2 bons GR (e jovens) para se ir contratar outro. Quem tem 73 jogadores pode bem chegar aos 90, vai quase dar ao mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho triste os adeptos cada vez estarem mais longe de quem gere a equipa .... Eu sei que são eles que mandam e que os campeonatos são ganhos por eles mas acho que deviam de escutar os adeptos no que concerne a este tipo de questões... ter praticamente 80 jogadores com contrato profissional no clube é absolutamente ridiculo....

Compartilhar este post

Link para o post

Quero acreditar que essa notícia do Record seja mentira, não cabe na cabeça de ninguém dispensar um jogador que além de ser jovem fez uma boa época no seu clube, para uma posição onde o nosso GR suplente se vai embora.

Por mim era como já aí disseram, dar confiança a um dos 2 (Mika ou Oblak) para colocar-lo como 2º GR e deixar o 3º posto (com rodagem na equipa B) para o outro. E quando digo dar confiança também digo mostrar ao Artur que o seu suplente tem o potencial para lhe tirar o lugar, mesmo tendo bastante menos experiência, quando este não corresponde às expectativas. Porque qualidade não lhes falta, tanto ao Mika como ao Oblak, logo uma aposta neles seria sempre uma aposta com relativa confiança de ser bem conseguida.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho triste os adeptos cada vez estarem mais longe de quem gere a equipa .... Eu sei que são eles que mandam e que os campeonatos são ganhos por eles mas acho que deviam de escutar os adeptos no que concerne a este tipo de questões... ter praticamente 80 jogadores com contrato profissional no clube é absolutamente ridiculo....

Já para não falar que quando chegamos a esse ponto, em vez de vendermos os jogadores a mais, empresta-mo-los, tendo um problema ainda maior no ano seguinte pois entretanto já chegaram mais uma dezena de pinos.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vocês ainda acreditam no Pai Natal? Aos anos que o Benfica é assim e nada mudou até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

A mentalidade é mesmo essa ..." Aos anos que é assim e nada vai mudar "

Muda quando eles sentirem os colhões apertados... as únicas pessoas com capacidade de apertar os colhões aos dirigentes são precisamente os adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do Paços veio desmentir as contratações do Luisinho e do Michel, dizendo que não houve contactos pelos dois jogadores por parte do Benfica.

Vale o que vale, mas ainda há esperança.

Compartilhar este post

Link para o post

O presidente do Paços veio desmentir as contratações do Luisinho e do Michel, dizendo que não houve contactos pelos dois jogadores por parte do Benfica.

Vale o que vale, mas ainda há esperança.

Afinal Deus existe e desceu à terra na forma do Presidente do Paços :prayer:

Só espero que isso se confirme! É irmos em peso à AG. Antes prejudicar umas horas de estudo do que não fazer nada! Mesmo que a minha presença não mude nada, ao menos tentarei!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...