Manny Publicado 21 Junho 2012 (editado) Se o Witsel sair (Espero que não) o que acham do Flamini para substituir? É uma contratação impossível. E não acho que faça falta. Para além do facto que aufere 4,5M€/ano. E ainda não renovou com o Milan porque querem baixar para 1,8M€ e o Flamini não aceita o corte no salário. Sobre o Villarragga não percebo. Descobri que participou no Sudamerica sub17 em 2007 no Ecuador. http://www.hoy.com.ec/temas/temas2007/sudamericano/colombia.htm Não consegui encontrar mais nada sobre representação nas selecções jovens. Temos que esperar para ver ao vivo se vale ou não. Editado 21 Junho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Junho 2012 Deve ganhar muito e está banhado de hype. Como é que um jogador de 28 anos e que não calçou no Milan está banhado em hype? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Junho 2012 Como é que um jogador de 28 anos e que não calçou no Milan está banhado em hype? Por isso mesmo, saiu do Arsenal com um hype do caraças e acho que só não tem jogado no Milan por causa das lesões, salvo o erro. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 21 Junho 2012 A época que ele fez em 2007/2008 a jogar ao lado do Fabs no meio campo foi espectacular. Tivesse ele ficado, teria tido uma boa carreira, não tenho dúvidas disso. Ainda assim, só teve o que mereceu. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 21 Junho 2012 Por isso mesmo, saiu do Arsenal com um hype do caraças e acho que só não tem jogado no Milan por causa das lesões, salvo o erro. mindfuck Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Junho 2012 Por isso mesmo, saiu do Arsenal com um hype do caraças e acho que só não tem jogado no Milan por causa das lesões, salvo o erro. Ele já saiu do Arsenal há quatro anos e nas duas últimas épocas pouco jogou...Não estou a ver como é que pode estar "banhado em hype". O problema é mesmo o salário. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Junho 2012 Ele já saiu do Arsenal há quatro anos e nas duas últimas épocas pouco jogou...Não estou a ver como é que pode estar "banhado em hype". O problema é mesmo o salário. Banhado em hype, não vai ser um substituto a altura do Witsel. Ele não é aquilo que um dia fizeram dele ou ainda fazem, talvez. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Junho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Marcos Rojo ficou mais longe mas ainda haverá última tentativaMarcos Rojo, 22 anos, lateral-esquerdo argentino que está na lista de compras do Benfica para 2012/13, ficou ontem mais longe da Luz, embora o negócio não esteja completamente abortado. Há uma réstia de esperança a explorar hoje, antes de o agente do jogador, Miguel Pires, regressar à Argentina.Se após a reunião de terça-feira, com o presidente encarnado, o representante do jogador se mostrou «otimista» em relação ao desfecho da transferência, em conversa com o nosso jornal, ontem o discurso foi bem diferente.«O encontro foi inconclusivo e neste momento tudo aponta para que não existam condições para o negócio avançar. Está muito complicado», explicou a A BOLA. Miguel Pires, contudo, não fecha totalmente a porta ao entendimento. «Amanhã [hoje] teremos nova reunião para uma última tentativa, antes de regressar a Buenos Aires», acrescentou.Os responsáveis do Spartak Moscovo mostram-se intransigentes na defesa dos seus direitos e exigem um valor mínimo de 3,5 milhões de euros para libertarem o internacional alviceleste. Abaixo desses números não admitem sequer continuar a conversar. Tranquilo, agora temos o Luisinho e o Villolrraga. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Junho 2012 Não me admiraria nada era que daqui a uns dias estivesse aí o Eliseu. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Junho 2012 3,5 milhões de euros lol isto não se arranja tá bem então Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 21 Junho 2012 3,5 milhões de euros lol isto não se arranja tá bem então Isto. Gere-se tão mal o dinheirinho... Este era daqueles que valia os 3,5M, ainda por cima depois das vendas recentes dos excedentários Wass, Éder e Bastos. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Junho 2012 2,7M€ (Eder e Bastos) + 2M€ (Wass) = Quase 5 milhões. Sim, eu sei que o dinheiro que é recebido não é usado todo para contratações mas epá... Se eles acham que o Rojo vem resolver o problema que estoirem lá os 3,5M€ e se deixem de conices. Estoiraram 9M€ para uma posição não carenciada e não fizeram tanto choro. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 21 Junho 2012 Eu compreendo que tentem negociar, mas depois aparecem aí gajos vindos da Colombia, Brasil, Argentina, etc por 1 ou 2M e por este não dão 3.5M :lol: É triste. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Junho 2012 2,7M€ (Eder e Bastos) + 2M€ (Wass) = Quase 5 milhões. Sim, eu sei que o dinheiro que é recebido não é usado todo para contratações mas epá... Se eles acham que o Rojo vem resolver o problema que estoirem lá os 3,5M€ e se deixem de conices. Estoiraram 9M€ para uma posição não carenciada e não fizeram tanto choro. E o pior é que depois vês cenas do passado, tipo o Emerson houve logo 2,5 milhões, o Léo Kanu foi 1 milhão...só aqui estão 3,5 milhões, mas dar isso por um internacional argentino de 22 anos é que nem pensar. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Junho 2012 (editado) Até está barato para a qualidade que dizem que tem. 22 anos e já é internacional A pela Argentina. Eu não gosto dele, como já estou farto de o dizer, mas vi o gajo jogar 3 vezes apenas. Editado 21 Junho 2012 por Leo Messi Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 21 Junho 2012 E o pior é que depois vês cenas do passado, tipo o Emerson houve logo 2,5 milhões, o Léo Kanu foi 1 milhão...só aqui estão 3,5 milhões, mas dar isso por um internacional argentino de 22 anos é que nem pensar. Eu já nem vou por aí. É mais como o Donnie diz: precisamos, pagamos! Se pagámos 9M€ por um jogador que vem reforçar uma posição que à partida não oferece grandes preocupações, porque é que para um posição que é notório e público que procuramos um jogador de créditos firmados não conseguimos pagar os 3,5M ou os 10M, fosse o que fosse, já que demonstrámos ter capacidade financeira para isso. Isto faz-me recuar aos tempos do Falcao e do Álvaro Pereira (River e Cluj) em que os deixámos fugir por questões de umas centenas de milhares de euros. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Junho 2012 A cena que me deixa mais lixado é que para as posições que são realmente necessários o Benfica demora anos a contratar e anda sempre em novelas. Já disse: para mim o lateral só chega em Agosto. "Acabou a época, precisamos de um lateral esquerdo, a solução é o Rojo, vamos contrata-lo. Querem 4M€? Ok, muito bom, foi um prazer negociar com vocês, Spartak." É claro que não é assim tão simples mas dá para perceber a ideia. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Junho 2012 Eu já nem vou por aí. É mais como o Donnie diz: precisamos, pagamos! Se pagámos 9M€ por um jogador que vem reforçar uma posição que à partida não oferece grandes preocupações, porque é que para um posição que é notório e público que procuramos um jogador de créditos firmados não conseguimos pagar os 3,5M ou os 10M, fosse o que fosse, já que demonstrámos ter capacidade financeira para isso. Isto faz-me recuar aos tempos do Falcao e do Álvaro Pereira (River e Cluj) em que os deixámos fugir por questões de umas centenas de milhares de euros. Sim sim eu sei isso tudo, nem estava a dizer o contrário agora vê-se quantias parecidas a dar por mecos, e depois jogadores que realmente interessam é uma novela do caraças mesmo que sejam acessíveis. Porque epá, para o Ansaldi percebi que não houvesse dinheiro o Rubin queria-nos chular á força toda, agora 3,5 milhões pelo Rojo? Não me f*dam. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 21 Junho 2012 A cena que me deixa mais lixado é que para as posições que são realmente necessários o Benfica demora anos a contratar e anda sempre em novelas. Já disse: para mim o lateral só chega em Agosto. "Acabou a época, precisamos de um lateral esquerdo, a solução é o Rojo, vamos contrata-lo. Querem 4M€? Ok, muito bom, foi um prazer negociar com vocês, Spartak." É claro que não é assim tão simples mas dá para perceber a ideia. Apesar de ser prejudicial, porque o Benfica e teve e tem mais que tempo para assegurar o lateral esquerdo pretendido neste mês e no início do próximo, tenho maior receio que fiquemos só com os Luisinhos, Villa qualquer coisa, e etc da vida, e que não chegue ninguém. Já acredito em tudo! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Junho 2012 Só para desanuviar e enaltecer os feitos de um ex-jogador nosso. Em conversa com um amigo meu, acabei por saber que a Diana Chaves foi (na altura) a um hospital de Lisboa fazer uma, wait for it, reconstrução anal. Ao César apenas deixar um :prayer: pelas gajas que saca. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 21 Junho 2012 Só para desanuviar e enaltecer os feitos de um ex-jogador nosso. Em conversa com um amigo meu, acabei por saber que a Diana Chaves foi (na altura) a um hospital de Lisboa fazer uma, wait for it, reconstrução anal. Ao César apenas deixar um :prayer: pelas gajas que saca. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Junho 2012 Ca p*ta, devia ser por isso que o Jesus o gramava tanto! Compartilhar este post Link para o post