Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se o Witsel sair (Espero que não) o que acham do Flamini para substituir?

É uma contratação impossível. E não acho que faça falta. Para além do facto que aufere 4,5M€/ano. E ainda não renovou com o Milan porque querem baixar para 1,8M€ e o Flamini não aceita o corte no salário.

Sobre o Villarragga não percebo. Descobri que participou no Sudamerica sub17 em 2007 no Ecuador.

http://www.hoy.com.ec/temas/temas2007/sudamericano/colombia.htm

Não consegui encontrar mais nada sobre representação nas selecções jovens. Temos que esperar para ver ao vivo se vale ou não.

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ganhar muito e está banhado de hype.

Como é que um jogador de 28 anos e que não calçou no Milan está banhado em hype?

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que um jogador de 28 anos e que não calçou no Milan está banhado em hype?

Por isso mesmo, saiu do Arsenal com um hype do caraças e acho que só não tem jogado no Milan por causa das lesões, salvo o erro.

Compartilhar este post

Link para o post

A época que ele fez em 2007/2008 a jogar ao lado do Fabs no meio campo foi espectacular.

Tivesse ele ficado, teria tido uma boa carreira, não tenho dúvidas disso. Ainda assim, só teve o que mereceu.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso mesmo, saiu do Arsenal com um hype do caraças e acho que só não tem jogado no Milan por causa das lesões, salvo o erro.

mindfuck

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já saiu do Arsenal há quatro anos e nas duas últimas épocas pouco jogou...Não estou a ver como é que pode estar "banhado em hype". O problema é mesmo o salário.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já saiu do Arsenal há quatro anos e nas duas últimas épocas pouco jogou...Não estou a ver como é que pode estar "banhado em hype". O problema é mesmo o salário.

Banhado em hype, não vai ser um substituto a altura do Witsel. Ele não é aquilo que um dia fizeram dele ou ainda fazem, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Marcos Rojo ficou mais longe mas ainda haverá última tentativa

Marcos Rojo, 22 anos, lateral-esquerdo argentino que está na lista de compras do Benfica para 2012/13, ficou ontem mais longe da Luz, embora o negócio não esteja completamente abortado. Há uma réstia de esperança a explorar hoje, antes de o agente do jogador, Miguel Pires, regressar à Argentina.

Se após a reunião de terça-feira, com o presidente encarnado, o representante do jogador se mostrou «otimista» em relação ao desfecho da transferência, em conversa com o nosso jornal, ontem o discurso foi bem diferente.

«O encontro foi inconclusivo e neste momento tudo aponta para que não existam condições para o negócio avançar. Está muito complicado», explicou a A BOLA. Miguel Pires, contudo, não fecha totalmente a porta ao entendimento. «Amanhã [hoje] teremos nova reunião para uma última tentativa, antes de regressar a Buenos Aires», acrescentou.

Os responsáveis do Spartak Moscovo mostram-se intransigentes na defesa dos seus direitos e exigem um valor mínimo de 3,5 milhões de euros para libertarem o internacional alviceleste. Abaixo desses números não admitem sequer continuar a conversar.

Tranquilo, agora temos o Luisinho e o Villolrraga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me admiraria nada era que daqui a uns dias estivesse aí o Eliseu.

Compartilhar este post

Link para o post

3,5 milhões de euros lol isto não se arranja tá bem então

Compartilhar este post

Link para o post

3,5 milhões de euros lol isto não se arranja tá bem então

Isto.

Gere-se tão mal o dinheirinho... Este era daqueles que valia os 3,5M, ainda por cima depois das vendas recentes dos excedentários Wass, Éder e Bastos.

Compartilhar este post

Link para o post

2,7M€ (Eder e Bastos) + 2M€ (Wass) = Quase 5 milhões. Sim, eu sei que o dinheiro que é recebido não é usado todo para contratações mas epá... Se eles acham que o Rojo vem resolver o problema que estoirem lá os 3,5M€ e se deixem de conices. Estoiraram 9M€ para uma posição não carenciada e não fizeram tanto choro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu compreendo que tentem negociar, mas depois aparecem aí gajos vindos da Colombia, Brasil, Argentina, etc por 1 ou 2M e por este não dão 3.5M :lol: É triste.

Compartilhar este post

Link para o post

2,7M€ (Eder e Bastos) + 2M€ (Wass) = Quase 5 milhões. Sim, eu sei que o dinheiro que é recebido não é usado todo para contratações mas epá... Se eles acham que o Rojo vem resolver o problema que estoirem lá os 3,5M€ e se deixem de conices. Estoiraram 9M€ para uma posição não carenciada e não fizeram tanto choro.

E o pior é que depois vês cenas do passado, tipo o Emerson houve logo 2,5 milhões, o Léo Kanu foi 1 milhão...só aqui estão 3,5 milhões, mas dar isso por um internacional argentino de 22 anos é que nem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Até está barato para a qualidade que dizem que tem. 22 anos e já é internacional A pela Argentina. Eu não gosto dele, como já estou farto de o dizer, mas vi o gajo jogar 3 vezes apenas.

Editado por Leo Messi

Compartilhar este post

Link para o post

E o pior é que depois vês cenas do passado, tipo o Emerson houve logo 2,5 milhões, o Léo Kanu foi 1 milhão...só aqui estão 3,5 milhões, mas dar isso por um internacional argentino de 22 anos é que nem pensar.

Eu já nem vou por aí. É mais como o Donnie diz: precisamos, pagamos! Se pagámos 9M€ por um jogador que vem reforçar uma posição que à partida não oferece grandes preocupações, porque é que para um posição que é notório e público que procuramos um jogador de créditos firmados não conseguimos pagar os 3,5M ou os 10M, fosse o que fosse, já que demonstrámos ter capacidade financeira para isso.

Isto faz-me recuar aos tempos do Falcao e do Álvaro Pereira (River e Cluj) em que os deixámos fugir por questões de umas centenas de milhares de euros.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena que me deixa mais lixado é que para as posições que são realmente necessários o Benfica demora anos a contratar e anda sempre em novelas. Já disse: para mim o lateral só chega em Agosto.

"Acabou a época, precisamos de um lateral esquerdo, a solução é o Rojo, vamos contrata-lo. Querem 4M€? Ok, muito bom, foi um prazer negociar com vocês, Spartak." É claro que não é assim tão simples mas dá para perceber a ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem vou por aí. É mais como o Donnie diz: precisamos, pagamos! Se pagámos 9M€ por um jogador que vem reforçar uma posição que à partida não oferece grandes preocupações, porque é que para um posição que é notório e público que procuramos um jogador de créditos firmados não conseguimos pagar os 3,5M ou os 10M, fosse o que fosse, já que demonstrámos ter capacidade financeira para isso.

Isto faz-me recuar aos tempos do Falcao e do Álvaro Pereira (River e Cluj) em que os deixámos fugir por questões de umas centenas de milhares de euros.

Sim sim eu sei isso tudo, nem estava a dizer o contrário agora vê-se quantias parecidas a dar por mecos, e depois jogadores que realmente interessam é uma novela do caraças mesmo que sejam acessíveis.

Porque epá, para o Ansaldi percebi que não houvesse dinheiro o Rubin queria-nos chular á força toda, agora 3,5 milhões pelo Rojo? Não me f*dam.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena que me deixa mais lixado é que para as posições que são realmente necessários o Benfica demora anos a contratar e anda sempre em novelas. Já disse: para mim o lateral só chega em Agosto.

"Acabou a época, precisamos de um lateral esquerdo, a solução é o Rojo, vamos contrata-lo. Querem 4M€? Ok, muito bom, foi um prazer negociar com vocês, Spartak." É claro que não é assim tão simples mas dá para perceber a ideia.

Apesar de ser prejudicial, porque o Benfica e teve e tem mais que tempo para assegurar o lateral esquerdo pretendido neste mês e no início do próximo, tenho maior receio que fiquemos só com os Luisinhos, Villa qualquer coisa, e etc da vida, e que não chegue ninguém. Já acredito em tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Só para desanuviar e enaltecer os feitos de um ex-jogador nosso.

Em conversa com um amigo meu, acabei por saber que a Diana Chaves foi (na altura) a um hospital de Lisboa fazer uma, wait for it, reconstrução anal.

Ao César apenas deixar um :prayer: pelas gajas que saca.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para desanuviar e enaltecer os feitos de um ex-jogador nosso.

Em conversa com um amigo meu, acabei por saber que a Diana Chaves foi (na altura) a um hospital de Lisboa fazer uma, wait for it, reconstrução anal.

Ao César apenas deixar um :prayer: pelas gajas que saca.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHAHAHAH Carrega Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...