Fajo Publicado 21 Junho 2012 Só para desanuviar e enaltecer os feitos de um ex-jogador nosso. Em conversa com um amigo meu, acabei por saber que a Diana Chaves foi (na altura) a um hospital de Lisboa fazer uma, wait for it, reconstrução anal. Ao César apenas deixar um :prayer: pelas gajas que saca. Fdx o Cesar em questão de gajas não falha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Junho 2012 O gajo entrava no balneário e era tudo a fazer-lhe vénias. Por isso é que entrava sempre com aquele ar de quem já tinha mandado umas 3 sem tirar fora. Avé César! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Junho 2012 No cu da Chaves, ele bate com o escroto, ele é o o César, o César Peixoto! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 21 Junho 2012 AHAHAHAHAHAH Carrega Peixoto É mais, "afunda Peixoto"! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Junho 2012 O gajo entrava no balneário e era tudo a fazer-lhe vénias. Por isso é que entrava sempre com aquele ar de quem já tinha mandado umas 3 sem tirar fora. Essas m*rda nos balneários não falham :lol: Ainda há dias li que o Djaló andava passado com a Lucy por causa dessas m*rda, era constantemente gozado pelo pessoal. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 21 Junho 2012 No cu da Chaves, ele bate com o escroto, ele é o o César, o César Peixoto! :prayer: Ele dá uma, ele dá duas, ele dá três, e nós cantamos outra vez! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Junho 2012 (editado) Midfield talent Robert Mirosavic, 17, has signed for big club Benfica. Sueco, ex-Helsingborgs. Editado 21 Junho 2012 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Junho 2012 No cu da Chaves, ele bate com o escroto, ele é o o César, o César Peixoto! :prayer: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 21 Junho 2012 No cu da Chaves, ele bate com o escroto, ele é o o César, o César Peixoto! :prayer: Já não tenho mais likes para dar mas f*da-se :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 21 Junho 2012 Já não tenho mais likes para dar mas f*da-se :lol: :lol: Isto. E preferia a Diana Chaves à Luciana. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Junho 2012 No cu da Chaves, ele bate com o escroto, ele é o o César, o César Peixoto! :prayer: hahaha :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Junho 2012 Promessa sueca a caminho do Benfica Robert Mirosavic é um médio de 17 anos que representava o Helsingborg, e que chegou a ser apontado ao Sporting. Benfica terá garantido a contratação de Robert Mirosavic, promessa sueca de 17 anos que representava o Helsingborg. A informação foi adiantada pelo «Sportbladet», que cita o empresário do jovem médio. «O Robert escolheu entre o Real Madrid e o Benfica. Ele chegou a treinar no Real, e estavam muito interessados nele, mas o Benfica é a melhor opção para o seu desenvolvimento», explica Hasan Cetinkaya. O «Sportsbladet» refere-se também a um alegado interesse do Sporting no jogador, algo que chegou a ser noticiado pela «Sky Sports» no início do ano, a propósito da cobiça também de Sunderland, Arsenal e Manchester City. @MaisFutebol Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 21 Junho 2012 http://www.independientesantafe.com/foro/topic?f=1&t=10961 Já estou mesmo a adivinhar o nível deste craque! Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 21 Junho 2012 el jugador va por un año con opción de compra. é só um empréstimo. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Junho 2012 Empréstimo ou não, é uma contratação desnecessária. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 21 Junho 2012 Eles acham-no máquina. Not. por Gottardi » Jue Jun 21, 2012 10:43 am Muy cierto....jajaja. Los del Porto deben estar felices con esta noticia! Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 21 Junho 2012 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online Ricardo Villarraga não cabe em si de felicidade com a mudança para a Luz. O lateral esquerdo do Santa Fé (Colombia) chegará à Catedral a título de empréstimo por uma época, com opção de compra. Em declarações a O JOGO diz-se "muito feliz pela concretização da transferência". "Estou absolutamente emocionado. Muito emocionado mesmo! Não esperava isto neste momento. Nunca pensei dar um salto tão grande nesta altura da minha carreira", dispara o colombiano. À partida mais apontado à equipa B das águias, Villarraga espera ainda convencer Jesus a garantir-lhe uma vaga na formação principal. "A ideia é essa. Vou trabalhar para isso e dar tudo o que tenho nos treinos para ficar entre os principais e jogar com os melhores", remata.http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=2623105 Citação do jornal "Record" online "A negociação foi rápida. O jogador vai ser emprestado por 50 mil dólares [40 mil euros], com opção de compra de 300 mil dólares [238 mil euros]. O Benfica já está à espera dele e o jogador já está a tratar do visto junto da embaixada portuguesa", comentou Cesar Pastrana, em declarações ao site "futbolred".De acordo com o dirigente, terá sido a exibição diante de La Equidad, na Copa Postobón, que terá impressionado os emissários do clube encarnado, jogo que o Santa Fe venceu por 2-0.http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=763507 Editado 21 Junho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 21 Junho 2012 (editado) 40m? Alguém precisou de um carro novo... :- Editado 21 Junho 2012 por Roma Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 21 Junho 2012 Para ser perfeito, só faltava este vir tirar minutos ao Luís Martins. Vi um vídeo dele, que acho que até já puseram aí, e não dá para tirar nenhuma conclusão. Vi 2 ou 3 minutos e aquilo é um autêntico best of de passes para o lado e para trás. :lol: Se já temos, supostamente, dois jovens com valor para evoluir (Carole e Martins), não vejo mesmo qual é a necessidade desta contratação. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 21 Junho 2012 40m? Alguém precisou de um carro novo... :- Lá dá para comprar um frota de carros com esse valor. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 21 Junho 2012 Cheira-me que o Carole vai seguir o mesmo caminho do Wass. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Junho 2012 Se nem para esses gajos serve ... :lol: Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 21 Junho 2012 O que vale é que nao ha muitas alternativas no mercado pa lateral esquerdo, imaginem se houvesse. Dá vontade de mandar estes (censurado) todos po crl e cagar nesta m*rda mas quem é que consegue? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 21 Junho 2012 E preferia a Diana Chaves à Luciana. Isto. Peixoto :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 21 Junho 2012 Não gosto do Messi, mas quero aquela camisola :heart: Compartilhar este post Link para o post