Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Vieira arranjou um par de tomates e meteu o Presidente do Santos na linha. Não há facilidades. Claro que ele veio logo chorar!

Compartilhar este post

Link para o post

581261_311484052277645_963086738_n.jpg

Não gosto do Messi, mas quero aquela camisola :heart:

:prayer.

Era encontrar essa beldade à venda que a comprava na hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Santos devolve Kardec e atira-se à águia

O presidente do Santos, Luís Álvaro Ribeiro, associa a irredutibilidade do Benfica em prolongar o empréstimo de Alan Kardec ao facto de os encarnados terem perdido a corrida com o FC Porto pelas contratações de Danilo e Alex Sandro.

«É uma atitude que, se não é hostil, é incompreensível. O Porto pagou mais e levou», afirmou o dirigente, em declarações ao Lancenet.

«Eles não mostraram nenhuma boa vontade com o Santos. Estavam dificultando o empréstimo até ao final da Libertadores. Não precisamos do Benfica. Alan Kardec volta para Portugal e continuamos com a nossa vida», disparou.

Alan Kardec é aguardado em Portugal a 2 de julho, dois dias depois de terminar o contrato de cedência ao Santos.

@A Bola

Presidente do Santos :medinho:

Trio do Varzim a caminho da equipa B

ANDRÉ, JOÃO SILVA E DUARTE

O Benfica assegurou a contratação do defesa João Silva, do médio André André e do avançado Duarte. Os três jogadores, oriundos do Varzim, vão integrar a nova equipa B dos encarnados, que será orientada por Norton de Matos. Esta operação é uma contrapartida do acordo estabelecido há um ano entre encarnados e poveiros. Em 2011, a SAD da Luz desembolsou 250 mil euros para garantir o direito de opções sobre três jogadores do emblema da Póvoa de Varzim – Neto, Rafael Lopes e Tiago Terroso.

@Record

Alguém conhece estes 3 jogadores? Em relação aos outros 3 do ano passado deviamos ter ficado com o Neto.

Sion apresenta proposta por Ishmael Yartey

GANÊS ESTEVE EMPRESTADO AO SERVETTE

O médio ganês Ishmael Yartey, que esteve na última temporada emprestado ao Servette, deixou boas indicações por terras helvéticas e há várias equipas interessadas em garantir o seu concurso. De acordo com o portal MTNFootball, o Sion já fez uma proposta concreta ao Benfica, equipa que detém o passe do jogador. Yartey, de 22 anos, marcou dois golos ao Sion nesta temporada e deixou o treinador Sébastien Fournier encantado, considerando o jogador como fulcral para poder sonhar com o apuramento para a Europa. De referir que a equipa suíça já garantiu a contratação de Gennaro Gattuso, internacional italiano de 34 anos. Além do Sion, Lille, Marselha, AZ Alkmaar e Borussia Monchengladbach estão interessados no extremo encarnado, que está vinculado ao Benfica até 2013.

@Record

Gostava muito de o ver no Benfica, nem que fosse na equipa B.

Enzo Pérez tem de vir

Decidido com agente

Enzo Pérez já recebeu a ordem para se apresentar no centro de estágio do Seixal, no dia 2 de julho, data do arranque oficial da temporada 2012/13 do Benfica. O contrato de empréstimo do extremo ao Estudiantes termina a 30 de junho e a SAD encarnada e o representante do jogador, Miguel Pires, acordaram o seu regresso. O futebolista, de 26 anos, ganha nova oportunidade de convencer Jorge Jesus, enquanto não surge decisão definitiva, sendo que o Estudiantes gostaria de ficar com ele. River Plate e Universidad do Chile eram outros interessados.

@Record

Eu dizia-lhe onde é que ele podia jogar. No Glorioso não era de certeza.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Com 22 anos, o Yartei só vem para a B se for burro. É tentar chegar a um acordo e libertar o rapaz, já que interesse nele não há nenhum de nossa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me uma tremenda confusão como deixamos escapar jovens com potencial e já com provas dadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Presidente do Santos trama o Benfica em negócios anteriores (Danilo) e agora queria boa vontade? :lol:

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso da Diana é verdade... Peixoto no Plantel jÁ!!!!

O MAgico da Conceiçao tem ar de nem uma boa f*da saber dar...

E em relaçao ao Santos, temos pena, lamento nao podermos ter sido piores ... E deviamos ser assim com todos os clubes, nacionais e internacionais...

Eu quando vejo o Moutinho como está agora, e lembro me que o Rei Sol admitiu que nao quis negocia lo com o empresário que o veio oferecer antes de ir ao Dragao por respeito ao SCP e ao Bettencourt até fervo por dentro...

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do que aconteceu ainda tem lata de querer prolongar o empréstimo, agora pensando no jogador. Se fosse eu e, tivéssemos ido a final, ficaria destroçado porque ele eventualmente vai voltar e vai ser emprestado outra vez.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Trio do Varzim a caminho da equipa B
ANDRÉ, JOÃO SILVA E DUARTE

O Benfica assegurou a contratação do defesa João Silva, do médio André André e do avançado Duarte. Os três jogadores, oriundos do Varzim, vão integrar a nova equipa B dos encarnados, que será orientada por Norton de Matos.Esta operação é uma contrapartida do acordo estabelecido há um ano entre encarnados e poveiros. Em 2011, a SAD da Luz desembolsou 250 mil euros para garantir o direito de opções sobre três jogadores do emblema da Póvoa de Varzim – Neto, Rafael Lopes e Tiago Terroso.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=763625

André André
http://varzim.pt/website/content/view/718/193/

Duarte
http://varzim.pt/website/content/view/718/193/

João Carlos Silva Faria
http://varzim.pt/website/content/view/724/193/

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que acharam do Gebre Selassie do Rep Checa?

Fiquei com optima impressao do rapaz (levou com um super Ronaldo e um grande Coentrao e nao lhe correu nada mal) ainda por cima joga no Sloban Liberec nao deve ser caro...

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que acharam do Gebre Selassie do Rep Checa?

Fiquei com optima impressao do rapaz (levou com um super Ronaldo e um grande Coentrao e nao lhe correu nada mal) ainda por cima joga no Sloban Liberec nao deve ser caro...

Assinou ontem pelo Bremen

http://goo.gl/bnzAq

Compartilhar este post

Link para o post

Assinou ontem pelo Bremen

http://goo.gl/bnzAq

Dançou... o rapaz é um optimo lateral, novo raçudo, com bons pes, já contra a Polonia e a Grecia tinha-me chamado a atençao.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou preocupado, já há pelo menos 3 dias que nao oiço noticias sobre o De Jong! :blink:

Editado por JP_Affelay

Compartilhar este post

Link para o post

[ironia mode off]

isso só está ao alcance dos predestinados, não se percebeu que estavas a ser irónico nem nada... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como sou um predestinado, isso deixa de fazer sentido.

E também acabava por ser a minha opinião sobre a contratação da next big thing dos pontas de lança.

Compartilhar este post

Link para o post

Era só para não deixar dúvidas! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Com 22 anos, o Yartei só vem para a B se for burro. É tentar chegar a um acordo e libertar o rapaz, já que interesse nele não há nenhum de nossa parte.

É verdade que se nem eu confio nos propósitos da equipa B, não entendo porque o Yartey devia confiar; mas se as coisas forem bem feitas o Yartey é burro é em não aceitar vir para a B. Fica muito mais próximo da equipa A, e qualquer oportunidade que surja durante a época será sempre dos que em melhor posição a estarão para a aproveitar. É necessário é que haja uma relação simbiótica entre a equipa A e B.

Claro isto era se as coisas fossem bem feitas, o meu grande medo é que lotem a equipa A com 25 a 30 jogadores como fazem todos os anos, e hipóteses para os jovens da equipa B sejam inexistentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Yartey ao ponto de achar que o melhor para ele talvez seja desvincular-se duma vez do Benfica, porque ainda vai muito a tempo de fazer uma boa carreira noutro lado.

E digo o mesmo para o Miguel Rosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-me tanta confusão o dinheiro gasto com a equipa B.

Duvido que a equipa consiga auto-sustentar-se.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa B é sustentada pela SAD, que receitas próprias vai ter?

uns bilhetes vendidos e pouco mais. se for para apostar numa transição entre os júniores e futebol sénior, sim senhor nada a apontar.

agora se for para um cavalo de tróia das comissões bem que podem meter a equipa B num sitio que eu cá sei.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...