Homem do Bussaco Publicado 24 Junho 2012 Eu acho que nós precisávamos de um suplente para o Witsel. Se ele sair ficamos a necessitar de dois jogadores com essas características. Obviamente que não me parece que o Benfica se encarregue disso. Não gosto do Manuel Fernandes nem do Quaresma pelo carácter. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Junho 2012 Depois do tackle que vi do Quaresma no Miguel Lopes, até tenho pena Maxi caso cheguem a treinar juntos. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Junho 2012 Ja disse o que tinha a dizer sobre o pulha do MF. Nojo. Longe. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 24 Junho 2012 12,5M pelos dois jogadores e não por cada um, seria bem bom, para qualquer clube português, penso eu. o Salario de cada um é que.... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Junho 2012 O Quaresma no esquema do Jesus seria nada mais nada menos do que um desastre. Não é intenso, não é forte nas transições. Duvido sequer que o Jesus fosse burro em tentar experimentar, é daquelas coisas que se topam à distância. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Junho 2012 Não precisamos do Quaresma. O Manuel Fernandes, em condições normais, seria bastante bom, mas depois de tudo o que aconteceu, que fique longe. Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 24 Junho 2012 Não consigo entender como dizem que nao querem 2 dos melhores jogadores portugueses nas respectivas posição, é verdade que o Quaresma tem um caracter de m*** embora nos clubes onde teve maior sucesso nunca se ter notado, e quanto ao que aconteceu com o M.Fernandes a culpa não terá sido só dele, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Junho 2012 Citação do jornal "Record" online Nuno Coelho não se apresentaJÁ NEM SEQUER IRÁ AO SEIXAL NO DIA 2 DE JULHONuno Coelho não faz parte dos planos de Jorge Jesus para a temporada que se avizinha e, segundo Record apurou, a SAD do Benfica já lhe comunicou que não necessita de apresentar-se no Seixal a 2 de julho, dia em que arrancam oficialmente os trabalhos.Contratado a custo zero à Académica, em 2011/12, o médio português encontra-se no mercado, mas por enquanto é desconhecido o nome do clube onde irá evoluir na próxima época. Oprocesso está obviamente entregue à SAD das águias, bem como ao empresário do futebolista. Ainda de férias, Nuno Coelho mantém-se tranquilo embora preferisse, como é natural, ter já o destino profissional perfeitamente definido. Vinculado ao Benfica até 30 de junho de 2016, o jogador, de 24 anos, não tem descurado a forma física, realizando assiduamente exercícios aeróbicos (corrida). Mais um belo exemplo do contratar só porque sim. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 24 Junho 2012 Mercenários não, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Junho 2012 E depois é a tal m*rda: contrato até 2016. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 24 Junho 2012 Mais um belo exemplo do contratar só porque sim. mais um que não foi contratado pelo Jesus. Teve foi um bocado mais de azar que o Nolito e o Capdevilla e foi logo dispensado. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 24 Junho 2012 http://yfrog.com/oedl7vcaj vá saviola convence o rapaz. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Junho 2012 Porque só temos estrangeiros há 30? Não é por aí que se perde a ideia. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Junho 2012 Citação do jornal "Record" online Nuno Coelho não se apresenta JÁ NEM SEQUER IRÁ AO SEIXAL NO DIA 2 DE JULHO Mais um belo exemplo do contratar só porque sim. Enfim :lol: Citação do jornal "A Bola" online Encarnados formalizam interesse em Álvaro Vázquez A Imprensa espanhola noticia que o Benfica formalizou uma proposta de três milhões de euros por Álvaro Vázquez, avançado do Espanhol de Barcelona há muito referenciado na Luz mas que deverá declinar a oferta dos encarnados. Segundo o jornal Sport, fontes do clube catalão revelaram que Josep Maria Orobitg, empresário do jogador de 21 anos, tem em mãos uma proposta do Benfica avaliada em três milhões de euros, valor que representa menos de metade da cláusula de rescisão fixada em oito milhões de euros. Porém, Álvaro Vázquez, que recentemente declinou uma proposta milionária do Spartak de Moscovo, já manifestou a intenção de continuar a atuar na Liga espanhola. Apesar do noticiado interesse de Sevilha e Atlético Madrid, o jogador ainda não foi abordado diretamente por nenhum destes dois clubes. Álvaro Vázquez tem mais um ano de contrato com o Espanhol, pelo que o clube, onde milita o português Rui Fonte, continuará a insistir na renovação. Portanto não tinham 3,5 (?) milhões para o Rojo, e agora apresentam uma proposta de 3 milhões. Por mais um avançado. LOL Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 24 Junho 2012 Não consigo entender como dizem que nao querem 2 dos melhores jogadores portugueses nas respectivas posição, é verdade que o Quaresma tem um caracter de m*** embora nos clubes onde teve maior sucesso nunca se ter notado, e quanto ao que aconteceu com o M.Fernandes a culpa não terá sido só dele, penso eu. Tanta e tanta gente se rebentou a rir com o primeiro bold.. Tu sabes ao menos o que aconteceu? Ou apeteceu-te dizer isso só porque sim? Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 24 Junho 2012 (editado) Cardozo em Paris a negociar com o PSG É notícia no Paraguai e tem repercussão em França. Óscar Cardozo estará em Paris onde, este domingo, esteve reunido com dirigentes do PSG a negociar uma transferência para a capital francesa. A notícia original surgiu no jornal Última Hora, do Paraguai, e rapidamente teve eco em França. Cardozo, ainda de férias, viajou com o agente Jeromin Roland para a «cidade luz», onde conversou com representantes do vice-campeão francês. Ainda não haverá acordo entre as partes, mas a negociação é descrita como «operação relâmpago», com o PSG a oferecer 16 milhões de euros pelo passe do internacional paraguaio. Fonte: ZeroZero.pt Benfica: Cardozo estará em Paris a assinar pelo PSG Informações deste domingo apontam para uma reunião entre o avançado do Benfica e responsáveis do clube francês. Óscar Cardozo está prestes a assinar contrato com o Paris Saint-Germain, de acordo com a imprensa local. O avançado do Benfica terá estado em reunião com os responsáveis do PSG e com o seu empresário, esta tarde, para tratar da sua transferência para o clube francês. Os valores avançados apontam para uma proposta de 16 milhões de euros pelo paraguaio de 29 anos, cuja cláusula de rescisão está fixada em 60 milhoes de euros. O PSG estará mesmo decidido a contratar o jogador que chegou ao Benfica em 2007 e tem contrato com o clube da Luz até 2014. Fonte:Relvado.pt Editado 24 Junho 2012 por Diego McClaren Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 24 Junho 2012 f*da-se, tou para ver quanto tempo demoram a arranjar quem marque tanto Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Junho 2012 f*da-se, tou para ver quanto tempo demoram a arranjar quem falhe tanto Fixed Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 24 Junho 2012 lol eu ainda me vou rir tanto. Pobre Cardozo, não mereces isto. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 24 Junho 2012 16 milhões não desgostava. Agora se for para sair o Tacuara e ficarmos com o Rodrigo, o Nélson e o seu substituo for o Alvaro Vazquez...meh não vale a pena Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Junho 2012 16M até é uma boa venda. Agora , não sei se arranjam um goleador à altura.. Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 24 Junho 2012 Só se aceita se vier o De Jong. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Junho 2012 Eu usava era o dinheiro era para comprar um DE em condições. Avançados já temos a dar com pau. Compartilhar este post Link para o post