Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

como já disse há uns tempos, só se compreende a venda com a vinda do De Jong

Compartilhar este post

Link para o post

A ingratidão vai acabar por se pagar cara. Eu farto-me de rir com os comentários de gente que cospe no Cardozo, um homem que nos vale golos e mais golos. Devem ter a memória muito curtinha. Não gostar do estilo dele é uma coisa. Eu também prefiro outro tipo de avançado. Cuspir na cara dele, o nosso melhor goleador, é outra. É acefalia e ingratidão.

Se ele sair pelos tais 16M€ é apostar num jogador que consiga garantir de caras igual ou melhor rendimento. Só assim poderemos estar descansados. Caso contrário ainda vou ver muita gente a chorar pelo Cardozo. Muitos dos que um dia cuspiram vão se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

16 milhões é muito bom. Com esse dinheiro dava para comprar um DE , um DD. E não mexíamos mais no plantel. :heart:

E ficavas sem nenhuma referência ofensiva. Excelente :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se a venda do Cardozo significa a permanência do Witsel pode ir.

Compartilhar este post

Link para o post

A ingratidão vai acabar por se pagar cara.

Se ele sair pelos tais 16M€ é apostar num jogador que consiga garantir de caras igual ou melhor rendimento. Só assim poderemos estar descansados.

É isto.

É um jogador que nos garante 20/25 golos por época, e a sair tem de vir um para garantir tantos ou mais golos. Se fosse eu a decidir, no caso de haver uma proposta de €16M por ele, aceitava. Já tem 29 anos e se não sacarmos algum agora duvido muito que apareça outra proposta destas. Já li em qualquer lado que o Twente tinha aceitado negociar a partir dos €10M, era investir no miúdo que certamente tínhamos retorno ao fim de 2/3 anos, se tanto. Mas mais importante que o ataque é preciso reforçar a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

E ficavas sem nenhuma referência ofensiva. Excelente :heart:

Sim, porque o Rodrigo não é um 9 puro... Tudo bem que não anda lá a ganhar bolas de cabeça, mas sabe jogar sozinho no eixo. O JJ é que não gosta de o pôr assim...

Editado por riquelme21

Compartilhar este post

Link para o post

É dificílimo encontrar um jogador que garanta 30 golos por época, como o Cardozo. Mas valores destes por um jogador com a idade dele e com a quantidade de opções para o lugar dele que ele tem, eu vendia.

Teria pena no entanto, já não tínhamos um goleador assim desde à muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

É dificílimo encontrar um jogador que garanta 30 golos por época, como o Cardozo. Mas valores destes por um jogador com a idade dele e com a quantidade de opções para o lugar dele que ele tem, eu vendia.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

lol eu ainda me vou rir tanto. Pobre Cardozo, não mereces isto.

Não merece o que ? Ir receber um balúrdio ? Ser uma das maiores vendas de sempre do clube quando já tem uma idade avançada?

E depois tens o Nelson e o Rodrigo prontinhos a explodir.

Mas , pronto, já foi desmentido...

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi desmentido é porque é verdade :mrgreen:

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Não merece o que ? Ir receber um balúrdio ? Ser uma das maiores vendas de sempre do clube quando já tem uma idade avançada?

E depois tens o Nelson e o Rodrigo prontinhos a explodir.

Mas , pronto, já foi desmentido...

Nao merece que se meta um "Me Gusta" quando sai qualquer noticia de venda dele

Compartilhar este post

Link para o post

A ingratidão vai acabar por se pagar cara. Eu farto-me de rir com os comentários de gente que cospe no Cardozo, um homem que nos vale golos e mais golos. Devem ter a memória muito curtinha. Não gostar do estilo dele é uma coisa. Eu também prefiro outro tipo de avançado. Cuspir na cara dele, o nosso melhor goleador, é outra. É acefalia e ingratidão.

Se ele sair pelos tais 16M€ é apostar num jogador que consiga garantir de caras igual ou melhor rendimento. Só assim poderemos estar descansados. Caso contrário ainda vou ver muita gente a chorar pelo Cardozo. Muitos dos que um dia cuspiram vão se arrepender.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Por 15M é bem vendido, desde que o substituto nao seja o kardec.

Dito isto, a probabilidade de alguem dar 15M pelo Cardozo deve ser a mesma de eu ganhar o euromilhoes.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo. Perfiro vender o Cardozo por 16M (já tem 29 anos ...) do que ter que vender o Witsel, por exemplo.

O Gaitan ficou em águas de bacalhau?

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo em absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitan ficou em águas de bacalhau?

Cada vez me convenço mais que vamos ter de ficar com esse peso morto mais um ano. Mais uma temporada como a última e vamos ter de andar a oferecê-lo aos clubes argentinos.

Compartilhar este post

Link para o post

rir?

Sim, daqueles que agora o querem despachar. Daqui a uns anos choram por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O carodozo por 16M€ é dado.

Por muito que se queira, tão depressa não vamos ter outro jogador que marque 25/30 golos por epoca.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a diferença é entre 15 e 20 milhões, então não temos escolha senão vendê-lo e até fazemos um bom negócio. Agora, para mim, este seria um daqueles para manter...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...