Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Falta menos de uma semana para começar a pré-época e ainda não vendemos o Emerson, não contratamos nenhum DE de jeito e continuamos com 178 jogadores. Depois queixam-se que não tiveram tempo de construir uma equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com medo é que não consigamos vender o Gaitan.

Se ele ficar no plantel duvido que o Nolito venha a ser titular na próxima época, o que seria uma tremenda injustiça. Depois ainda dispendemos aquela quantia pelo Ola John, acho que vamos mesmo ter que vender alguém, e o Witsel parece-me ser a opção mais provável. Sem o Witsel estou mesmo a ver o Benfica voltar à 2ª época do Jesus.

Javi

Ola --- Gaitan

Aimar

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único a pensar assim mas, na minha opinião o negócio do Gaitán já deve estar mais ou menos tratado/ apalavrado porque embora saiba do que a nossa direcção é capaz, tenho a esperança de que o Jesus não fosse comprar o Olá sem alguma garantia de que o Gaitán ia de vela.. mas isto, é apenas a minha opinião :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ser o único a pensar assim mas, na minha opinião o negócio do Gaitán já deve estar mais ou menos tratado/ apalavrado porque embora saiba do que a nossa direcção é capaz, tenho a esperança de que o Jesus não fosse comprar o Olá sem alguma garantia de que o Gaitán ia de vela.. mas isto, é apenas a minha opinião :confuso:

No Benfica nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

No Benfica nunca se sabe.

Sim, eu sei mas, custa a acreditar que não tenhm nada certo para a saída do Gaitán e tenham comprado o Olá e ainda andem a tentar o Salvio :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Se compram o Salvio sem a venda do Gaitan é simplesmente escandaloso. Até parece que somos ricos.

Compartilhar este post

Link para o post

Se compram o Salvio sem a venda do Gaitan é simplesmente escandaloso. Até parece que somos ricos.

Mas ai o nosso brilhante treinador adaptava o Gaitan a defesa esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ai o nosso brilhante treinador adaptava o Gaitan a defesa esquerdo.

E passava a ser o melhor DE do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

Se vendem o Witsel em vez do Gaitan, acho que mato. O Gaitan já estava "vendido" desde Janeiro mas a verdade é que continua aqui. Eu não sei... Só vejo notícias a dizer que o negócio do Witsel está por horas e o diabo a 4. Já me mentalizei que vamos perder o belga e nem sei quem vamos comprar para o lugar dele. Só espero que não tenham a infeliz ideia de ir buscar o asqueroso ao Besiktas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a insinuar que a realidade não é igual ao FM e que os treinadores não negoceiam os jogadores? What the hell? :|

Eu acho que mais depressa ele adaptava o Ola a lateral do que o Nico.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu não disse que o jesus é que negoceia os jogadores... disse que acho que ele não ia pedir a contratação do Olá e do Salvio sem sequer ter uma garantia de que o Gaitán ia sair, apenas isso :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que o Jesus tenha pedido a contratação de um jogador que não preenche nenhum de 2 requisitos, ser brasileiro ou falar castelhano.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o Ola não tinha sido pedido do JJ? Tenho ideia que sim.

E foi, o próprio Jesus deu a entender isso na entrevista.. o Trolla está a gozar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A tão pouco tempo de começar, o nosso plantel demonstra estar uma grande desorganização. O que mais me preocupa é ainda não termos fechado o negócio do Rojo e a eventual perda do Witsel. Prefiro mil vezes que saia o Gaitán que o Belga, visto que será mais fácil de substituir o Nico do que o Axel.

Editado por rocki97

Compartilhar este post

Link para o post

E foi, o próprio Jesus deu a entender isso na entrevista.. o Trolla está a gozar :mrgreen:

Por acaso até nem estava, mas se o jesus já disse que foi uma escolha dele então tudo bem. O Ola fala espanhol?! eusa_shifty.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus aproveitou as férias para alargar os seus conhecimentos linguísticos e assim poderá contratar mais jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus aproveitou as férias para alargar os seus conhecimentos linguísticos e assim poderá contratar mais jogadores.

Depois de ter investido no sérvio e no belga acho bem que agora se dedique ao holandês, até porque futebolisticamente é um mercado muito bom e que deve ser explorado, e nem me parece ser muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ter investido no sérvio e no belga acho bem que agora se dedique ao holandês, até porque futebolisticamente é um mercado muito bom e que deve ser explorado, e nem me parece ser muito caro.

Mas é

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...