Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A verdade é que o David Simão também nunca demonstrou nada de extraordinário. É inegável que tem bons pés, mas depois faltava alguma coisa. Com a proibição de emprestar esta deve ter sido a solução encontrada.

Mas se fosse eu que mandasse não rescindia. O problema é que ele também não deve ter aceite jogar na B

Claro que já nem se pede que conseguissem algum dinheiro.

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

o sidnei custa 7 milhões de euros e anda de empréstimo em empréstimo.

o david simão não percebo. vamos encher as inscrições para a CL com juniores?

Compartilhar este post

Link para o post

o Luisão vai para a 10º temporada de águia ao peito

Compartilhar este post

Link para o post

Rosa na B e a rescisao do David Simao a confirmar-se, mas 2 perolas da gestao das carreiras dos jovens Benfiquistas...

Pobres coitados, tivessem a sorte de ser do clube do outra da segunda ciruclar que até 1 duzia de jogos já tinham feito a titular...

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que o David Simão também nunca demonstrou nada de extraordinário. É inegável que tem bons pés, mas depois faltava alguma coisa. Com a proibição de emprestar esta deve ter sido a solução encontrada.

Mas se fosse eu que mandasse não rescindia. O problema é que ele também não deve ter aceite jogar na B

Claro que já nem se pede que conseguissem algum dinheiro.

Se fosse como no ano passado, era usado em todos os amigáveis a DE. Com jeitinho, as bestas que fazem de presidente e treinador ainda conseguiam decidir que ele era o homem certo para o lugar.

E quanto ao Rosa, espero bem que no dia em que ele sair, não tenha depois de o ver a festejar um golo e ir rir-se na cara do Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu que ontem pensava que nao haver ainda defesa esquerdo e o gaitan ainda ca anadar era mau. Afinal ainda apareceu o Enzo e o Kadec, e o Rosa na B. Muito bom.

Que percam os jogos todos a ver se esta escória é toda corrida.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é Benfica? fds... Que acabem no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa notícia do David Simão pode até não ser assim tão descabida, agora já não se pode emprestar aos clubes da primeira divisão e não deve ter aceite ir para o estrangeiro, muito menos ficar na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa notícia do David Simão pode até não ser assim tão descabida, agora já não se pode emprestar aos clubes da primeira divisão e não deve ter aceite ir para o estrangeiro, muito menos ficar na equipa B.

A mim o que me choca nem é o facto de ele sair. Embora seja uma vergonha ele rescindir e o Benfica não se salvaguardar de alguma forma, mas como tambem nao sei pormenores é esperar para ver.

Agora um miudo portugues, das camadas jovens e de seleção sair sem ter 1 única, repito 1, oportunidade de jogar na sua posição é vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim o que me choca nem é o facto de ele sair. Embora seja uma vergonha ele rescindir e o Benfica não se salvaguardar de alguma forma, mas como tambem nao sei pormenores é esperar para ver.

Agora um miudo portugues, das camadas jovens e de seleção sair sem ter 1 única, repito 1, oportunidade de jogar na sua posição é vergonhoso.

Isso sim, mas vocês já sabem o que a casa gasta. Espero que consiga safar-se muito bem em outro clube, ele e o André Martins são os futuros 10 da selecção.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

A rescisão do David Simões é oficial? é que vi duas noticias por volta das 10am uma do record a anunciar e outra do Maisfutebol a desmentir.

Compartilhar este post

Link para o post

A rescisão do David Simões é oficial? é que vi duas noticias por volta das 10am uma do record a anunciar e outra do Maisfutebol a desmentir.

Ainda não.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador com contrato até 2015 e com uma percentagem do fundo vendida rescinde assim sem mais nem menos? Duvido.

Compartilhar este post

Link para o post
Mês de Julho

Conheça o programa da pré-época da equipa de Futebol profissional

O programa da pré-temporada da equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica já é conhecido. O plantel vai cumprir um estágio em Evian (França) entre os dias 9 e 16 de Julho, sendo que o primeiro encontro está previsto para o dia 13 de Julho.

PROGRAMA DA PRÉ-ÉPOCA

Estágio de 9 a 16 de Julho

9 de Julho – Início do estágio em Evian

Dia 13 de Julho

SL Benfica-Marselha

Local: Estádio Tourbillon (Sion, Suíça)

Dia 15 de Julho

SL Benfica- RH Hamm

Local: Estádio Hesperange (Luxemburgo)

Dia 16 de Julho

SL Benfica-Lille

Local: Estádio Saint Symphorien (Metz)

Dia 18 de Julho – Jogo “Um Gesto Contra a Fome”

SL Benfica- Selecção “Luís Figo & Resto do Mundo”

Uma organização conjunta Fundação Benfica, Fundação Luís Figo e o ACNUR

Local: Estádio da Luz

Dia 21 e 22 de Julho

Participação no Torneio de Masters de Wroclaw

Local: Estádio Miejski (Polónia)

Equipas participantes: SL Benfica, Atlético de Bilbau, PSV e Slask Wroclaw

Dia 27 de Julho – Eusébio Cup

SL Benfica – Real Madrid

Local: Estádio da Luz

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/23411/language/pt-pt/conheca-o-programa-da-pre-epoca-da-equipa-de-futebol-profissional.aspx

Compartilhar este post

Link para o post

Que percam os jogos todos a ver se esta escória é toda corrida.

Desculpa lá, mas pede para cagar e sai..

Compartilhar este post

Link para o post

o que me saltou mais a vista aqui foi o facto da usares o IE :mrgreen:

LOL tenho ali o Chrome bem aberto!

O IE é o predefinido mas nunca uso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...