Elvis Publicado 4 Julho 2012 O Emerson foi dispensado? :blink: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Julho 2012 O Emerson foi dispensado? :blink: Nepia. Contrato vitalício, novo menino de ouro! Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 4 Julho 2012 Não. Foi-lhe dada permissão para negociar com outros clubes. A ele e ao Cap. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Julho 2012 E querem renovar com o Martins? :lol: É isso, mais 4 anos de contrato para o homem! Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Julho 2012 Eu apoio a renovação, deve é ser feita nos moldes errados. Salvo erro, falta-lhe mais um ano de contrato. Era dar-lhe mais um ano de contrato e um de opção. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 4 Julho 2012 Nepia. Contrato vitalício, novo menino de ouro! Daqui a uns anos está no Sporting :medinho: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Julho 2012 O que foi? Achei piada, só isso. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 4 Julho 2012 Achei piada, só isso. Porque? Sou benfiquista mas sei admitir que o Porto no que toca a vender jogadores é o melhor em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Benfica nega negociações por EliseuO clube encarnado emitiu, esta quarta-feira, um comunicado onde negou as notícias que apontavam negociações com o internacional português Eliseu, do Málaga.O lateral esquerdo Eliseu foi hoje dado como muito perto de reforçar o Benfica.O clube está no mercado a procurar substitutos para os defesas Capdevila e Emerson Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Julho 2012 Porque? Sou benfiquista mas sei admitir que o Porto no que toca a vender jogadores é o melhor em Portugal. O meu bold não foi sobre essa parte. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Julho 2012 Agora fala-se em 19M€ do Everton pelo Cardozo. Sinceramente não acredito. Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 4 Julho 2012 Citação do jornal "O Jogo" online Benfica: Cornejo por quatro anosExtremo de 19 anos estava em fim de contrato e chega à Luz a custo zero. Já se apresentou no Seixal para trabalhar às ordens de Luís Norton de MatosErnesto Cornejo é o mais recente reforço do Benfica, tendo-se apresentado esta quarta-feira no Caixa Futebol Campus, no Seixal, para o primeiro dia da equipa B dos encarnados. O extremo de 19 anos, que terminou contrato com o Barcelona, foi o primeiro a anunciar a mudança para Lisboa, através da sua conta na rede social Twitter, mas O JOGO sabe que o contrato tem a duração de quatro temporadas. Para já, irá trabalhar sob as ordens de Luís Norton de Matos, mas poderá ser chamado por Jorge Jesus a qualquer altura. Compartilhar este post Link para o post
Maracate Publicado 4 Julho 2012 Hoje da treino no benfica tv? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Julho 2012 Por 19M vendia o Cardozo. Qualquer m*rda abaixo dos 17.5M era para recusar, IMO Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 4 Julho 2012 Por esse valor, e se isso implicasse que Witsel ficava, aceitaria... um bocado relutante por tudo o Oscar nos garante, mas aceitaria... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Julho 2012 Leo (acreditas que não me estou a conseguir lembrar do teu nick anterior? ), tu que acompanhas o Barça B, como é este Cornejo? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 4 Julho 2012 Por esses 19M vendia o Cardozo na hora. E apostava à séria no Rodrigo, acho que tem mesmo tudo para ser melhor que o Cardozo em pouco tempo, desde que o Jesus o tire daquela posição de m*rda em que o meteu no final da época que não era 10 nem era avançado, andava o puto sempre perdido. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Julho 2012 Agora fala-se em 19M€ do Everton pelo Cardozo. Sinceramente não acredito. Não faz sentido já que o empresário dele apresentou uma proposta de 7 milhões que o Benfica rejeitou. Só aceitavam negociar a partir de 15 milhões. Sendo isso mais ou menos público, eles não iam dar mais 4 milhões para nos alegrar, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 4 Julho 2012 Leo (acreditas que não me estou a conseguir lembrar do teu nick anterior? ), tu que acompanhas o Barça B, como é este Cornejo? Nem o estava a conhecer por Cornejo. Sei que é muito bom jogador mas que estava tapado. Eu em tempos andei com um avatar dele. Preferencialmente é extremo mas também pode jogar como avançado. Estava tapado pelo Kiko, pelo Deulofeu, pelo Carmona e metade da época ainda teve lá o Tello que depois foi para a equipa A. É extremo de ir à linha e cruzar, habilidoso e joga preferencialmente na direita mas também joga na esquerda com facilidade e consegue jogar com avançado (como já referi) como falso 9. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 4 Julho 2012 E vamos jogar com a Juventus a 1 de Agosto na Luz. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Julho 2012 E vamos jogar com a Juventus a 1 de Agosto na Luz. Nice 8) É o jogo de apresentação? Compartilhar este post Link para o post