JonasThern Publicado 6 Julho 2012 Ele para ter rescindido com o Besiktas é porque já tem outro clube. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 6 Julho 2012 O Simão já não é metade do jogador que era, não tem lugar no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Julho 2012 Para extremo nao serve, para 10 era uma excelente alternativa para rodar com o Pablito. Mas nao me cheira que aceitasse vir para ser suplente Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Julho 2012 (editado) Extremos e/ou médios ofensivos: - Nolito - Ola - Enzo - Melgarejo (não me parece que vá ser opção como avançado...) - Hugo Vieira - Gaitan - Bruno César - Aimar Ainda há outros que não contam como o Urreta e o David Simão (ainda não percebi se é médio centro ou 10) Não desgostava de ver o Simão como alternativa ao Aimar mas esquecendo a questão do do ordenado (que é bastante pertinente), será que vale mesmo a pena? Já temos tantos jogadores e a maior parte têm qualidade (uns mais, outros menos), convinha começarmos a dar uso ao que temos ao invés de aproveitarmos tudo o que pareça ser uma boa oportunidade de negócio. O Gaitan ou o Bruno César poderão ser alternativas ao Aimar, e parece-me que qualquer um deles desempenharia melhor essa função do que encostados a um flanco. Se não nos conseguirmos livrar do Gaitan era mesmo aí que eu gostaria que apostassem nele, podia perfeitamente ir alternando com o Aimar ao longo da época. Editado 6 Julho 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Julho 2012 (editado) Mesmo que aceitasse, estar a pagar um balúrdio de salário a um jogador de banco não me agrada. Gosto muito dele mas não o queria aqui neste momento. Que vá para o Altético e que venha para aqui o Sálvio. Extremos e/ou médios ofensivos: - Nolito - Ola - Enzo - Melgarejo (não me parece que vá ser opção como avançado...) - Diogo Vieira - Gaitan - Bruno César - Aimar Ainda há outros que não contam como o Urreta e o David Simão (ainda não percebi se é médio centro ou 10) Não desgostava de ver o Simão como alternativa ao Aimar mas esquecendo a questão do do ordenado (que é bastante pertinente), será que vale mesmo a pena? Já temos tantos jogadores e a maior parte têm qualidade (uns mais, outros menos), convinha começarmos a dar uso ao que temos ao invés de aproveitarmos tudo o que pareça ser uma boa oportunidade de negócio. O Gaitan ou o Bruno César poderão ser alternativas ao Aimar, e parece-me que qualquer um deles desempenharia melhor essa função do que encostados a um flanco. Se não nos conseguirmos livrar do Gaitan era mesmo aí que eu gostaria que apostassem nele, podia perfeitamente ir alternando com o Aimar ao longo da época. *Hugo Vieira E falta o Yartey e o Djaló. Editado 6 Julho 2012 por Leo Messi Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Julho 2012 (editado) Mesmo que aceitasse, estar a pagar um balúrdio de salário a um jogador de banco não me agrada. Gosto muito dele mas não o queria aqui neste momento. Que vá para o Altético e que venha para aqui o Sálvio. *Hugo Vieira E falta o Yartey, Djaló e o Enzo. Isso :mrgreen: O Yartey provavelmente entrará no mesmo lote do Urreta e do David Simão, pura e simplesmente não conta. A menos que faça uma pré-época de grande nível, tipo Coentrão, duvido que tenha qualquer possibilidade de integrar o plantel. Mas sim, é mais um. O Djalo não conta, obviamente. Pelo menos não para mim, infelizmente o mestre da táctica não pensa da mesma forma. O Enzo está lá mas depois do que fez também não sei se terá qualquer possibilidade de integrar o plantel. Confesso que nem eu sei o que faria com ele, por um lado parece-me ter uma qualidade inegável, por outro mesmo que seja integrado e comece a jogar bem, não é de confiança e a qualquer momento pode passar-se da cabeça e fazer qualquer m*rda. Editado 6 Julho 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Julho 2012 O Enzo é para despachar. Só clubes da Argentina é que lhe pagam portanto vai ser mais um empréstimo. Ainda por cima está lesionado no joelho, vai ser outra longa paragem portanto nem cheira. O Djaló era manda-lo para o Granada. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Julho 2012 O Djaló era manda-lo para o Granada. Ou mandar uma granada para ele. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Julho 2012 Pois, as possibilidades do Enzo vingar no Benfica são praticamente nulas, é pena porque depositava muitas esperanças nele. O Melgarejo no Leiria jogou mais em que posição? E o Diogo Vieira, no Gil, costumava jogar no lado direito? Está-me a preocupar um pouco aquele lado direito, todos os extremos que temos parece-me que jogam preferencialmente do lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 6 Julho 2012 Estás todo comido dessa cabeça, Pirlo. :mrgreen: O Melgarejo jogou no Paços e não no Leiria e o nome do outro sócio é Hugo Vieira e não Diogo. :lol: O Melgarejo tanto jogou como 2º PL como extremo esquerdo/direito. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 6 Julho 2012 Oh Trolatelli f*dasse, não é Diogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Julho 2012 Fds :lol: A do Vieira é fácil de explicar, a culpa é do user que por aí anda, leio tanta vez o nome que depois acabo por fazer confusão. Quanto ao Melga, tivemos tantos jogadores emprestados ao Leiria que acabei por fazer confusão. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Julho 2012 Não entendo como se começa uma pré-época com um jogo-treino contra o Marselha. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 Julho 2012 Pois, as possibilidades do Enzo vingar no Benfica são praticamente nulas, é pena porque depositava muitas esperanças nele. O Melgarejo no Leiria jogou mais em que posição? E o Diogo Vieira, no Gil, costumava jogar no lado direito? Está-me a preocupar um pouco aquele lado direito, todos os extremos que temos parece-me que jogam preferencialmente do lado esquerdo. Se não me engano a maior parte dos jogos dele foi na direita. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 6 Julho 2012 Extremos e/ou médios ofensivos: - Nolito - Ola - Enzo - Melgarejo (não me parece que vá ser opção como avançado...) - Hugo Vieira - Gaitan - Bruno César - Aimar Ainda há outros que não contam como o Urreta e o David Simão (ainda não percebi se é médio centro ou 10) Não desgostava de ver o Simão como alternativa ao Aimar mas esquecendo a questão do do ordenado (que é bastante pertinente), será que vale mesmo a pena? Já temos tantos jogadores e a maior parte têm qualidade (uns mais, outros menos), convinha começarmos a dar uso ao que temos ao invés de aproveitarmos tudo o que pareça ser uma boa oportunidade de negócio. O Gaitan ou o Bruno César poderão ser alternativas ao Aimar, e parece-me que qualquer um deles desempenharia melhor essa função do que encostados a um flanco. Se não nos conseguirmos livrar do Gaitan era mesmo aí que eu gostaria que apostassem nele, podia perfeitamente ir alternando com o Aimar ao longo da época. Isso nunca vai acontecer no Benfica, Gaitan na esquerda, Bruno na direita e isto é regra santa para o JJ. Apesar da questão do Salvio. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Julho 2012 Se o Gaitan sair a vinda do Simão não é totalmente descabida, mas já está muito em final de carreira Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 6 Julho 2012 Se o Gaitan sair a vinda do Simão não é totalmente descabida, mas já está muito em final de carreira Se o Gaitan sair eu preferia o Salvio para a ala que ele, o Simão a vir era para 10, os seus 30 e tais anos já não dão mexa para jogar na linha. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Julho 2012 (editado) Se o Gaitan sair eu preferia o Salvio para a ala que ele, o Simão a vir era para 10, os seus 30 e tais anos já não dão mexa para jogar na linha. Eu também prefiro o Salvio. A cena é que os 75 % do Salvio ainda custam uns 5 milhões e não sei se temos (já que precisamos de comprar um DE e um DD) Editado 6 Julho 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 6 Julho 2012 O salário do Simão faz logo arder os 5 milhoes do Salvio num ano se tanto. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Julho 2012 O salário do Simão faz logo arder os 5 milhoes do Salvio num ano se tanto. Pá... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 6 Julho 2012 Vi agora no tópico das noticia do Simão na secção de jornais http://spor.milliyet.com.tr/-isteseler-de-gelmeyecegim-/spor/spordetay/05.07.2012/1562976/default.htm Diz, basicamente, que o Jorge Mendes ofereceu o Simão ao Benfica. O Benfica não quis e então o Mendes anda a tentar metê-lo no Sporting ou no Braga. Pá... Pá o que? É verdade, achas que ele a vir para o Benfica vai pedir um salário menor que o que ganhava lá, ou pelo menos muito menor? Se a memória não me falha ele saiu do Benfica porque ele estava a exigir um salário demasiado alto para as possibilidades que nós tinhamos. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 6 Julho 2012 Não consigo ver onde é que o Simão têm qualidades para encaixar no plantel que o Benfica tem neste momento. Tendo em conta todas as opções disponiveis, nem sequer na equipa B o estou a ver conseguir lugar. Temos: Bruno Cesar Nolito Gaitan Ola John Melgarejo Hugo Vieira Destes 6 em situações normais, apenas jogam 2 de cada vez, e ainda existem muitas opções de qualidade que nem sequer vão conseguir lugar na equipa B. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Julho 2012 (editado) Artur Paulo Lopes Mika (equipa B) Luisão Garay Miguel Vitor/Roderick Jardel DE DE Maxi Pereira DD ( um gajo jovem com potencial ou na pior das hipotses o Ruben Amorim) Javi Matic Carlos Martins Witsel Salvio Ola Nolito Yartey Bruno César Aimar Saviola Nelson Oliveira Cardozo Rodrigo (26 jogadores) Eu gostava disto Quem vaão ser os titulares das laterais na equipa B ? Podiam ser as segundas opções da A ? Editado 6 Julho 2012 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Julho 2012 Pá o que? É verdade, achas que ele a vir para o Benfica vai pedir um salário menor que o que ganhava lá, ou pelo menos muito menor? Se a memória não me falha ele saiu do Benfica porque ele estava a exigir um salário demasiado alto para as possibilidades que nós tinhamos. O Simão vai reduzir, e não é pouco, o seu salário. Depois, não há, nem houve, nenhum jogador em Portugal a ganhar 5 milhões por ano. E o Simão saiu do Benfica pela mesma razão que muitos outros: O jogador encarava com bons olhos a saída, o Benfica precisava de dinheiro... E pronto. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 6 Julho 2012 O salário do Simão faz logo arder os 5 milhoes do Salvio num ano se tanto. Viva o exagero. O Simão deve ser bem capaz de aceitar baixar o ordenado. E o Salvio deve ganhar pouco, deve.... Compartilhar este post Link para o post