Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Rodrigo tá verde? Fdx, a época em Inglaterra fez-lhe imensamente bem e o ano passado até á entrada do Bruno Alves para mim sentava o Cardozo fácil.

Agora a jogar ali a meio entre o 10 e o 9 fica dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rodrigo tá verde? Fdx, a época em Inglaterra fez-lhe imensamente bem e o ano passado até á entrada do Bruno Alves para mim sentava o Cardozo fácil.

Agora a jogar ali a meio entre o 10 e o 9 fica dificil.

Sim porque fazer 17 jogos num total de 495min, num campeonato que tem 38 jogos, é imenso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo. Ficávamos com quem? Rodrigo, NO e Saviola? Os dois primeiros ainda estão verdes para serem titulares de um grande, precisávamos de alguém mais experiente. Ficarmos dependentes de 2 miúdos de 21 anos era suicídio.

E é bem mais fácil arranjar substituto para um MC do que para um avançado que marca perto dos 30 golos por época, digo eu.

Rodrigo está verde só se for na selecção espanhola, aqui é titular de caras. O Nelson é que está verdinho que nem um pepino.

Compartilhar este post

Link para o post

Deviam fazer ao NO o que fizeram ao Rodrigo, empresta-lo para uma equipa da Liga Espanhola ou Inglesa, onde seja titular para amadurecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar o Nelson Oliveira? Temos muitos melhores do que ele para o andarmos a emprestar ? Ele está pronto, só precisa que lhe dêem minutos. Por isso é que não me importava se o Cardozo saísse por um bom dinheiro. Sei que temos ali continuidade, quer no Nelson quer no Rodrigo. O fantasma dos golos não me assusta. Até porque um avançado que não marque tantos golos mas traga outras vantagens à equipa não é necessariamente pior. Eu acho que tanto o Rodrigo como o Nelson podem continuar a ser aquele jogador que numa equipa se destaca pelo número de golos marcados, mas ao mesmo tempo acrescentam valias que o Cardozo não possui.

Acho que a saída do Cardozo seria uma forma de "refrescar" a maneira do Benfica do Jesus jogar. E antes que venham dizer que eu me vou arrepender e chorar 20 anos por um Cardozo novo e etc. que fique claro que estou a falar apenas na eventualidade de haver uma boa proposta financeira, pois eu gosto bastante dele, mas com o avançar da idade e tudo mais, esta é a minha opinião.

Editado por David_slbenfica

Compartilhar este post

Link para o post

O Nelson está verde como tudo. Pode dar um belo jogador mas até agora, pouco ou nada mostrou, não é por ser da nossa formação que passa a ser superior aos restantes. Não fez o suficiente para merecer a convocatória para o Europeu, ao contrário de nomes como o J. Tomás, mas percebo a escolha pela juventude e para ser a sua primeira grande experiência internacional.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim porque fazer 17 jogos num total de 495min, num campeonato que tem 38 jogos, é imenso.

Lá está, foi a primeira época e agora compara esses números com os números do Nélson. O Nélson sim está verde, o Rodrigo já traz outra rodagem e outra bagagem e pode perfeitamente ser ele o titular.

Compartilhar este post

Link para o post

sem o witsel volta-se a formar o buraco negro naquele meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nélson neste momento não é jogador para o Benfica, nem no Paços se conseguiu impôr. Contar com ele para segunda opção seria dar um tiro nos pés. Vê-se perfeitamente que anda muitas vezes aos papéis e passa um pouco ao lado dos jogos, de vez em quando saca uma boa exibição mas é algo esporádico.

O Rodrigo pode perfeitamente ser titular dado que é o nosso melhor avançado, foi pena aquela lesão porque senão a esta hora já ninguém teria dúvidas disso.

Se o Vieira sair do Benfica o clube não acaba, o mesmo se aplica ao Jesus. Mas se por acaso sair o Witsel... podem fechar as portas icon_cool.gif

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Era recuperaram o Amorim e tinhamos alguem no banco capaz de substituir o Witsel...

E gostava mesmo de ter outro trinco a sério. Não desgosto do Matic mas ele joga melhor em terrenos mais avançados.

Quero ver como se porta o Luisinho pois algo me diz que vai ser ele o lateral esquerdo esta epoca....

Compartilhar este post

Link para o post

Os buracos negros tendem a ir aumentando logo será apenas natural.

Compartilhar este post

Link para o post

Era recuperaram o Amorim e tinhamos alguem no banco capaz de substituir o Witsel...

E gostava mesmo de ter outro trinco a sério. Não desgosto do Matic mas ele joga melhor em terrenos mais avançados.

Quero ver como se porta o Luisinho pois algo me diz que vai ser ele o lateral esquerdo esta epoca....

O Amorim que va para o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo com o Witsel existe sempre um enorme buraco no meio-campo. JJ :prayer:

O Amorim que va para o crl

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Juan Manuel Díaz vale alguma coisa? :-k

Livrávamos do Enzo e reforçavamos a lateral esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Rojo e Salvio eram para ontem.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fizermos os jogos de pré-época todos e estivermos a 2 dias do primeiro jogo oficial é que vamos buscar o defesa-esquerdo. E o Witstel e o Gaitan saem no último dia das inscrições e vamos buscar os respectivos substitutos em Janeiro, quando estivermos a 10 pontos do Porto.

Benfica a planear as épocas :prayer:

a saida do Nico foi bem planeada, já tens cá o Ola Jonh desde inicio de Junho, desta nada a apontar... fora o facto de estar a demorar a sair de cá o argentino.

Agora o Witsel... isso sim, vai ser gravissimo.

Compartilhar este post

Link para o post

a saida do Nico foi bem planeada, já tens cá o Ola Jonh desde inicio de Junho, desta nada a apontar... fora o facto de estar a demorar a sair de cá o argentino.

Agora o Witsel... isso sim, vai ser gravissimo.

Se o Nico sair quem joga na direita?

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Nico sair quem joga na direita?

Jonh? Nolito? B.Cesar? Yartey? Melgarejo? Enzo?

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Jonh? Nolito? B.Cesar? Yartey? Melgarejo? Enzo?

Espero que seja um desses, especialmente que seja o John na direita :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Marcelo Valéri: «Benfica queria Jara mas Jesus rejeitou»
EMPRESÁRIO FALA DO VETO DO TÉCNICO

“Não se pode dizer que tenha ficado chateado, mas sim incomodado porque não o avisaram que não teria de se apresentar. Pelo que percebi, o Benfica queria o Jara no plantel, mas Jesus rejeitou”, esclareceu.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=766635

Teimosia, finca pé, falta de responsabilidade, que raio de abordagem é esta. Temos uns 70 jogadores e parece que dão a entender que não temos equipa. E depois, aqueles que deveríamos aproveitar são escorraçados. Em detrimento de aproveitar para substitutos.

Urreta nos Olímpicos do Uruguai.

Fontes:
http://www.espectador.com/1v4_contenido.php?id=243355&sts=1
http://www.urugol.com/futbol-internacional/19405-borrador-olimpico Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não percebo porque se discute a saída do Cardozo, quando está mais do que visto que ele não vai sair.

Primeiro por não existirem propostas por ele, segundo, mesmo que elas apareçam, duvido que sejam vantajosas para o Benfica. Aliás, duvido que cubram o investimento feito pelo Benfica, portanto que permaneça por cá.

Caso apareça algum clube desesperado e faça uma proposta na ordem dos 15 milhões, que o vendam, porque temos no plantel jogadores com qualidade para a posição.

Em relação ao Witsel, espero que só o vendam se forem obrigados, isto é, a troco da cláusula!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jesus já não conta com Gaitán e Witsel
JOGADORES SERÃO VENDIDOS

Jorge Jesus já tem conhecimento que a permanência de Nicolas Gaitán e Axel Witsel na Luz é praticamente impossível e começa a desenhar o Benfica 2012/13 sem englobar estes dois jogadores nos seus planos. Apesar do discurso oficial que passa por não admitir qualquer negociação por argentino e belga, a verdade é que os dirigentes do emblema encarnado já comunicaram ao treinador que os dois jogadores serão vendidos, um mal necessário para o equilíbrio dos cofres do clube encarnado.

Os dois jogadores regressaram ao trabalho nas águias na passada segunda-feira e, neste momento, até é provável que integrem o estágio de pré-temporada que se inicia amanhã em Évian. Contudo, o técnico está preparado para que a qualquer momento Gaitán e Witsel abandonem os trabalhos de pré-temporada para consumarem a transferência e se apresentarem nos novos clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Witsel já deve estar apalavrado com o Real. Resta saber os moldes do negocio.

Abaixo da cláusula só com o Coentrão envolvido no negócio. 8-)

Quem é que eles têm para lá com estatuto de dispensável?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...