Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Acho que envolvem demasiado as emoções nestas coisas. Emoções é durante o jogo, não após.

O Gaitán é fantástico e não está a mostrar nem 1/3 do que podia fazer por ser tão perdulário. Há quem diga que ele é dos melhores jogadores do clube (o que, claramente, não é, a nível exibicional) e há quem diga que só o quer escorraçado do clube seja de que forma for. A solução está no meio-termo.

Mas sinceramente, ficava muito contente se tivesse sido vendido pelos 20M+ que se falavam.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou adorar ver o Gaitán calar certas pessoas daqui a uns 3/4 anos. Vou simplesmente adorar.

Acho que quase ninguém diz que ele é mau jogador. O problema é que ele, na maior parte dos jogos, não faz simplesmente nada. Anda a passo, não ajuda a defender, tenta fazer sempre o bonito ...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que ninguém diz que é mau jogador, é bom jogador mas só quando lhe apetece e apetece-lhe raramente. Vai-me calar muito se brilhar num United ou num Real Madrid, vai vai... Quero lá eu saber. Aqui, onde me interessava, não brilhou e jogava quase por favor. Agora se vier a ser um grande jogador não me vai calar porque aqui foi mediano, não me interessa minimamente onde vai brilhar. Agora se o pessoal aqui dissesse que o gajo era um pedão e não acertava numa bola... Mas não, toda a gente lhe reconhece qualidade mas tem o problema na atitude.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que ninguém diz que é mau jogador, é bom jogador mas só quando lhe apetece e apetece-lhe raramente. Vai-me calar muito se brilhar num United ou num Real Madrid, vai vai... Quero lá eu saber. Aqui, onde me interessava, não brilhou e jogava quase por favor. Agora se vier a ser um grande jogador não me vai calar porque aqui foi mediano, não me interessa minimamente onde vai brilhar. Agora se o pessoal aqui dissesse que o gajo era um pedão e não acertava numa bola... Mas não, toda a gente lhe reconhece qualidade mas tem o problema na atitude.

tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª época do Gaitán também foi mediana querem ver...

A época passada não lhe correu muito bem mas vamos dar o benefício da dúvida, pode ser que faça uma grande época e depois sai por 20M.

Pelo menos já fez mais nas duas épocas que cá esteve que o Di Maria nas primeiras duas, esse sim foi mediano.

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha meter essa imagem agora mesmo. :lol:

CRAQUE.

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª época do Gaitán também foi mediana querem ver...

A época passada não lhe correu muito bem mas vamos dar o benefício da dúvida, pode ser que faça uma grande época e depois sai por 20M.

Pelo menos já fez mais nas duas épocas que cá esteve que o Di Maria nas primeiras duas, esse sim foi mediano.

Pois. Com a insignificante diferença que o Di Maria tem a mesma idade do Gaitán e já está há duas épocas no Real. Detalhes...

Compartilhar este post

Link para o post

O ex-Barcelona deverá ser emprestado ao Betis e o único ponto de discórdia entre os dois clubes parece ser o facto de o Benfica não querer incluir uma cláusula de opção no negócio.

Nem vi isto. Caso se concretize mando 2 balázios naquela cabaça do Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá só fico feliz. Porque é um jogador de imensa qualidade que sai do Benfica.

Das duas uma, ou o JJ está tontinho, ou o Bétis ofereceu algo irrecusável para ter o seu empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas faz sentido. Só assim se explica a insistência no Sálvio. O Enzo já se viu que era para ficar portanto na ala direita era Enzo e Salvio e na esquerda Ola e Gaitan.

Compartilhar este post

Link para o post

Jone, o JJ nunca gostou muito do Nolito.

Não percebo muito bem porquê. É para mim, um dos melhores jogadores do vosso plantel. A capacidade dele fintar em espaços curtos é surreal. E acho que a médio - prazo, vai fazer muito falta, se for.

Compartilhar este post

Link para o post

Nice, vou ter tempo para me dedicar ao Calcio e à Bundesliga.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo muito bem porquê. É para mim, um dos melhores jogadores do vosso plantel. A capacidade dele fintar em espaços curtos é surreal. E acho que a médio - prazo, vai fazer muito falta, se for.

Sem dúvida. Mas é "simples", não foi um jogador pedido por ele, logo ele não gosta.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, é o nosso melhor extremo além de que tem uma facilidade em meter a bola onde quer e em fazer golos do camandro. Veio a custo 0 e da 2ª divisão espanhola portanto levou logo com o selo de "fraco" pelo JJ. Logo no 1º jogo começou a mandar-lhe umas bocas que era muito egoísta pois ainda estava a praticar o futebol do Barça mas o espanhol tratou de lhe enfiar petardos atrás de petardos naquele rabo com uma classe do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Com a insignificante diferença que o Di Maria tem a mesma idade do Gaitán e já está há duas épocas no Real. Detalhes...

E eu falei em idades? Quero lá saber se têm a mesma idade. :lol:

Só disse que mediocre foram as duas primeiras épocas do Di Maria no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

A ir, não tenho dúvidas que fará uma boa época em Espanha e até pode dar o salto para um Valência ou Atl. Madrid, e dará bom dinheiro. Mas epa, perdem um activo muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Nolito, a ser verdade, é um ato de pura incompetência, só defendido pelos lovers do Vieira e Jorge Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que estou com uma raiva de morte a essa gente toda. Juro que era capaz de arrancar um olho a alguém da porra da direção desse benfica. Nojo, nojo, nojo!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...