Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Isso do Nolito não acredito mesmo nada, não teria ponta por onde se pegasse. Ainda para mais, o Jesus tem-lhe dado muitos minutos e até prioridade sobre, por exemplo, o "menino bonito" Gaitán.

Não critiquem é o clube por algo que a imprensa (que tanta coisa já inventou) diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Emprestar um jogador com o talento do Nolito é a prova final do que interessa no Benfica são jogadores que dão comissões e não jogadores de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham lá calma porque é tudo rumores mas eu quero acreditar que há no mínimo bom senso naquela direcção para não se emprestar um dos nossos melhores jogadores. Era o mesmo que o Porto emprestar o Hulk ao Rayo Vallecano.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham lá calma porque é tudo rumores mas eu quero acreditar que há no mínimo bom senso naquela direcção para não se emprestar um dos nossos melhores jogadores. Era o mesmo que o Porto emprestar o Hulk ao Rayo Vallecano.

vieirajesus.jpg

Olha-me este...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos no que respeita a contratações parece não haver, uma vez que as posições deficitárias ainda não foram, convenientemente, reforçadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Nolito não acredito mesmo nada, não teria ponta por onde se pegasse. Ainda para mais, o Jesus tem-lhe dado muitos minutos e até prioridade sobre, por exemplo, o "menino bonito" Gaitán.

Não critiquem é o clube por algo que a imprensa (que tanta coisa já inventou) diz.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

A questão aqui é que a nossa direção dá credibilidade ao rumor mais tresloucado.

Exatamente, mas há quem não consiga entender isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente será fake, mas é como o 13 diz, com a nossa direcção estes rumores acabam sempre por ter credibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

deixa lá meu puto Nico, eles não percebem :heart:

Boo, eu percebo que tu gostes do Gaitan, mas tenta perceber: ele nao se esforça um crl nos jogos. Raramente corre, pouca cobertura defensiva da, faz o que quer e lhe apetece. Nao duvido que va ser um grande jogador, que tem talento para isso, mas neste momento, nao da

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Rui e o Luís a jogarem nunca há de deixar de ser um regalo para os olhos. Que classe, que classe!

Peti a jogar contra o benfica :(

Por acaso. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso para ver a recepção ao Enzo.

Devia de ser assobiado em uníssono.

Compartilhar este post

Link para o post

Trocava já o CM pelo Rui.

Enzo pelo Figo

Mora pelo Pauleta

E o Davids também vinha.

Hugo Vieira agora :lol: A sério, os nossos ás vezes é que parecem os reformados.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...