Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Hugo Vieira estava nervoso ou algo do género? Tudo bem que era um jogo a feijões mas não acertava uma e estava todo atrapalhado sempre que recebia a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo Vieira estava nervoso ou algo do género? Tudo bem que era um jogo a feijões mas não acertava uma e estava todo atrapalhado sempre que recebia a bola.

Não é todos os dias que se joga na Catedral com o Manto Sagrado vestido.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Mora. Parece-me ter potencial.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do Mora. Parece-me ter potencial.

Really?? :estrelas:

Detesto o gajo, que cepo.

Compartilhar este post

Link para o post

Cepo é o Emerson. Eu gosto muito do Mora e volto a dizer que o trocava pelo Savi, neste momento. Mesmo que o Casual me venha dar na cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

Cepo é o Emerson. Eu gosto muito do Mora e volto a dizer que o trocava pelo Savi, neste momento. Mesmo que o Casual me venha dar na cabeça.

O problema do homem é que é muito tosco, falha 10 para acertar 2 :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero. Ele movimenta-se muito bem e em certas alturas faz-me lembrar o Sáviola de 09/10. Ele quando chegou aqui vinha com 3 meses sem qualquer competitividade porque o antigo clube afastou-o depois de saber que vinha para aqui a custo 0. Esteve cá e poucas oportunidades teve, foi emprestado ao Peñarol e ainda fez uns joguitos e golos. Férias e agora com os poucos minutos que tem está a tentar ganhar ritmo. Acho pior (e assustou-me mais) o caso do Hugo Vieira do que do Mora.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero. Ele movimenta-se muito bem e em certas alturas faz-me lembrar o Sáviola de 09/10. Ele quando chegou aqui vinha com 3 meses sem qualquer competitividade porque o antigo clube afastou-o depois de saber que vinha para aqui a custo 0. Esteve cá e poucas oportunidades teve, foi emprestado ao Peñarol e ainda fez uns joguitos e golos. Férias e agora com os poucos minutos que tem está a tentar ganhar ritmo. Acho pior (e assustou-me mais) o caso do Hugo Vieira do que do Mora.

Esperemos que tenham razão :compinchas:

O Hugo Vieria é um caso.... que ainda não percebi :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também gostei do Mora, ainda não mostrou é a calma a executar em frente à baliza que se pede a um avançado. Mas esteve bem a movimentar-se e a arranjar espaços entre linhas, dar apoio a colegas e até em termos defensivos. O Vieira é que achei horrível mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão aqui a criticar os jogadores por causa do que fizeram hoje. Por favor hoje foi uma brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foram 6 meses?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenham lá calma porque é tudo rumores mas eu quero acreditar que há no mínimo bom senso naquela direcção para não se emprestar um dos nossos melhores jogadores. Era o mesmo que o Porto emprestar o Hulk ao Rayo Vallecano.

Exactamente.

O Witsel também está mais que vendido. O Gaitán também. E o Rojo está prestes a chegar. Os jornais "escrevem" muita coisa para vender...

Compartilhar este post

Link para o post

Estão aqui a criticar os jogadores por causa do que fizeram hoje. Por favor hoje foi uma brincadeira.

Acho que (quase) toda a gente tem noção disso. Mas, ainda assim, deixou-me uma primeira impressão quase tão má como a ideia que eu tinha dele. Para mim sempre esteve num patamar quase equivalente ao do Mossoró, e se já não me agradava a ideia de o ver com o Manto Sagrado vestido então hoje essa opinião não melhorou...

Já o Enzo dar-me-ia um prazer enorme que ele se redimisse da época passada. Do pouco que se viu dele frente ao Lille acho que é menino para meter o Gaitán no bolso todo o santo dia. Só o primeiro toque que ele mostrou...

Compartilhar este post

Link para o post

O hate ao Gaitán neste fórum, principalmente por parte dos benfiquistas, é doentio.

O Mora não acerta numa bola, tem mil e uma desculpas. O Enzo tem primeiro toque, mete o Gaitán no bolso.

Já todos sabemos que o ele é inconstante e pelos vistos, isso é pior que desprezar o clube ou simplesmente ser um cepo de primeira, estilo Enzo, Kardec, Emerson, Djaló...

Por muito mal que joguem, pouco são criticados. O Gaitán falha um passe e não se livra do hate.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente criticar o Emerson, o Djaló ou o Enzo é coisa nunca vista neste forum e o Gaitan só é criticado porque quer, se ele se esforçasse em todos os jogos e não só na Champions não era criticado, ou pelo menos tanto como é.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando o Emerson, que coitadinho, todos os outros são pouco criticados comparado com o Gaitán.

Talvez seja melhor ter jogadores banais que correm muito para defender e pressionar mas que joguem pouco, do que ter 15 assistências numa época que aqui no fórum se diz má.

Compartilhar este post

Link para o post

O hate ao Gaitán neste fórum, principalmente por parte dos benfiquistas, é doentio.

O Mora não acerta numa bola, tem mil e uma desculpas. O Enzo tem primeiro toque, mete o Gaitán no bolso.

O Mora não acerta na bola mas esforça-se em todos os lances e mostra trabalho para acertar tantas vezes quantas puder. O Gaitán perde uma bola e não se mexe para a recuperar. O simples facto de mostrar alguma vontade é suficiente. Ainda te percebia se estivesse a comparar o Djaló ou assim, mas o Enzo não é propriamente um cepo. E não duvido minimamente que o Enzo seja capaz de chegar ou mesmo ultrapassar essas ditas 15 assistências.

E sim, é mesmo hate. Pelo menos da minha parte :) que larguem 15 ou 20M€ e que passe bem.

Já todos sabemos que o ele é inconstante e pelos vistos, isso é pior que desprezar o clube ou simplesmente ser um cepo de primeira, estilo Enzo, Kardec, Emerson, Djaló...

Por muito mal que joguem, pouco são criticados. O Gaitán falha um passe e não se livra do hate.

Já o Enzo dar-me-ia um prazer enorme que ele se redimisse da época passada. Do pouco que se viu dele frente ao Lille acho que é menino para meter o Gaitán no bolso todo o santo dia. Só o primeiro toque que ele mostrou...

Já agora lê tudo e não só o que (não) te interessa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esforça-se muito, aí concordo, e depois? Joga alguma coisa?

Suponho que devias ser um grande fã do Beto, aquele que chegou a marcar um golo ao Man Utd. Também era muito esforçado e vontade era coisa que o rapaz mostrava com fartura.

Falei do Enzo por ter desrespeitado o clube, não por ser cepo. Quanto às previsões, se vai fazer isto ou aquilo, deixo para o Prof. Chibanga.

Redimir-se? Nem cumprimentou o Nolito quando foi substituido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esforça-se muito, aí concordo, e depois? Joga alguma coisa?

Suponho que devias ser um grande fã do Beto, aquele que chegou a marcar um golo ao Man Utd. Também era muito esforçado e vontade era coisa que o rapaz mostrava com fartura.

Falei do Enzo por ter desrespeitado o clube, não por ser cepo. Quanto às previsões, se vai fazer isto ou aquilo, deixo para o Prof. Chibanga.

Redimir-se? Nem cumprimentou o Nolito quando foi substituido. :lol:

Ou tu não estás a perceber onde quero chegar ou eu não me estou a explicar bem. Não é uma questão de ser ou não bom jogador, acho que não há grandes dúvidas de que o Gaitán é dos melhores jogadores do plantel, é uma questão de tolerância. Entre criticar alguém que sabe mas não quer fazer e alguém que não sabe mas que se esforça para aprender é natural que o primeiro seja criticado de forma mais severa. Ainda para mais com a época agora a começar. A diferença é que jogadores como o Felipe Menezes, Éder Luiz e etc foram criticados meia época e postos ao fresco enquando que o Gaitán já vai na 3ª época de criticas. Provavelmente chegamos ao final da época e o Mora é posto ao fresco tal como todos os outros e o Gaitán continuará por cá a espalhar classe (ou é vendido por um valor qualquer entre os 15M€ e a sua cláusula) ;)

E sim, acabas por ter alguma razão em relação ao Enzo, o que é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto, e o Vieira podia ter jogado às 18h que não lhe fazia mal nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa doentia aqui são esses termos de comparação. Compara o Gaitán ao Witsel, ao Garay, ao Javi ou ao Rodrigo até, que são jogadores dentro da faixa etária do argentino e cujas evolução e consistência exibicional são superiores às suas. E a razão para isso está bem identificada: a atitude displicente. Daí até que apareçam adeptos a dar preferência sobre o Gaitán a jogadores com um espírito mais combativo é só um passo de todo coerente.

Isto para não falar da cobrança que é sempre superior para com aqueles mais dotados. Já a paciência tende a diminuir proporcionalmente quando estes teimam em não aproveitar o dom que possuem em prol da instituição que lhes paga um ordenado e lhes dá condições para crescer e afirmar todo o seu potencial. Portanto, para muitos- eu incluído- a atitude do Gaitán é pior do que desprezo ou falta de qualidade. Porque os mancos têm a desculpa de não saberem mais, coisa que ele não tem. E isso é um desrespeito para com todo o clube: quem lhe paga e quem nele deposita esperanças.

Parece-me simples de perceber.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...