Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Não gosto do Cissokho. E não é por ter jogado no Porto, nunca gostei dele.

Estranhei não haver interessados no Emerson, depois do que mostrou no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo porque é que não admitem o que é fácil de admitir, o CM é e sempre foi uma boa alternativa e ainda bem que ele está de volta. Witsel, maravilhoso !

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto do Cissokho. E não é por ter jogado no Porto, nunca gostei dele.

Estranhei não haver interessados no Emerson, depois do que mostrou no ano passado.

Sabes que o sector da construção civil está em recessão...

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no Emerson...

Primeiro comentário do vídeo: Já caguei poios de m*rda com mais talento para o futebol que o Emerson.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Essa m*rda de meter a sola por cima da bola e andar para a frente e para trás é a única habilidade que o Emerson sabe fazer com a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus «agradado e confiante» com o Benfica

O treinador do Benfica está «agradado e confiante» com a sua equipa para a nova temporada. Jorge Jesus, que tem feito várias experiências nesta pré-época, falou sobre as prestações de Carlos Martins e Witsel, sem esquecer o defesa-esquerdo Melgarejo.

De resto, Jesus confessa que «a equipa ainda está em crescimento, mas já dá total confiança para o jogo com o SC Braga».

«Os resultados nesta fase da época não são importantes, o importante é ver a equipa crescer. Fizemos variações importantes, tanto a nível técnico-táctico como físico. A equipa dá-me confiança para o primeiro jogo do campeonato, com o SC Braga», explicou Jesus, em declarações aos jornalistas.

O Benfica está no mercado em busca de um defesa-esquerdo e Jesus tem, para já, dado minutos a Melgarejo. Sobre este tema, Jesus foi direto: «Gostei do que vi e do que ele tem feito nesta pré-época, mas isso não invalida a vontade de contratarmos mais um lateral esquerdo.»

Jesus abordou também as prestações de Carlos Martins e Witsel.

«É uma variação tática que podemos utilizar em alguns jogos. Noutros não, mas existem encontros onde esta fórmula se aplica», sublinhou o treinador encarnado.

in zerozero.pt

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso o melga surpreendeu-me. mas estou mais preocupado em encontrar uma solução para o maxi

Editado por Fábio Neves

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_m7iurd6t2q1qlteaco1_250.gif

Já estou com ele na mão depois deste lance, nossa senhora do futebol IOQUÉ ISSO OH WITSEL?! :prayer:

E ainda me dói os dentes depois do patardão que o Martins me mandou no focinho. Mas é positivo, espero que me continue a calar porque isso só vai beneficiar o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sabes que o sector da construção civil está em recessão...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Martins dá todo o jeito do mundo para o que fez hoje: entrou e abanou com o jogo. Também é capaz de passar um jogo inteiro a cagar passes e remates para o 3º anel, se fosse consistente a história era outra. Mas quero que fique no plantel, sempre quis.

Ah, continuo na minha quanto ao Melga, pode tornar-se um DE de grande nível e que a adaptação continue.

Witsel... nada a dizer a não ser SEGUREM ESSE GAJO!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ola John às voltas com a tática

Ola John diz que a adaptação ao sistema tático utilizado por Jorge Jesus tem sido «o maior obstáculo» nas primeiras semanas de trabalho no Benfica.

«A minha maior dificuldade? A tática», reconheceu o jogador holandês, após o jogo com o Slaska Wroclaw, justificando: «No Twente jogava em 4x3x3 e aqui jogamos em 4x2x3x1».

«Tenho de adaptar-me a este sistema e aperfeiçoar o trabalho defensivo», indicou Ola John, reforçando: «Sei que tenho de melhorar a componente tática, que tem sido o maior obstáculo»

Compartilhar este post

Link para o post

As posturas que todos temos e que aqui vamos demonstrando em relação ao Carlos Martins mostram aquilo que ele é enquanto jogador. Pode ter tanto de genial como de desesperante, e é impossível haver quem lhe fique indiferente. Há, na verdade, é quem consiga relativizar a m*rda que ele faz. Eu acho-o um jogador importante de se ter no plantel - quando fomos campeões ele foi importantíssimo durante a época a substituir o Aimar - mas não consigo deixar de ficar desconcertado por ele ter uma capacidade de decisão tão minúscula. Quando está num dia bom e tem um jogo mais esclarecido é evidente que a elevada técnica que tem sobressai. É daqueles jogadores que precisa mesmo de levar na cabeça do treinador para jogar não com a tendência megalómana que a tem para passes impossíveis mas sim com critério e timing, como o Witsel.

Mas, por acaso, pelas características que tem, forma um meio-campo com uma versatilidade e dinâmica interessantes com o Javi e com o Witsel, como se tem visto esta pré-época. E, enquanto suplente, pode substituir com a mesma eficácia tanto o Aimar quanto o Witsel. É uma mais valia.

Compartilhar este post

Link para o post

As posturas que todos temos e que aqui vamos demonstrando em relação ao Carlos Martins mostram aquilo que ele é enquanto jogador. Pode ter tanto de genial como de desesperante, e é impossível haver quem lhe fique indiferente. Há, na verdade, é quem consiga relativizar a m*rda que ele faz. Eu acho-o um jogador importante de se ter no plantel - quando fomos campeões ele foi importantíssimo durante a época a substituir o Aimar - mas não consigo deixar de ficar desconcertado por ele ter uma capacidade de decisão tão minúscula. Quando está num dia bom e tem um jogo mais esclarecido é evidente que a elevada técnica que tem sobressai. É daqueles jogadores que precisa mesmo de levar na cabeça do treinador para jogar não com a tendência megalómana que a tem para passes impossíveis mas sim com critério e timing, como o Witsel.

Mas, por acaso, pelas características que tem, forma um meio-campo com uma versatilidade e dinâmica interessantes com o Javi e com o Witsel, como se tem visto esta pré-época. E, enquanto suplente, pode substituir com a mesma eficácia tanto o Aimar quanto o Witsel. É uma mais valia.

Concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pablo está em mudança de casa, vai mudar-se para uma vivenda no Restelo. Não sei se por isso não foi para a Polónia...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem lá no site, na parte do departamento médico, dizia que ele estava com mialgias de esforço. Ele era para ter jogado lá no jogo da pobreza.

Compartilhar este post

Link para o post

Comparando com o número de jogos dos nossos rivais nesta pré-época não estamos a fazer demasiados partidos?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema não é o fazer muitos jogos, mas sim certos e determinados jogadores estarem a jogar muito. Depois admiramo-nos quando dão o berro a meio da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois isso também é verdade, neste momento estou a a assistir ao jogo do Porto com o Celta e eles estão a rodar muito a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica hoje só podia fazer 6 subs, penso. Podia era ter dado mais tempo ao Luisinho.

Amanhã secalhar jogam outros 11.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que sim.

Ver o Maxi, Luisão, Garay, Javi e Witsel sempre a jogar nesta altura da época... Já se está a ver o que vai acontecer lá para Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinelli intercedió y Franco Jara será jugador de San Lorenzo: los de Boedo arreglaron con el Benfica un préstamo por un año con opción de compra y el delantero dio el ok. Así, Vélez y River se quedan con las ganas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...