Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Aquilo para mim é claramente um 433, aliás já na época passada a maioria dos jogos jogávamos em 433 com Aimar, Witsel e Javi.

Nas duas primeiras épocas do JJ era qualquer coisa como 4132 ou 4222.

btw, JJ disse que precisa de uma alternativa ao Maxi.

Só queria um DD suplente e um DE para titular, depois era vender o Gaitán e o Melgarejo ficava no lugar dele :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

433? Para mim e um 4-2-3-1... Tal como até disse, aliás, o Ola, que a maior dificuldade dele estava a ser a táctica porque jogamos em 4-2-3-1 e ele estava habituado a jogar em 4-3-3...

Compartilhar este post

Link para o post

Temos à excepção do Witsel e Javi Garcia um dos piores plantéis dos últimos anos, não há absolutamente nada de positivo a aspirar nesta época. O treinador é um homem preso a um sistema, um verdadeiro catedrático do futebol que não se sabe a adaptar a absolutamente nada, um génio da tática e do treino e que improvisa apenas na colocação dos jogadores nas posições erradas, um homem que adora queimar os jogadores que não vieram à comissão e é isto. Temos um presidente que pouco se importa com o Benfica, e que vai ganhar mais umas eleições porque os velhotes batem palmas a quem lhes diz coisas mais bonitas, veja-se o que se passou do outro lado da 2ª Circular nas eleições.

Tenho pena mas este não é o Benfica que conheci desde pequeno, é um benfiquinha que me mete nojo, um clube que andou a vender as suas cores durante anos para ter um azul horrível da tmn como patrocinador, que não tem equipamento secundário branco porque supostamente não vende tanto, um clube que tem mais avançados do que opções para a totalidade da defesa.

Poderíamos ter vencido o jogo de hoje que mantinha a minha posição, este ano é para mais um título do Porto e com o Braga a intrometer-se, tenho pena mas estaremos ainda mais abaixo do nível do ano passado. Com catedráticos e comissões não dá para mais.

PS: A palhaçada em volta do Mantorras também me mete confusão. Era um jogador do Benfica que se lesionou gravemente e que infelizmente teve de terminar a carreira devido à lesão. E o Benfica torna-se a Santa Casa da Misericórdia? Pagava-se o resto dos contratos e ia para onde bem entendesse. Já não bastava a palhaçada que era quando ele entrava em campo na Luz, parecia que estava no circo, ou algo do género. Era um jogador que nunca foi aquilo que o rotulavam, nunca foi um prodigio à escala global e provavelmente nunca teve nenhum colosso atrás dele para além dos que o Sr. dos Pneus inventou para o colocar com a mais ridícula cláusula de rescisão de sempre.

wtf???

Compartilhar este post

Link para o post

Temos à excepção do Witsel e Javi Garcia um dos piores plantéis dos últimos anos, não há absolutamente nada de positivo a aspirar nesta época. O treinador é um homem preso a um sistema, um verdadeiro catedrático do futebol que não se sabe a adaptar a absolutamente nada, um génio da tática e do treino e que improvisa apenas na colocação dos jogadores nas posições erradas, um homem que adora queimar os jogadores que não vieram à comissão e é isto. Temos um presidente que pouco se importa com o Benfica, e que vai ganhar mais umas eleições porque os velhotes batem palmas a quem lhes diz coisas mais bonitas, veja-se o que se passou do outro lado da 2ª Circular nas eleições.

Tenho pena mas este não é o Benfica que conheci desde pequeno, é um benfiquinha que me mete nojo, um clube que andou a vender as suas cores durante anos para ter um azul horrível da tmn como patrocinador, que não tem equipamento secundário branco porque supostamente não vende tanto, um clube que tem mais avançados do que opções para a totalidade da defesa.

Poderíamos ter vencido o jogo de hoje que mantinha a minha posição, este ano é para mais um título do Porto e com o Braga a intrometer-se, tenho pena mas estaremos ainda mais abaixo do nível do ano passado. Com catedráticos e comissões não dá para mais.

PS: A palhaçada em volta do Mantorras também me mete confusão. Era um jogador do Benfica que se lesionou gravemente e que infelizmente teve de terminar a carreira devido à lesão. E o Benfica torna-se a Santa Casa da Misericórdia? Pagava-se o resto dos contratos e ia para onde bem entendesse. Já não bastava a palhaçada que era quando ele entrava em campo na Luz, parecia que estava no circo, ou algo do género. Era um jogador que nunca foi aquilo que o rotulavam, nunca foi um prodigio à escala global e provavelmente nunca teve nenhum colosso atrás dele para além dos que o Sr. dos Pneus inventou para o colocar com a mais ridícula cláusula de rescisão de sempre.

1º Foi o Benfica que fez com que o Mantorras ficasse neste estado.

2º A clausula é tão ridícula como muitas outras são. Até a do Messi é ridícula, 200M isso cabe na cabeça de alguém?

3ª O Mantorras esteve no Barcelona e na altura não ficou porque o Van Gaal optou pelo Babangida

Editado por sinik

Compartilhar este post

Link para o post

41763329.png

@Htc,

Obrigado por mais uma pérola do CMPT. SmileySuicide.gif

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo com a parte do circo que se criava quando o Mantorras ia entrar, comos se fosse o salvador. Era rídiculo, Como foi ridiculo o homem andar a receber salário durante as últimas épocas, quando se viu perfeitamente que ele já não poderia jogar mais.

Agora dizer que o Mantorras tinha piuca qualidade é não ter qualquer noção da realidade ou então o jtc é um rapazola de 14 anos que por aqui anda, e não se lembra do Mantorras nos tempo do Alverca.

O homem deve ter sido a par do Jardel e do Falcão, o melhor ponta de lança dos últimos 20 anos em Portugal. Ainda me lembro quando como uma equipa com um Zahovic, Drulovic, Ednilson, Argel, e companhias, conseguiu graças ao Mantorras durante uns tempos ainda lutar pelo 1º lugar. O homem marcava golos de todas as formas. Até de livre a 40 metros, ou até pegando na bola no meio campo e fintando a equipa toda adversária.

Não tenho a minima dúvida que poderia ter sido um dos grandes PLC mundiais deste novo século.

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

O que faz o Zahovic e o Drulovic junto do Argel e do Ednilson? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo para mim é claramente um 433, aliás já na época passada a maioria dos jogos jogávamos em 433 com Aimar, Witsel e Javi.

Agora começa a ver futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem na equipa Nunos Santos, Andrades, Dudics e Pesaresis.

Nomeia como maus jogadores o Drulo, o Za e o Argel.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

O que faz o Zahovic e o Drulovic junto do Argel e do Ednilson? :-k

Em 2002/2003 faziam todos parte do mesmo plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Argel e os seus pontapés de bicicleta ao pé da bandeirola de canto, um senhor :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

PS: A palhaçada em volta do Mantorras também me mete confusão.

A palhaçada, como tu lhe chamas, relativamente ao Mantorras podia ter saído muito cara ao Benfica. Dado que, foi o Benfica, mais especificamente na pessoa do seu médico (Bernardo Vasconcelos), que acabaram com a carreira do Pedro Mantorras, uma vez que forçaram o jogador a atuar pelo Benfica, sem que ele tivesse totalmente recuperado. Como consequência desta má recuperação, culpa do Benfica, o Mantorras ficou impossibilitado de voltar a jogar futebol normalmente por causa do seu joelho. Bastava o jogador querer e o Benfica teria que ir a tribunal e, possivelmente, pagar-lhe uma pipa de massa como indemnização, além de, possivelmente, ter que lhe pagar os ordenados até ao final da carreira de jogador. O que o Benfica fez foi minorar as possibilidades dessa situação ocorrer e tratou o Pedro Mantorras sempre na palminha das mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

A palhaçada, como tu lhe chamas, relativamente ao Mantorras podia ter saído muito cara ao Benfica. Dado que, foi o Benfica, mais especificamente na pessoa do seu médico (Bernardo Vasconcelos), que acabaram com a carreira do Pedro Mantorras, uma vez que forçaram o jogador a atuar pelo Benfica, sem que ele tivesse totalmente recuperado. Como consequência desta má recuperação, culpa do Benfica, o Mantorras ficou impossibilitado de voltar a jogar futebol normalmente por causa do seu joelho. Bastava o jogador querer e o Benfica teria que ir a tribunal e, possivelmente, pagar-lhe uma pipa de massa como indemnização, além de, possivelmente, ter que lhe pagar os ordenados até ao final da carreira de jogador. O que o Benfica fez foi minorar as possibilidades dessa situação ocorrer e tratou o Pedro Mantorras sempre na palminha das mãos.

Não digas isso. O Mantorras é que implorava de joelhos para levar com as infiltrações que se tivesse lesionado não podia ser o artista de circo que ele era.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas para além de que o Mantorras podia realmente ter sido dos melhores avançados do Mundo, potencial para isso não lhe faltava.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2002/2003 faziam todos parte do mesmo plantel.

Era mais isto que queria saber :

Tem na equipa Nunos Santos, Andrades, Dudics e Pesaresis.Nomeia como maus jogadores o Drulo, o Za e o Argel. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é o problema da reacção do público quando o Mantorras entrava? Ele criou uma grande empatia e os adeptos gostavam dele. Há algum mal nisso? Se ainda fosse um péssimo jogador...

Editado por The_Killer

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se exagera um bocadinho quando se fala no potencial do Mantorras, acho que nem categoria tinha para fazer uma carreira tipo a do Drogba ou do Eto quando mais ser o melhor do mundo. Ainda assim era um jogador impressionante e tinha tudo para ser um grande avançado.

Ainda assim estar-lhe-hei imensamente grato para sempre pelo que fez no ano do Trap :prayer:.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que se exagera um bocadinho quando se fala no potencial do Mantorras, acho que nem categoria tinha para fazer uma carreira tipo a do Drogba ou do Eto quando mais ser o melhor do mundo. Ainda assim era um jogador impressionante e tinha tudo para ser um grande avançado.

Ainda assim estar-lhe-hei imensamente grato para sempre pelo que fez no ano do Trap :prayer:.

Hena pá!

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

É só apanhares o TP289 que estás convidadíssimo para uma jantarada cá em Luanda Vaart, coelho não te garanto mas espero que gostes de lagosta :compinchas:.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho sinceramente que tenhamos o pior plantel dos ultimos anos :lol:

Mantemos a estrutura do ano passado e ainda chegaram mais reforços. Falta é arranjar um DE e um substituto para o Maxi.

Depois há escolhas do JJ que não se percebe, mantém uns fracos e ignora outros bem melhores mas pronto..

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...