Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Epah, sendo curto e grosso são uns bimbos do pior na maioria. O verdadeiro emigrante é tipo o estilo do pai da Fanny, claro que há excepções mas a grande maioria é assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, sendo curto e grosso são uns bimbos do pior na maioria. O verdadeiro emigrante é tipo o estilo do pai da Fanny, claro que há excepções mas a grande maioria é assim...

Há de tudo. Mas mesmo esses não me fazem diferença, não tenho mesmo que lidar com eles, simplesmente ignoro.

Compartilhar este post

Link para o post

Um negócio dinheiro + Nelson pelo Nolito, acho muito bom.

Como é que é?! Assim, não é: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No que o nosso país se transformou. Até já são xenófobos dos próprios compatriotas. Espectacular :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eu sou mesmo é racista. :)

LISTA DE UTILIZADORES SANCIONADOS COM "BLACKOUT"

07 Mai 2012 - Replica - Racismo (ZE)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, eu sou mesmo é racista. :)

LISTA DE UTILIZADORES SANCIONADOS COM "BLACKOUT"

07 Mai 2012 - Replica - Racismo (ZE)

Ah então tá explicado. Tudo bem, se é racismo é na boa, xenofobia é que já é mais puxado...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Betis oferece 2,5 milhões e Nélson por NolitoPORTAL "NUMBER 1 SPORT" AVANÇA HIPÓTESEO Betis continua empenhado na contratação do benfiquista Nolito e, de acordo com o jornal digital Number 1 Sport, especializado em informação de clubes da Andaluzia, poderá tentar incluir o defesa direito Nélson na negociação.Segundo o referido jornal, os espanhóis colocam em cima da mesa 2,5 milhões de euros pelo jogador encarnado, dando ainda o ex-benfiquista Nélson, de modo a tornar o negócio mais acessível para os cofres da formação espanhola, já que o Benfica pede cerca de 4 milhões pelo antigo jogador do Barcelona.O Number 1 Sport diz mesmo que o extremo benfiquista vê com bons olhos a mudança para o clube espanhol, onde joga também o português Salvador Agra, e que o acordo para os salários estará praticamente fechado.

what.gif

88930219.gif

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Há de tudo. Mas mesmo esses não me fazem diferença, não tenho mesmo que lidar com eles, simplesmente ignoro.

A não ser que vás à Eusébio Cup ou outros jogos de pré-época na Luz... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já avisei, se me quiserem levar a sério levem, se não quiserem deixem lá: se o Nolito for embora eu cago nesta m*rda toda e só volto quando esta m*rda acabar de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele até se pode esforçar e tal mas não é um jogador que me tenha conquistado a esse extremo. Claro que é uma opinião e não a vou refutar... mas ficava mais chateado se fossem outros embora!

Em termos de plantel, faz falta, sim! Tenho noção disso ;)

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já avisei, se me quiserem levar a sério levem, se não quiserem deixem lá: se o Nolito for embora eu cago nesta m*rda toda e só volto quando esta m*rda acabar de vez.

Ele até se pode esforçar e tal mas não é um jogador que me tenha conquistado a esse extremo. Claro que é uma opinião e não a vou refutar... mas ficava mais chateado se fossem outros embora!Em termos de plantel, faz falta, sim! Tenho noção disso ;)

Eu tou com o Ibra. O Nolito a mim conquistou-me totalmente, é o típico jogador de cabine telefónica, no espaço de uma, tira dois ou três jogadores do caminho. Eu não consigo compreender como é que há pessoas que não gostam do jogador, até podia ser como outros que faziam as fintas e não davam em nada, mas, e talvez esteja a exagerar, mas umas 4 de 5 bolas que passam pelos pés dele dão jogadas de perigo. São opiniões e há que respeitá-las mas a sério que me custa a percebê-las

Compartilhar este post

Link para o post

Foi noticiada uma suposta proposta de 6M€ + Emerson do Benfica pelo Gustavo Colman.

Witsel :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia. Mas não terá dito isso devido ao estado penoso das finanças do Benfica, na altura?

É possível. Infelizmente não encontro as declarações em lado nenhum para poder ver o contexto.

Compartilhar este post

Link para o post
Grupo da Luz avança com candidato às eleições

O Grupo da Luz, cuja líder é Bruno de Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica, vai avançar com um candidato às eleições do clube, marcadas para outubro. Mas não será Bruno de Carvalho.

"Não me posso candidatar, pois não tenho 25 anos de sócio, só sou sócio há 10 anos, não tenho condições... No início de setembro vamos avançar com o nome do candidato e com o programa para o Benfica, que é mais importante que o próprio nome", refere à Antena 1.

Bruno de Carvalho não revela o nome, mas levanta um pouco do véu. "Trata-se de uma pessoa que é um grande benfiquista e cumpre as regras dos estatutos, pois é sócio há mais de 25 anos e é alguém acima de qualquer suspeita, partilhando a visão do Grupo da Luz", sublinha.

Bruno de Carvalho acrescenta que o candidato "quer que as coisas mudem no Benfica do ponto de vista desportivo e financeiro".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou com o Ibra. O Nolito a mim conquistou-me totalmente, é o típico jogador de cabine telefónica, no espaço de uma, tira dois ou três jogadores do caminho. Eu não consigo compreender como é que há pessoas que não gostam do jogador, até podia ser como outros que faziam as fintas e não davam em nada, mas, e talvez esteja a exagerar, mas umas 4 de 5 bolas que passam pelos pés dele dão jogadas de perigo. São opiniões e há que respeitá-las mas a sério que me custa a percebê-las

Nah o Carlos Martins é que é bom! Manda uns tiros de longe que é preciso naqueles jogos mais coisos com eles mais assim. Esse sim é um grande jogador, já o Nolito é overrated pa crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Martins é mau... :lol:

E até é por culpa do Carlos Martins que o Nolito vai embora, está claramente a roubar-lhe o lugar. E nem tem sido dos melhores na pré-época.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho o Nolito "Deus na terra", mas vendê-lo assim ao desbarato era de uma estupidez de todo o tamanho, não faria qualquer sentido.

E btw, aquela coisa do salário do Jesus parecia fake todos os dias... é que qualquer pessoa podia fazer aquilo. Mas como anda tudo pelos cabelos com o homem, nem se desconfia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Martins é mau... :lol:

E até é por culpa do Carlos Martins que o Nolito vai embora, está claramente a roubar-lhe o lugar. E nem tem sido dos melhores na pré-época.

Eu disse que o CM é mau por acaso?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que o CM é mau por acaso?

Bem dito, naquele emaranhado, nem disseste nada. Mas dá claramente isso a entender, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Um homem que iguala o record da maior lenda de Portugal e Benfica a ser tratado desta forma... E dizer que o Nolito tem um drible que mete inveja a qualquer um, marca, dá a marcar e fala castelhano. Não entendo como não preenche os requisitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o Nolito por 2.5 M para ter o Nelson de volta era um erro, deixem ficar o Nolito que bem falta faz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...