Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Bem dito, naquele emaranhado, nem disseste nada. Mas dá claramente isso a entender, sim.

Então a vossa interpretação anda má. Quanto muito entende-se que o CM é overrated (e está a ser) pela pré-época que está a fazer nestes jogos dificilimos. O que está para trás das outras épocas com jogos bonzinhos e outros péssimos, atira-se para trás das costas. Agora um extremo que apesar de ser constantemente posto de parte durante uma época, consegue não só ser determinante em golos como em boas exibições, não vale grande coisa, o melga ou o ola faziam o mesmo, mais vale vender para ir buscar o nelson. Pah... cmpt what else.

Compartilhar este post

Link para o post

Nah o Carlos Martins é que é bom! Manda uns tiros de longe que é preciso naqueles jogos mais coisos com eles mais assim. Esse sim é um grande jogador, já o Nolito é overrated pa crl.

Por acaso é dos jogadores que mais aprecio. So what?

Eu posso respeitar mas com opiniões destas... posso não ter paciência.

Mas claro que é por causa do Martins que ele pode sair e o Martins merece sair porque há tantos pra jogar e, segundo tenho lido e me têm dito (mesmo alguns haters) ele tem estado mal e não merece o espaço no plantel.

OK!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é dos jogadores que mais aprecio. So what?

Eu posso respeitar mas com opiniões destas... posso não ter paciência.

Mas claro que é por causa do Martins que ele pode sair e o Martins merece sair porque há tantos pra jogar e, segundo tenho lido e me têm dito (mesmo alguns haters) ele tem estado mal e não merece o espaço no plantel.

OK!

Foi isso mesmo que eu disse. Ah e quanto à minha opinião, já a fundamentei lá atrás se acompanhas o tópico, deves de saber. E quanto a essa interpretação do que eu disse do Nolito não ficar por causa do CM, pah, que rir. Again, foi mesmo isso que eu disse, tás certíssimo. lol

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

Agora um extremo que apesar de ser constantemente posto de parte durante uma época, consegue não só ser determinante em golos como em boas exibições, não vale grande coisa, o melga ou o ola faziam o mesmo, mais vale vender para ir buscar o nelson. Pah... cmpt what else.

Se fosse só no CMPT... Até acho que por aqui não deve haver muita gente a pensar assim, lembro-me perfeitamente que durante a época passada houve muitos benfiquistas a dar-lhe o devido valor e que achavam inconcebível o facto dele ser apenas a terceira opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Então a vossa interpretação anda má. Quanto muito entende-se que o CM é overrated (e está a ser) pela pré-época que está a fazer nestes jogos dificilimos. O que está para trás das outras épocas com jogos bonzinhos e outros péssimos, atira-se para trás das costas. Agora um extremo que apesar de ser constantemente posto de parte durante uma época, consegue não só ser determinante em golos como em boas exibições, não vale grande coisa, o melga ou o ola faziam o mesmo, mais vale vender para ir buscar o nelson. Pah... cmpt what else.

Não é a interpertação que anda má, foi mesmo a tua tentativa de passar a mensagem. Dás quote a um rapaz que claramente adora o Nolito, dizendo que o Carlos Martins é que é bom (porque isso faz sentido), esse "não vale grande coisa" não sei onde foste buscar, e a única pessoa que disse que "o Melga ou o Ola faziam o mesmo" nem sequer benfiquista era e vens fazer esse barulho todo :lol:

A posição mais "negativa" (se é que se pode dizer isso) a falar do Nolito foi a do Punk, dizendo que não chegava ao ponto de cagar no Benfica só porque o Nolito seria vendido, e são essas as conclusões que tiras? Mais calma a ler e mais calma ainda a dizer, aconselha-se.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que no caso do Nolito tem mais a ver com o que representa a saída do que propriamente o valor do jogador. É a anarquia nas escolhas, na racionalidade, na coerência. É o confirmar de que o Jesus só aceita jogadores a que ele tenha abençoado, se chega por outros meios é logo carimbado a ferro com o seal of desapproval.

Não é novidade para ninguém que ele tem uma atitude diferente para com o "manelito" e só o tem aguentado porque o rapaz, goste-se ou não do estilo, corresponde

Ao mandar o Nolito embora é destruição auto infligida. E é tão culpado quem manda como quem autorizada. Significa que esta tudo minado, no banco, no departamento de futebol e SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não te faltam são extremos bons e quem ouve a falar isso tudo do Nolito, até parece que é um Messi do campeonato Tuga. Até já foi dito que era superior ao Di Maria que andou no Benfica :lol: não têm um substituto ao Maxi e nem um lateral esquerdo titular, aparece o Nelson que pode ser um excelente substituto dos dois lados e é português, não o querem.

De facto é para rir disso tudo, vem um, vem dois a dizer que o Nolito é o melhor e pronto, criou-se o mito.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi isso mesmo que eu disse. Ah e quanto à minha opinião, já a fundamentei lá atrás se acompanhas o tópico, deves de saber. E quanto a essa interpretação do que eu disse do Nolito não ficar por causa do CM, pah, que rir. Again, foi mesmo isso que eu disse, tás certíssimo. lol

Então, qual a necessidade de falar do Martins, pra defender a continuidade do Nolito? :-k

AH! E sobre os jogos difícilimos que fizemos... os outros super jogadores também não resolveram pois não? Há coisas que não se compram e prefiro um jogador que dá tudo e sente a camisola a um que sente o cartão de crédito. Disso, podes ter a certeza! E não falo do Nolito, não...

Compartilhar este post

Link para o post

TIrando um user, ninguém aqui quer que o Nolito vá embora ou acha que ele não presta.

Bem pelo contrário, podia cá ficar muitos e bons anos.

Também ninguém diz que o C. Martins é um Iniesta mas que tem cá lugar, tem. O Aimar não aguenta os jogos todos.

Espero bem que esta treta do Nolito seja só um rumor, despachar Djalós, Moras, Kardecs "tá queto"...

Compartilhar este post

Link para o post

achar que vender o Nolito naquele negocio é bom, é mesmo coisa de... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o nolito naquele negocio não é bom, mas se em vez dos 2,5M€ pagassem de 4,5M€ para cima + o Nelson acho que era de considerar.

Compartilhar este post

Link para o post

50r1wi.png

O benfiquinha nao gosta do Nolito, daí o meu receio sobre este tipo de notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

Vender o nolito naquele negocio não é bom, mas se em vez dos 2,5M€ pagassem de 4,5M€ para cima + o Nelson acho que era de considerar.

2,5M é pouco, 4,5 ou até 7/8M, é um bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

"... depois sai aquela m*rda na época."

:lol:

Aposto que foi o Ricardo Araujo Pereira que fez esse comentário. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds eu nem acredito nalgumas coisas que leio. Nolito por 4.5 milhões + Nélson, o que na prática equivale a 4.5 milhões mais uma despesa mensal para juntar à elevada pauta salarial, um bom negócio! Nem imagino se tivesse marcado 4 golos e feito 3 assistências e não tivesse jogado um crl, até pagavam para ele sair :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Coloco aqui algo que vi no facebook e que acho que faz sentido, relativamente ao salário do Génio da Táctica:

JafRx.png

Compartilhar este post

Link para o post

Isso explica muita coisa no que concerne ao facto de não despacharem o Jesus... Obrigado, tinham que pagar 4M por cada epoca que faltava no contrato.

Estas cenas tem de ser publicadas pelo comunicação social... eu só tenho pena é que esses jovens sejam uns vendidos do pior...

Compartilhar este post

Link para o post

Esta demora no lateral-esquerdo já mete nojo. Tanto tempo e no fim aposto que vamos levar com um Traoré ou mais um Emerson da vida.

btw, alguém conhece razoavelmente bem o Fer?

Compartilhar este post

Link para o post

btw, alguém conhece razoavelmente bem o Fer?

Faz-me lembrar um pouco o Witsel nos tempos do Standard de Liege, mas claro com 1/3 da sua qualidade. O Leroy Fer deve ser actualmente o 6º melhor médio centro a jogar na Holanda.

Compartilhar este post

Link para o post

Que hype do caraças que o Nolito tem no forum, jazus. :lol:

Exacto. Já o Gaitán é um coitadinho, joga tanto e a malta não lhe dá valor... :(

Btw, gosto do Colman, mas desconfio que a imprensa se enganou no alvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Já o Gaitán é um coitadinho, joga tanto e a malta não lhe dá valor... :(

O Gaitán, é um coitado que só corre quando lhe apetece. Nos jogos da liga é ve-lo fazer fretes autênticos, já em outros jogos, basta ouvir a música da Champions, fica logo todo aos saltos como se tivesse um foguete no cu. Não merece o talento que tem.

Agora a verdade é que o Gaitán é de longe, mais talentoso que o Nolito e melhor jogador, quando se dispoe a correr dentro de campo.

O Nolito é bom em certos aspectos de jogo, mas é bastante limitado o rapaz, no entanto parece que aqui no forum nimguém vê isso.

Para começar o espanhol só usa o pé direito, e a finta para dentro. Raramente passa por bons defesas, pois estes dao-lhe a linha e fecham o meio, pois já sabem que ele não vai á linha. Esta falha está aliada a outra dele, a falta de capacidade em ir á linha e centrar de pé esquerdo.

Por fim, digamos que o homem é dos extremos mais lentos que há, e não serve para jogos fora de casa, em que teoricamente o Benfica terá menos dominio de jogo e precisa de jogadores mais rápidos. E trabalho defensivo também não é com o rapaz.

No entanto, reconheço também qualidades aos Nolito, toque de bola, finalização, passe e finta curta. Ele é bom jogador, mas não é o craque que o pintam por aqui.

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post

Link para o post

Fds eu nem acredito nalgumas coisas que leio. Nolito por 4.5 milhões + Nélson, o que na prática equivale a 4.5 milhões mais uma despesa mensal para juntar à elevada pauta salarial, um bom negócio! Nem imagino se tivesse marcado 4 golos e feito 3 assistências e não tivesse jogado um crl, até pagavam para ele sair :lol:

Com esse 4.5/5M era buscar um DE e estava fechado o plantel, extremos não faltam.

O Nolito é bom em certos aspectos de jogo, mas é bastante limitado o rapaz, mas parece que aqui no forum nimguém vê isso.

Para começar o espanhol só usa o pé direito, e a finta para dentro. Raramente passa por bons defesas, pois estes dao-lhe a linha e fecham o meio, pois já sabem o que ele não vai á linha. Esta falha está aliada a outra dele, falta de capacidade em ir á linha e centrar de pé esquerdo.

Por fim, digamos que o homem é dos extremos mais lentos que há, e não serve para jogos fora de casa, em que teoricamente o Benfica terá menos dominio de jogo e precisa de jogadores mais rápidos, E trabalho defensivo também não é com o rapaz.

No entanto, reconheço também qualidades aos Nolito, toque de bola, finalização, passe e finta curta. Ele é bom jogadador, mas não é o craque que o pintam por aqui.

Isto, é bom mas é dispensável.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...