Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Lol C*brão d mrd. :lol: Quando passar aqui em frente com a mrd do panamera branco vou encher-lhe aquela mrd de tomates podres. :lol:

:lol:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu a cara de satisfação do Jardel no Banco? :blink: ou então vê os jogos "concentradíssimo" e com cara de mau :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo mais uma vez muito bem. Nem sei o que pensar deste gajo...

isto...

Estou a adorar o jogo que este filho de um meretriz está a fazer...

Compartilhar este post

Link para o post

Enzo mais uma vez muito bem. Nem sei o que pensar deste gajo...

Até podia jogar como o Messi, quero é que se ele se f*da.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enzo é aquela cena. Não o queria ver mais com a camisola vestida, mas na verdade ele pode ser extremamente útil

Compartilhar este post

Link para o post

Se a ideia lá atrás era brincadeira, acho que já acabou não? Um bocadinho de respeito que não admito que me façam passar por parvo.

Não te chateies que eu também não!

Compartilhar este post

Link para o post

Sai Witsel... só nao é o melhor em campo porque o CM dinamitou...

Nao consigo conceber perder este gajo, a sério que nao consigo...

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo.

Desculpa lá meter-me na conversa, mas ninguém te pode dizer nada? Eles estavam a brincar contigo e tu a levares tudo a sério. Lá porque têm prismas diferentes (tu, o P e o Punk) da situação não faz de vocês inimigos ou menos amigos ou o raio que o parta. Se fosse por isso, eu e o P nem nos falávamos, porque eu estou sempre a mandar-lhe bocas por causa da política. Haja um bocadinho de critério e noção do que são picardias a sério ou simples camaradagem. Porra, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gosto do P 8-) a falar de política apetece-me bater-lhe :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me irritou no P foi antes do ultimo jogo do campeonato defendeu o JJ :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpa lá meter-me na conversa, mas ninguém te pode dizer nada? Eles estavam a brincar contigo e tu a levares tudo a sério. Lá porque têm prismas diferentes (tu, o P e o Punk) da situação não faz de vocês inimigos ou menos amigos ou o raio que o parta. Se fosse por isso, eu e o P nem nos falávamos, porque eu estou sempre a mandar-lhe bocas por causa da política. Haja um bocadinho de critério e noção do que são picardias a sério ou simples camaradagem. Porra, sinceramente.

Eu não gosto do P 8-) a falar de política apetece-me bater-lhe :lol:

Anarcas.. .anarcas e comunas everywhere...

Chamem a GNR!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Anarcas.. .anarcas e comunas everywhere...

Chamem a GNR!!!

AHAHAHAHAH porco do crl :lol:

E não sou anarca pá :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei mesmo o que pensar sobre o Enzo, por um lado é um m*rdoso como profissional mas por outro tenho a perfeita noção que é um craque e iria fazer muito jeito.

Ofensivamente não estamos mal mas defensivamente estamos uma miséria. Demasiado fácil entrar ali..

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHAHAH porco do crl :lol:

E não sou anarca pá :(

Conheces a anedota do tuga, do frances e do ingles em que o ultimo diz que em Inglaterra existe um gajo que salta 2mts em salto vertical... os outros dizem que é peta e ele diz... pronto, nao é, mas anda lá ao lado...

depois o france diz que em frança as pessoas que moram em apartamente saem pela janela.. os outros dizem que é peta e ele diz que nao saem pela janela mas saem lá ao lado... e o tuga diz que em pt as criança nascem pelo cu...

quando os outros dizem que é mentira... ele diz que nao é bem verdade, mas nascem lá perto...

O mesmo se aplica a ti a aos anarcas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito de Witsel, Carlos, Javi, Artur a sair da baliza e Enzo. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente Enzo com a pontinha de sorte que lhe faltava. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos mesmo de um DE.

Carlos Martins :prayer:

Vamos ver o que o Enzo faz depois deste jogo, deve ter ganho confiança de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou preocupado com o miudo (Ola). Ele está muito preso, parece-me que está a jogar a medo. Temo que o valor da transferência e as expectativas à volta dele o prejudiquem. Mas garanto-vos que ele é the real deal, está-me é a escapar qualquer coisa. Ele parece-me envergonhado, acho que ainda não se sente totalmente à vontade na equipa. Espero que seja uma mera fase de adaptação que tenho mesmo muita fé nele.

De resto, já foi tudo dito ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a imaginar como seria ter um defesa esquerdo decente. Enfim, mais vale continuar só a imaginar.

Já para não falar que o Melgarejo ali está a ser queimado, não é que precisemos de mais opções ofensivas mas ele podia dar-nos muito jogando lá á frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho qualquer amizade com qualquer um deles, aliás, acho que nem nunca tinha falado ou discutido o que quer que fosse com qualquer um deles, é suposto rir-me de tudo quando não os conheço só porque "supostamente" estão a brincar?

Sim, não vi aquilo como brincadeira mas como puro gozo em modo tag team. Não gostei porque não os conhecendo, para mim, aquilo não é brincar. Se fosse com o Donnie ou contigo p.e. a história era diferente. Agora não me peças para alinhar em brincadeiras com "estranhos".

Btw, take ir easy, parece que aqui não sou o único com mau feitio. Esse post então... Tanto o é que tu mal usaste virgulas (só 4!!! :o) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu, és dos gajos aqui, que mais perto me deixa de saltar a tampa, especialmente por essa postura tão séria.

E o P e o Punk são gente boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...