Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Isso não é verdade e conheço um exemplo em que isso está bem patente.

O Enzo teve uma atitude de m*rda, é verdade. O Simão também fez birra por causa da braçadeira, o Coentrão na última pré-época também disse que só jogava no Real Madrid e que não queria regressar ao Benfica. Se até os nossos próprios ídolos nos desapontaram por vezes o que dizer de um jogador que acabou de chegar a um país totalmente diferente e não se conseguiu integrar. Nada desculpa as atitudes do Enzo mas o homem não vai passar a tomar sempre decisões que nos prejudicam só porque errou uma vez ou outra. Se ele começar a jogar bem e a conquistar o carinho dos adeptos acredito que isso possa ser motivo suficiente que leve a uma grande mudança na sua atitude. É um caso bicudo mas há uma pequena chance de resultar.

Não percebeste onde quis chegar. Eu acho que as pessoas nas sua essência não mudam. Não falei nas suas decisões. Todos tomamos boas e/ou más, mas algures no futuro os padrões repetem-se. O que é preciso ver no Enzo é se realmente ele pode ajudar. Como já disseram os responsáveis, ele contratam um jogador e depois é que conhecem o homem. O homem parece-me fraco, mas o jogador poderá compensar. É seguir e ver, o que me parece que jogará contra ele serão os números, temos demasiados jogadores. Apesar de eu achar que o Nolito vai mesmo sair.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebeste onde quis chegar. Eu acho que as pessoas nas sua essência não mudam. Não falei nas suas decisões. Todos tomamos boas e/ou más, mas algures no futuro os padrões repetem-se. O que é preciso ver no Enzo é se realmente ele pode ajudar. Como já disseram os responsáveis, ele contratam um jogador e depois é que conhecem o homem. O homem parece-me fraco, mas o jogador poderá compensar. É seguir e ver, o que me parece que jogará contra ele serão os números, temos demasiados jogadores. Apesar de eu achar que o Nolito vai mesmo sair.

Mas ele parece-te fraco como homem com base em uma ou duas atitudes que ele tomou, porque para além disso não o conhecemos de lado nenhum e, como tal, não dá para formar uma opinião.

A mim também não me parece que seja flor que se cheire muito por causa do investimento que fizemos nele e a forma como se pôs a andar, o desrespeito que demonstrou por quem acreditou e investiu nele. Mas talvez o tipo se sentisse mesmo deslocado aqui, longe de todos os amigos e família, há pessoas que se adaptam facilmente e há outras que nem tanto, talvez ele seja um destes últimos casos e o facto de não ter aqui ninguém e uma eventual dificuldade em relacionar-se com pessoas desconhecidas o tenha levado tomar uma atitude errada e de desespero, e não por ser má pessoa e por se estar a borrifar para tudo isto. Só ele saberá o que se passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse isso, foi o Jesus. Ele é que falou em contratar conhecendo o jogador mas não conhecendo o homem. Eu não o conheço, mas a não ser que também lhe tenham prometido a titularidade não percebo como pode exigir para jogar mesmo estando lesionado e até embirrar com números da camisola. Dá logo para ver que não bate bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, sendo assim já é outra coisa, o jesus já lidou com ele portanto deve saber a peça que ali está.

Pois, lá nisso tens razão, já nem me lembrava. Mas o facto de ter uns parafusos a menos não quer dizer que seja má pessoa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quando é o próximo jogo? Juve? :confuso:

edit: Vi agora no zero zero, é já amanhã contra o Gil.

Em que canal, sabem?

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Viram a capa do record? parece que o liverpool oferece 18M pelo gaitan.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esse jogo contra o Gil Vicente é a equipa B que vai jogar.

Espero que seja verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu, contrariando a opinião esmagadora do que me parece aqui do fórum, acho que o Melga vai dar craque. A DE. E não está tão mau a defender como o pintam, longe disso. Continua a cometer erros, principalmente na abordagem defensiva dos lances, mas isso até o Maxi os comete quase com a mesma frequência. Mas já se posiciona bastante bem para alguém que treina apenas há 1 mês para a posição e, eventualmente e gradualmente, os erros irão desaparecer, até porque ele demonstra uma capacidade de aprendizagem boa. E nesse aspecto, não poderia ter ninguém melhor que o JJ para o ensinar. Ofensivamente, como já demonstrou, é fortíssimo. Não sei se chegará ao nível do Coentrão, mas acredito que agarre o lugar definitivamente e que saque boas exibições este ano.

Para ser sincero, estou mais preocupado com as alternativas ao Javi e ao Maxi. Nem o MV, nem o Cancelo nem o Matic são opções viáveis o suficiente para as posições.

Já quanto ao jogo propriamente dito da equipa, alguns erros continuam. Continuamos a atacar desequilibradamente, com demasiados homens à frente da bola nas 2 primeiras fases de construção. É isso que causa o famoso buraco e o único que parece não querer ver isso é o Jesus. Provavelmente por teimosia ou por achar que com mais homens à frente a equipa torna-se mais ofensiva. Nada mais errado. Mas de quem diz que jogar em 4-3-3 é de equipa fraca já espero tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

18 milhões já está bom, é mais do dobro pelo qual o contratamos sem que tenha justificado essa evolução dentro do campo. O Liverpool é capaz de ser o clube perfeito para ele, aposto que lá lhe aturavam as imbecilidades todas, no meio de tanta mediania até era capaz de ser o rei daquilo, juntamente com o Suarez e o Gerrard.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

é a equipaB que vai jogar amanha.

alguém que vá avisar no ser benfiquista.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quando é o próximo jogo? Juve? :confuso:

edit: Vi agora no zero zero, é já amanhã contra o Gil.

Em que canal, sabem?

Benfica TV às 20:30.

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a acreditar que quem vai sair é o Witsel mas pah por 18M eu nao me importo de fazer companhia ao rapaz no metro ate a portela.

Editado por stelfans

Compartilhar este post

Link para o post

Vende já!!!

Post com o alto patrocinio

olxlogo.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

18M pelo Gaitán? Burros como são os nossos dirigentes, ainda vão dizer que só vendem por 25/30 e perguntam se não preferem levar o Nolito por 5.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ola John enqto tiver de jogar neste esquema do JJ não vai render muito...

Compartilhar este post

Link para o post

Algo que me está a fazer confusão em relação ao Ola John. O gajo não era supostamente rapidíssimo? O que tenho visto, o gajo não arrasta o cu. Estará mal fisicamente? Está nervoso?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá trapalhão com a bola e assim parece complicado arrancar em velocidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais acredito que não vem nenhum DE e que a bazófia do "maior" vai adaptar o Melgarejo. Proença, prepara-te que ano a culpa de não ganhar o campeonato vai ser tua outra vez...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...