Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Khedira é muito bom mas não o meto no top 10.

Mas a grande luta em que, para mim, estás sozinho, é essa do lugar. O Witsel podia entrar em vez do Khedira com um "lugar", com funções, bem diferentes.

Em relação a isso nada a fazer. Considero-o de top. Sem que com isto queira influenciar minimamente a discussão mas sinto sobre ele o mesmo que o Beckenbauer que diz que é um jogador de classe mundial com características raras nos nossos dias.

Posso estar sozinho porque não vejo capacidades de uma dupla Witsel - Xabi em fazer o que o Mourinho pretende e a garantir tanta solidez para a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sílvio é formado no Benfica, sim. Posso dizer que era a concretização de um sonho para ele.

Porque 11M€ só pelo Salvio era algo de surreal :lol: Que mau negócio. Não só porque têm extremos com fartura, assim como o Salvio não é um jogador assim nada de extraordinário.

Agora 11M por Sílvio e Salvio já era uma boa jarda. Apesar de achar que era apenas um "bom negócio"

mas o silvio existiu uma altura em que destilava ódio pelo benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Khedira resultou. Tanto resultou que fez duas épocas seguidas como 1ª opção e sempre com a equipa ao mais alto nivel.

Posso estar sozinho nesta luta mas tb acho o Khedira fenomenal. A fazer o que ele faz só vejo mesmo o Ramires como um jogador superior. Para além de que nem considero o Witsel uma opção para o seu lugar mas sim para o do Xabi.

não tás sozinho, não

Compartilhar este post

Link para o post

Roderick is a Portuguese centre back considered to be a future player of the national team; actually he already played for the youth teams of his country (U17, U18, U19 & U20). Last year he was loaned to Swedish club Servette FC and now Benfica wants to see him continuing his career in Spain.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

11 milhões LOOOL

Agora diz-se que por esses 11M€ não deve ser só o Sálvio mas deve vir outro jogador (Sílvio?). E reparem que o Benfica no seu fb diz que amanhã vai haver sessão de autógrafos com 2 jogadores do plantel mas não revela os nomes e normalmente revelam sempre. Pode nem estar relacionado mas...

Mas se for isto, not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

E nesse link falam no Cavenaghi e no Diego Costa que podem ir para o Depor. Se o Nelson não é titular nem sei..

Compartilhar este post

Link para o post

E nesse link falam no Cavenaghi e no Diego Costa que podem ir para o Depor. Se o Nelson não é titular nem sei..

O que se diz é que com a saída do Sálvio o Atlético já pode inscrever o Diego Costa, por isso não acredito muito na sua ida para a Corunha.

não tás sozinho, não

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a isso nada a fazer. Considero-o de top. Sem que com isto queira influenciar minimamente a discussão mas sinto sobre ele o mesmo que o Beckenbauer que diz que é um jogador de classe mundial com características raras nos nossos dias.

Posso estar sozinho porque não vejo capacidades de uma dupla Witsel - Xabi em fazer o que o Mourinho pretende e a garantir tanta solidez para a equipa.

Eu também não vejo capacidades de uma dupla Witsel - Xabi em garantir o que o Mourinho pretende da dupla Khedira - Xabi. Mas se a dupla mudasse, as exigências seriam diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta, o ano passado a claúsula de compra do Salvio não era 8M?

Compartilhar este post

Link para o post

Em Itália continuam a dizer que o Benfica está em negociações avançadas pelo José Angel.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Itália continuam a dizer que o Benfica está em negociações avançadas pelo José Angel.

Isso é uma boa noticia se o Garay não estiver ao barulho.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma boa noticia se o Garay não estiver ao barulho.

Não me importava nada, era ótimo. Mas ainda assim preferia o Lovren.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

Maxi - Luisão - Garay - J. Ángel

Javi

Witsel-Aimar

Sálvio-Cardozo-Nolito

P. Lopes

Cancelo - Jardel - Miguel - Luisinho

Matic

Martins-Bruno

Enzo-Rodrigo-Ola

E ainda temos: Melga, Savi, Djalo, (...)

Gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tou é curioso para saber com que número vai ele ficar lol. O 8 dele tá com o Bruno.

Queria era vê-lo com 20. Era bom sinal..

Compartilhar este post

Link para o post

20 Milhões gastos em 2 extremos.

JJ vai encarnar o espírito do Bella Gutman, o importante é marcar mais que o adversário.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguir sacar o Angel era muito bom.

O Salvio pronto. Depende se tambem vier o Silvio

Compartilhar este post

Link para o post

Bem ao menos vamos ter 5-4 e 3-2 todas as semanas este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

Maxi - Luisão - Garay - J. Ángel

Javi

Witsel-Aimar

Sálvio-Cardozo-Nolito

P. Lopes

Cancelo - Jardel - Miguel - Luisinho

Matic

Martins-Bruno

Enzo-Rodrigo-Ola

E ainda temos: Melga, Savi, Djalo, (...)

Gosto muito.

*jizzed*

Se o Benfica tivesse esse plantel, LFV ganhava as eleições. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

juro que se sacássemos angel, salvio e silvio, mantivéssemos o witsel e vendessemos o gaitan, ia votar no vieira

Compartilhar este post

Link para o post

É só rumores:

Silvio e Salvio por 11M€;

José Angel em negociações adiantadas;

Adrien negociado com o Sporting desde negócio Rojo

Sily Season :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sacarem o José Angel, Silvio e o Salvio, até eu sou capaz de apoiar o Benfica :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...