Orfspell Publicado 31 Julho 2012 Gostei bastante do Colman nos dois jogos que vi dele mas pareceu-me muito diferente do Witsel. Não vão adquirir um jogador de 29 anos para substituir o Aimar, pois não?! Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Julho 2012 Não me leves a mal, quando pus por aí (é porque tem mais, só que não me vieram a cabeça os nomes) ;) mas obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Julho 2012 Quando consultares um R&C do Benfica, vê, por curiosidade, o dinheiro gasto com as comissões. Vais achar o valor interessante. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Julho 2012 É melhor começar a mentalizar-me que vamos ter o Luisinho a marcar o Messi na Champions. Porque é que há-de ser o lateral esquerdo a marcar um avançado? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Julho 2012 Mas isso é a contar de sempre ou a partir dos 18 anos? Sempre. Eu quando votei pela primeira vez (aos 18), já tinha 5 votos. Na última eleição foram 20 votos em branco e os próximos em princípio também serão. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Julho 2012 Se esta contratação do Sálvio se confirmar só prova que OJOGO se está o jornal mais credível sobre o Benfica. Ainda não falhou 1 única contratação nossa. Compartilhar este post Link para o post
Left Publicado 31 Julho 2012 Eu para o ano faço 18 anos e também 18 anos de sócio. Já tenho 20 votos ou a "contagem" só se faz a partir dos 18? Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 31 Julho 2012 Porque é que há-de ser o lateral esquerdo a marcar um avançado? :estrelas: O Messi só jogou avançado porque o Villa se lesionou. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Julho 2012 Se esta contratação do Sálvio se confirmar só prova que OJOGO se está o jornal mais credível sobre o Benfica. Ainda não falhou 1 única contratação nossa. Eles noticiaram o Armand Traoré e ele não veio, creio. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Julho 2012 Eles noticiaram o Armand Traoré e ele não veio, creio. Noticiaram que houve proposta e de facto houve. Há uns dias eles meteram uma entrevista com o Traoré onde ele dizia que sabia do interesse do Benfica, sabia que existia uma proposta de 4M€ mas que dificilmente o QPR o deixava sair. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 31 Julho 2012 Na capa do jornal OJOGO vem lá a dizer que o Benfica rejeitou um proposta de 30M a pronto pelo Inter . Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Julho 2012 Na capa do jornal OJOGO vem lá a dizer que o Benfica rejeitou um proposta de 30M a pronto pelo Inter . Por quem? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 31 Julho 2012 Se alguém em Alverca decide contar as histórias dele ao mundo temos um problema valente pq aí é que ele nunca mais sai de presidente do SLB. Ou então faz como o Vale e Azevedo e tem de ir para Inglaterra :lol: Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 31 Julho 2012 Desde que o Vieira está à frente do clube, o Porto ganhou mais títulos europeus que o Benfica campeonatos nacionais. :heart: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 31 Julho 2012 O Messi só jogou avançado porque o Villa se lesionou. O Messi já jogava a avançado o ano passado, com o Villa à esquerda. btw o Salvio já está em Lisboa. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 31 Julho 2012 E um :prayer: para o post do Andrea Pirlo. Não só por concordar com tudo mas pela paciência de ter respondido. Mas falhou-te o mítico episódio dos "300 mil sócios ou demito-me". Ainda tou à espera :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 31 Julho 2012 Eu para o ano faço 18 anos e também 18 anos de sócio. Já tenho 20 votos ou a "contagem" só se faz a partir dos 18? já tens 20 votos Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Julho 2012 O jogador tinha à sua espera um dirigente do clube da Luz e foi instruído para não prestar declarações. Porém, ainda lançou: «Estou muito feliz por voltar ao Benfica.» Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 31 Julho 2012 Gostei bastante do Colman nos dois jogos que vi dele mas pareceu-me muito diferente do Witsel. Não vão adquirir um jogador de 29 anos para substituir o Aimar, pois não?! 27. Compartilhar este post Link para o post
Thomas_7 Publicado 31 Julho 2012 O Messi já jogava a avançado o ano passado, com o Villa à esquerda. btw o Salvio já está em Lisboa. Mas andavam sempre a rodar porque vi-se muitas vezes o Messi a fazer o que o Ronaldo faz que é vir da ala para meio e rematar mas ao contrario do CR7 o Messi tentava passe e desmarcação. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 31 Julho 2012 (editado) O plantel hoje (31/07) Rua com Djalo, Kardec e Gaitan e entrava um médio centro ou trinco, visto que não irão contratar ninguém para a defesa pelos vistos. Editado 31 Julho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 31 Julho 2012 Sempre. Eu quando votei pela primeira vez (aos 18), já tinha 5 votos. Na última eleição foram 20 votos em branco e os próximos em princípio também serão. Da minha parte então também serão 20 votos a menos que apareça alguém credível Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Julho 2012 Que parvoíce o lado esquerdo da defesa. Compartilhar este post Link para o post