Vaart10 Publicado 31 Julho 2012 Já não sei o que levou à alteração da obrigação de comunicar as transferências à CMVM mas é como disseram. Acho que foi uma mudança qualquer na SAD... Acho que é isto que o Casual diz. Creio que foi uma adição de um qualquer património à SAD. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 31 Julho 2012 Eu lembro-me de uma noticia qualquer que falava sobre isso, mas é daquelas coisas que um gajo lê e diz "porreiro" mas depois caga nisso. Mas sei que isso já foi depois das suspensões e pedidos de averiguações nos casos do Ramires e do JJ. Por exemplo, o Rodrigo quando foi contratado não demos cavaco a ninguém e foram 6M€. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Julho 2012 (editado) Eu também me recordo disso, agora não me perguntem o que transitou para a SAD que não me recordo, mas foi algo que passou do clube para a SAD e que aumentou o valor a partir do qual temos que participar algo à CMVM. Editado 31 Julho 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 31 Julho 2012 (editado) Acho que é isto que o Casual diz. Creio que foi uma adição de um qualquer património à SAD. Do Estádio da Luz da Benfica Estádio para SAD. O resto ta explicado noutro comentário meu. Editado 31 Julho 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
brun0 SLB Publicado 31 Julho 2012 Ja houve o jogo de apresentação do plantel? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 31 Julho 2012 Tive agora uma ideia... e se o salvio vier para ser adaptado a defesa esquerdo? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Julho 2012 Tive agora uma ideia... e se o salvio vier para ser adaptado a defesa esquerdo? :medinho: That's my son. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Julho 2012 Ja houve o jogo de apresentação do plantel? Não vamos ter. Tive agora uma ideia... e se o salvio vier para ser adaptado a defesa esquerdo? :medinho: Achas mesmo que sim? 13,5M€ para adaptar um extremo, que é destro, a defesa-esquerdo? lol. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 31 Julho 2012 Bem, para quem estoirou 3.5M € no Emerson e 4M no Balboa, praticamente tudo agora é considerado bom negocio. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 31 Julho 2012 Achas mesmo que sim? 13,5M€ para adaptar um extremo, que é destro, a defesa-esquerdo? lol. Eu não, just sayin' tendo em conta o que tem acontecido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Julho 2012 Oh, isso já é a malta a aparvalhar. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 31 Julho 2012 Oh, isso já é a malta a aparvalhar. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 31 Julho 2012 Tive agora uma ideia... e se o salvio vier para ser adaptado a defesa esquerdo? :medinho: com 13 M dava para comprar um defesa esquerdo de grande categoria, ou mesmo dois..por isso esquece lá isso e respira.. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 31 Julho 2012 tanta notícia sobre o Melga, Luisinho ,Angel e outros afim mas que é feito do ? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Julho 2012 Dispensado, esteve nas instalações do Benfica a semana passada durante pouco tempo. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 31 Julho 2012 Dispensado, esteve nas instalações do Benfica a semana passada durante pouco tempo. Vai ser mais um escandalo como o Júlio César?! Saída a custo zero?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Julho 2012 tanta notícia sobre o Melga, Luisinho ,Angel e outros afim mas que é feito do ? Está na net para download, se quiseres. :tongue: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 31 Julho 2012 tanta notícia sobre o Melga, Luisinho ,Angel e outros afim mas que é feito do ? Irá para o Granada? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 31 Julho 2012 Vai assinar pelo FCP dentro das próximas horas, visto estarem com dificuldades com o Alvaro Pereira. Compartilhar este post Link para o post
letras Publicado 31 Julho 2012 Vai assinar pelo FCP dentro das próximas horas, visto estarem com dificuldades com o Alvaro Pereira. E vai tornar-se o melhor lateral esquerdo que alguma vez tiveram. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 31 Julho 2012 E vai tornar-se o melhor lateral esquerdo que alguma vez tiveram. P_KOR likes it. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 31 Julho 2012 P_KOR likes it. Isso é coisa que nem o pacto do Demo do Pintinho faria... Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Julho 2012 Se não percebeste, estava a referir-me a defesa esquerdo. Pois, tenho um grave problema de percepção por não adivinhar o que queres dizer. :) Compartilhar este post Link para o post