Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O José Angel deve mesm ir po SLB, a Roma comprou o Balzaretti e o Dodô. O Cardozo é possível que saia e que tenham comprado o Salvio com antecipando a receita da transferência do Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou desejoso para ver o que o Benfica faz sem Cardozo. Pode ser que muitos dos haters depois aprendam a importância de marcar golos, sim porque o futebol não é 11 contra 11 sem balizas a fazer passes bonitos e jogadas bonitas, o futebol é golo, o golo é vitória, sem golos não há títulos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, veio de uma "fonte": Benfica está perto de contratar Ángel. Witsel vai ficar MESMO, excepto se pagarem clausula. Gaitán e... Cardozo perto de sairem do clube.

Acho isto peta tbh, mas decidi partilhar :mrgreen:

É plausível. É ano de eleições e pode ser mais uma estratégia do Rei, isto porque despacha as duas ovelhas negras do plantel, Cardozo e Gaitan, mantém a estrela do clube, Witsel, e ainda vai buscar um bom lateral-esquerdo.

Não me preocupa a saída do Nico, até porque a Champions deve ficar para segundo plano. Já a do Tacuara deixa-me algo receoso mas temos o Rodrigo, que espero que se afirme, temos o Mora, que pode dar uma grande ajuda, e ainda temos o Saviola que pode ser recuperado.

Resumindo, isso pode ser verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo o Cardozo vai deixar saudades, não tenho a menor dúvida. Mas antes ele que o Witsel.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se numa proposta na ordem dos 12M€ do Fenerbahce pelo Cardozo. O LFV tinha dado a entender que só aceitava negociar dos 15M€ para cima portanto significa que se estão a aproximar dos valores que o Benfica pede e o resto pode ir em objectivos. Tenho mesmo muita pena e vou ter muitas saudades do Cardozo se isto se concretizar.

Eu agora só acredito que os gajos vêm para o Benfica quando vir no OJOGO. :mrgreen: Em relação ao que se falou na altura, se calhar o espanhol não era a minha prioridade mas do que rola agora talvez ele ou o Ziegler. O JA é extremamente ofensivo, muito rápido, tem uma óptima técnica e só tem 21 anos portanto era menino para o JJ potencializar. Muitos lhe criticam ser algo fraco a defender mas na minha opinião isso tinha mais a ver com a táctica que o LE usava na Roma porque ele no Gijón era muito certinho. Só espero que a vir o JA o Jesus não me vá sair com aquela "o Melgarejo já está aqui há mais tempo por isso confio mais nele" e relegar o espanhol para o banco para continuar a insistir naquela adaptação. "Jesus só pensa em Melgarejo".

Emerson reforça hoje o plantel de Jesus

Emerson vai apresentar-se hoje no Benfica, após ter recebido instruções para prolongar o período de férias. O jogador estava descartado, mas, segundo apurou o CM, tem hipóteses de manter-se no plantel, uma vez que poderá não ser contratado um lateral-esquerdo, dado que Jesus continua a confiar nas capacidades de Melgarejo.

@ CM

scared.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo sair? Ficávamos com quem, agora que também saiu o Nelson ?

Quem tem Michel e Kardec não precisa de mais ninguém. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Los futbolistas convocados por el técnico Alejandro Sabella son:

Messi, Lionel (Barcelona – España)

Mascherano, Javier (Barcelona – España)

Higuaín, Gonzalo (Real Madrid – España)

Di María, Ángel (Real Madrid – España)

Gago, Fernando (Valencia – España)

Fernández, Federico (Nápoli – Italia)

Campagnaro, Hugo (Nápoli - Italia)

Romero, Sergio (Sampdoria – Italia)

Andújar, Mariano (Catania – Italia)

Lavezzi, Ezequiel (Paría S-G – Francia)

Zabaleta, Pablo (Manchester City – Inglaterra)

Agüero, Sergio (Manchester City – Inglaterra)

Coloccini, Fabricio (Newcastle United – Inglaterra)

Garay, Ezequiel (Benfica – Portugal)

Salvio, Eduardo (Benfica – Portugal)

Rojo, Marcos (Sporting Lisboa – Portugal)

Sosa, José (Metalist – Ucrania)

Guiñazú, Pablo (Internacional – Brasil)

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Vieira não viaja com o plantel para o particular em Genebra. É o único jogador, tirando os lesionados (Yannick, Matíc, Aimar e Miguel Vítor) e os indisponíveis (Sálvio e Rodri) que não viaja. Certamente tem guia de marcha.

Compartilhar este post

Link para o post

Treina hoje? Então mas o resto da equipa está no estrangeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

slvio.png

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

69764926.png

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica – Juventus

Boletim clínico: Benfica tem quatro jogadores indisponíveis

O Benfica enfrenta a Juventus esta quarta-feira, pelas 18 horas, em Genebra, mas o técnico Jorge Jesus não poderá contar com quatro futebolistas.

O boletim clínico do Clube da Luz é o seguinte:

•  
  • Miguel Vítor – Mialgia na coxa direita.
  • Matic – Entorse no joelho esquerdo.
  • Pablo Aimar – Mialgias de esforço.
  • Yannick Djaló – Mialgia na coxa direita.

Jorge Jesus leva 21 jogadores para o particular em Genebra

A equipa de Futebol profissional do Sport Lisboa e Benfica defronta, esta quarta-feira, pelas 18 horas, a Juventus, em Genebra, numa partida de carácter particular.

Para este encontro, o treinador Jorge Jesus conta com 21 jogadores.

Guarda-redes - Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas - Luisão, Maxi Pereira, Garay, Jardel, Luisinho e Melgarejo;

Médios - Javi García, Bruno César, Nolito, Ola John, Nicolás Gaitán, Carlos Martins, Witsel e Enzo Perez;

Avançados - Cardozo, Saviola, Michel, Alan Kardec e Rodrigo Mora.

http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/23818/language/pt-pt/jorge-jesus-leva-21-jogadores-para-o-particular-em-genebra.aspx

Editado por Manny

Compartilhar este post

Link para o post

Treina hoje? Então mas o resto da equipa está no estrangeiro...

Pode treinar com a equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo sair? Ficávamos com quem, agora que também saiu o Nelson ?

Rodrigo, Saviola, -kardrec, Mora, Melga e Dj alo

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vamos sentir assim tanta falta caso o Cardozo saia e duvido que algum dos jogadores que fazem parte do plantel consigam chegar perto dos seus números.

Compartilhar este post

Link para o post

Kardec? Yannick? Melga? :lol:

What? Ele perguntou quem é que estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não vamos sentir assim tanta falta caso o Cardozo saia e duvido que algum dos jogadores que fazem parte do plantel consigam chegar perto dos seus números.

Estou um pouco confuso...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, mas o Yannick e o Kardec não são avançados para o Benfica e o Melga é extremo. Ou seja, para avançados, não conta nenhum deles, ainda que por diferentes razões.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

x2

O Cardozo é a referência ofensiva do Benfica e é o jogador para o qual todos os outros colegas trabalham. Neste campo, o Cardozo é incomparável e não existe ninguém no plantel com as características dele e que consiga funcionar tão bem como ponto de referência para finalizar as jogadas.

Saindo o Cardozo, acho que é imperial alterar os processos ofensivos e, principalmente, deixar de ter uma referência exclusivamente ofensiva. Será necessário adoptar outro estilo de jogo no último terço do terreno, aproveitando as características dos jogadores que fazem parte do plantel (isto se não fosse contratado ninguém para suprir a saída do Cardozo). Duvido que sentissemos tanto a sua falta, porque com o Rodrigo no lugar do Cardozo, a equipa ganharia maior mobilidade e com outros processos assimilados, os próprios extremos teriam maior facilidade em ocupar espaços centrais e a aproveitar possíveis zonas de finalização que tivessem origem nas movimentações do Rodrigo.

É óbvio que isto é tudo no plano teórico e seria indispensável alterar os tais processos a que me referi, ou pelo menos moldá-los de forma a tirar proveito doutro tipo de jogadores.

No entanto parece-me curto atacar a nova época com Rodrigo, Mora, "este" Saviola, Michel e Kardec.

Editado por .: Joao Silva :.

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma questão, o Melga não jogou a PL na ultima época?

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é que eu tinha mesmo iseia de o ver na frente e nãp a extremo, por isso é que o meti ali.

De qualquer forma, Rodrigo e Mora estão bons para atacar a epoca, Kardec e Saviola são para emergencias, se bem que o Kardec :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...