Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Mora sem experiência europeia, para 2ª opção, é muito arriscado. Sobra, somente, o Rodrigo e o Saviola, se estiver recuperado.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

O Mora com ou sem experiência é arriscado. Os jogos que ele fez la na terra dele nunca foi nada do outro mundo. Isso do Cardozo a não ser fake é bom que esteja na calha uma grande malha de avançado, se não fuck it. Não há mesmo RedPass para ninguém!

Compartilhar este post

Link para o post

Hugo Vieira não viaja com o plantel para o particular em Genebra. É o único jogador, tirando os lesionados (Yannick, Matíc, Aimar e Miguel Vítor) e os indisponíveis (Sálvio e Rodri) que não viaja. Certamente tem guia de marcha.

Já vai com um mês de atraso. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim não me parece que o Cardozo vá sair... e não o acho sequer o patinho feio da equipa, neste momento é um dos nossos jogadores chave, visto não haver ( até ao momento) mais nenhum que meta " tantas lá dentro " quanto ele. O Gaitán sim, é o patinho (mais) que feio desta equipa, por 15/20M já era bem vendido...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, a sair, neste momento, seria:

- Gaitán

- Michel

- Djaló

- Vieira

- Kardec

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, a sair, neste momento, seria:

- Gaitán

- Michel

- Djaló

- Vieira

- Kardec

Concordo Vaart, mas em vez do Kardec preferia o Saviola, sou dos poucos que acha que o Kardec não é tão mau quanto o pintam e pode ser muito útil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Michel ainda nem sequer teve oportunidade de mostrar se pode ou não ser útil e já foi queimado? Para todos os efeitos, ele jogou meia parte e fez um golo...

Compartilhar este post

Link para o post

Para os devidos efeitos é um jogador de balneário problemático, que está acima do peso e que já teve sérios problemas com o álcool.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Para os devidos efeitos é um jogador de balneário problemático, que está acima do peso e que já teve sérios problemas com o álcool.

Quem? O Michel? Não ouvi nada disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Também nunca ouvi dizer nada disso...

Compartilhar este post

Link para o post

Li isso algures, estou à procura. Se não encontrar, sou obrigado a dar-vos razão, mas tenho a certeza que li nalgum sítio.

Edit 1:LOOOOOOL! Confundi o William com o Michel!

Edit 2: Afinal não, o Michel teve mesmo problemas disciplinares e peso a mais! Álcool, não.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Do álcool não sei, mas já teve problemas disciplinares e de excesso de peso. Garantidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

O avançado português Hugo Vieira está lesionado e não poderá entrar nas opções do Benfica para o particular, desta quarta-feira, frente à Juventus.

Parece que não tem guia de marcha.

Compartilhar este post

Link para o post

O avançado português Hugo Vieira está lesionado e não poderá entrar nas opções do Benfica para o particular, desta quarta-feira, frente à Juventus.

Parece que não tem guia de marcha.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, veio de uma "fonte": Benfica está perto de contratar Ángel. Witsel vai ficar MESMO, excepto se pagarem clausula. Gaitán e... Cardozo perto de sairem do clube.

Já que falas do Cardozo, ainda ontem vi um ITK do SpursCommunity a falar de um Oscar.

Enquiry has been made for another Oscar, not the Chelsea signing! Player IS allowed to leave club, price still being negotiated.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o Michel.

Isso é o Adriano.. :mrgreen:

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

A operação custou aos encarnados cerca de sete milhões de euros, dado que Benfica e Atl. Madrid fizeram um acerto de contas, relacionadas com a dívida que os espanhóis tinham pela transferência de Simão Sabrosa, em 2007/08, e com o facto de 20% do passe de Salvio ser detido pelo clube da Luz.Simão custou 20 milhões de euros aos madrilenos, mas faltava ainda saldar dois milhões. Deduzidos foram também 2,5 milhões de euros correspondentes aos 20 por cento do passe do reforço encarnado.

Compartilhar este post

Link para o post

O CM sabe que Manuel Fernandes, de 26 anos, esteve recentemente em Lisboa, devidamente autorizado pelo seu clube, e está a par do interesse dos encarnados.

É o CM mas...

Compartilhar este post

Link para o post

A operação custou aos encarnados cerca de sete milhões de euros, dado que Benfica e Atl. Madrid fizeram um acerto de contas, relacionadas com a dívida que os espanhóis tinham pela transferência de Simão Sabrosa, em 2007/08, e com o facto de 20% do passe de Salvio ser detido pelo clube da Luz.Simão custou 20 milhões de euros aos madrilenos, mas faltava ainda saldar dois milhões. Deduzidos foram também 2,5 milhões de euros correspondentes aos 20 por cento do passe do reforço encarnado.

Onde está isso? Esses 7M€ é já com os descontos dos 4.5M€? Ou pagamos 7M€ fora os descontos?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...