Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

A operação custou aos encarnados cerca de sete milhões de euros, dado que Benfica e Atl. Madrid fizeram um acerto de contas, relacionadas com a dívida que os espanhóis tinham pela transferência de Simão Sabrosa, em 2007/08, e com o facto de 20% do passe de Salvio ser detido pelo clube da Luz.Simão custou 20 milhões de euros aos madrilenos, mas faltava ainda saldar dois milhões. Deduzidos foram também 2,5 milhões de euros correspondentes aos 20 por cento do passe do reforço encarnado.

Não percebi. Que contas são essas?

Ora, se 20% do Salvio nos trazem 2,5 milhões de mais valia, o seu valor de mercado é de 12,5 milhões (Regra de 3 simples). 12,5M - 2M (dívida) - 2,5 (20%) = 8 milhões de euros.

:|

Compartilhar este post

Link para o post

Essa notícia do CM, mais a da abola que diz que o Real Madrid desistiu do Modric e voltou a carga pelo Witsel.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde está isso? Esses 7M€ é já com os descontos dos 4.5M€? Ou pagamos 7M€ fora os descontos?

A operação no total, segundo a notícia, ficou-se pelos 7M.

Compartilhar este post

Link para o post

A operação no total, segundo a notícia, ficou-se pelos 7M.

Ok, não foi assim tão bom negócio então.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manuel Fernandes, a vir, deve querer dizer que o Witsel deve estar de saída.

Não se compara em termos de qualidade, mas é uma boa opção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Manuel Fernandes que se ponha no crl... Antes levar com o Emerson a defesa esquerdo para o resto da minha vida que ver esse pedaço de m*rda com o manto vestido...

Compartilhar este post

Link para o post

O Manuel Fernandes que se ponha no crl... Antes levar com o Emerson a defesa esquerdo para o resto da minha vida que ver esse pedaço de m*rda com o manto vestido...

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Passar de cavalo para burro. Ainda por cima sendo esse mete nojo, no thanks.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa nem sei o que faço se o :inserir_nome_do_badalhoco: assinar..que desespero só de pensar nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

«Não tenho ideia e não posso dizer mais nada. Treino e trabalho na Roma. Converso todos os dias com o meu empresário e ele não disse nada»

«Estou bem aqui e só penso em continuar. Não sei o que está a passar e só posso dizer que sou jogador da Roma e que estou bem aqui».

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se mal por mal prefiro ver o MF a voltar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero esse sr. bem longe do meu clube.

O Manuel Fernandes foi-se embora do Benfica, na véspera de um jogo de Liga dos Campeões, para ir para o Everton, quando antes tinha havido proposta de outro clube mais vantajosa. Todavia, aquando da proposta do Everton o jogador em causa forçou a saída do clube de todas as maneiras tipos e feitios, o que conseguiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Admito que sempre fui fã, futebolisticamente, do nojentinho. E era um bom substituto para o Witsell mas depois da forma como saiu, é persona non grata.

Compartilhar este post

Link para o post

7 milhões pelo Salvio é um bom negócio, aquela artimanha do encontro de contas é que se tratou de uma forma de "perdoar" o dinheiro que eles nos deviam. Avaliaram o Salvio num valor exorbitante e descontaram-lhe esse valor. Mas o mais provável era nunca o mais o vermos portanto menos mal.

Belo esquema que o Vieira montou desta vez, esta nunca me passaria pela cabeça.

EDIT: Afinal no total acho que pagámos mesmo 9 milhões, 7 desta vez e os 2 milhões de quando ele veio.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O Jose Angel da roma é engraçado... Quando era practicamente o unico DE na roma (e raramente jogava), dizia k keria ir para o SLB. Agora k a roma contratou o balzaretti (se antes raramente jogava, agora não joga mesmo) é k ele diz k ker ficar na roma....

Já agora a fugir um pouco do tema, quem deve ficar lixado é o Modric, fez de tudo i + alguma coisa para ir para o Real e no fim agora....

O LFV diz k só vende o Witsel pelo valor da clausula de rescisão (40M€), para isso dão mais 5M€ i compravam o Modric... i assim o witsel podia fikar no SLB :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Para além do que o MF fez porque é que é sequer considerado como possível alternativa ao Witsel? É por ser português e para dar uma alegria à maioria dos adeptos?

Andou a saltar de clube em clube e nunca se impôs em lado nenhum, prometia muito e acabou por se revelar um fiasco. Nem sequer é presença assídua na selecção nacional, é este o substituto do Witsel?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora em português, sff.

para escrever bem já bastou o tempo em que andei na escola :p

Compartilhar este post

Link para o post

para escrever bem já bastou o tempo em que andei na escola :p

Claramente que não foi o tempo suficiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Se viesse o Colman e o nojento para substituir o Witsel, agradaria-me bastante.

Colman titular e o nojento a aquecer o banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Se viesse o Colman e o nojento para substituir o Witsel, agradaria-me bastante.

Colman titular e o nojento a aquecer o banco.

Não o queria a limpar as casas de banho do estádio sequer esse m*rda que fique longe do Benfica e a vinda dele era a gota de água pelo menos para mim....

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...