Red Publicado 1 Agosto 2012 Dificilmente podemos dizer mal do Maxi. Primeiro porque o lance estava controlado e foi o burro do Luisinho que se atrapalhou e deixou o gajo ir embora. Depois porque o Krasic é rápido e tinha entrado há pouco, o Maxi tinha 92 minutos nas pernas. Mesmo bem colocado o Krasic ia chegar primeiro se arrancasse em direcção à bola. O problema foi a bola ter entrado nas costas, a partir daí é uma casa a arder. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Agosto 2012 Mas Red, o Maxi controla a bola em vez de dar um xaruto para o ar, esta jogada nem acontece. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 1 Agosto 2012 btw, só agora confirmaram o Salvio. Está no Facebook. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 1 Agosto 2012 (editado) 5 anos. Cláusula 60M. Editado 1 Agosto 2012 por Diogo Mitch Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 1 Agosto 2012 Irrita-me tanto esta desorganização. Só temos mais um jogo de pré-época e ainda não reforçamos a posição mais necessitada, ainda não se sabe quem vai sair, não conseguimos ser óptimos numa táctica e em vez de trabalharmos isso andamos a brincar ao FM e a mudar a táctica ao intervalo e depois querem que jogadores como o Ola John se adaptem rápido... Primeiro temos de ser muito bons na nossa táctica e depois sim andar a alternar. Disse na entrevista que aprendeu com os erros e continua a deixar o Javi ali sozinho. Nós a atacar nem somos maus mas a defender... Dá ideia que só se trabalha a parte atacante. As nossas pré-épocas não funcionam como uma preparação mas sim como treinos de observação de jogadores. Não quero estar aqui já com um discurso derrotista e a exagerar mas isto tira-me do sério. omg que falta de noção nós já temos DE tipo Melga e Luisinho tão lá [/delusional] Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Agosto 2012 (editado) Mas Red, o Maxi controla a bola em vez de dar um xaruto para o ar, esta jogada nem acontece. Eu pensei que estavam a falar de acompanhar o jogador no cruzamento. Não me lembro disso, foi antes? É melhor ir ver outra vez. Editado 1 Agosto 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 1 Agosto 2012 Parece que o Salvio já chegou ... Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Agosto 2012 Eu pensei que estavam a falar de acompanhar o jogador no cruzamento. Não me lembro disso, foi antes? É melhor ir ver outra vez. Sim antes. Da uma olhadela. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 1 Agosto 2012 Bem vindo de volta a casa Giganto Toto Salvio! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Agosto 2012 Feito. Agora é esperar pela saída de alguém. Vai Gaitan, passa-te ao crl! Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 1 Agosto 2012 O que acharam hoje do Enzo? Fraco. Mais do mesmo, já no jogo anterior jogou zero. só contra os "miúdos" do R.Madrid se safou. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Agosto 2012 Com a chegada do Salvio, eis a táctica do Jesus: Cone a defesa-esquerdo: Confere! Buraco no meio-campo onde caem as bolas adversárias: Confere! Lateral a dar profundidade: Confere! Extremos a ir para o meio: Confere! Está tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 1 Agosto 2012 Fraco. Mais do mesmo, já no jogo anterior jogou zero. só contra os "miúdos" do R.Madrid se safou. Zero contra o Gil? Não deves ter visto o jogo. Miúdos do Real? :lol: Queria eu ter miúdos de 45M no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 1 Agosto 2012 (editado) Editado 1 Agosto 2012 por Diogo Mitch Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Agosto 2012 O Orelhas é maior que o Salvio, já sabemos que golos de cabeça são improváveis. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 1 Agosto 2012 Por muito que não precisamos de extremos, não deixo de ficar contente com a vinda do Salvio. :heart: Agora é assim, que saia o Gaitán pelo menos porque já estou mais do que farto dele. O Bruno não sei se vai ter tanto tempo de jogo como no ano passado, mas conhecendo a teimosia do Jesus já espero por tudo. Enfim, vamos lá ver no que é que vai dar. Ah, só hoje já vi três notícias diferentes sobre o José Angél no record ou é impressão minha? Primeiro o interesse no jogador, depois ele a dizer que quer ficar na Roma e agora a dizer que está por horas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 1 Agosto 2012 btw, só agora confirmaram o Salvio. Está no Facebook. Isto só é oficial quando a Magali confirmar: magali aravena @magiiaravena Ya es oficial!!!! Somos BENFICA amigos ♥ Pronto, agora sim é oficial. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 1 Agosto 2012 (editado) Zero contra o Gil? Não deves ter visto o jogo. Miúdos do Real? :lol: Queria eu ter miúdos de 45M no Benfica. Vi todo. qual deles? :confuso: O Orelhas é maior que o Salvio, já sabemos que golos de cabeça são improváveis. :lol: Editado 1 Agosto 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Agosto 2012 Isto só é oficial quando a Magali confirmar: magali aravena @magiiaravena Ya es oficial!!!! Somos BENFICA amigos ♥ Pronto, agora sim é oficial. :biggrin: Fui ver e gostei Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 1 Agosto 2012 Escavacava-a toda. MAS mulher de jogador do Benfica é homem para mim! A grande Magali está de volta, o twitter vai andar mais animado agora! Uma Benfiquista! Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 1 Agosto 2012 Digam-me uma coisa, o que tem achado do Ola John? Os benfiquistas cá de casa já andam tds fdds :lol:, mas conhecendo-os como conheço mais vale pedir uma segunda opinião. Compartilhar este post Link para o post