Mister Master Publicado 2 Agosto 2012 O Biglia estaria fora do nosso alcance, caso o Witsel saltasse daqui para fora? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Agosto 2012 Eu sei que nao se gosta do JJ, mas dizer que nao se jogou bom futebol desde 2009/10 e mentira. O problema e que ele nao sabe gerir as equipas Emprestaste o teu pc a estudante de "erasmu" e ele f*deu-te os acentos? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Agosto 2012 O Biglia estaria fora do nosso alcance, caso o Witsel saltasse daqui para fora? Se não é extremo/avançado/sul americano com menos de 20 anos está fora do alcance :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Agosto 2012 (editado) O Biglia estaria fora do nosso alcance, caso o Witsel saltasse daqui para fora? Toda a gente que não seja avançado está fora do nosso alcance... Editado 2 Agosto 2012 por Sir Hugo Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Agosto 2012 Emprestaste o teu pc a estudante de "erasmu" e ele f*deu-te os acentos? O teclado anda a funcionar mal, nao da para meter acentos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Agosto 2012 O teclado anda a funcionar mal, nao da para meter acentos :mrgreen: Então não podes escrever mais. Estás proibido porque eu troco-me todo como os "e" e os "é". Formata isso seu noob. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Agosto 2012 Parece que o Jose Angel vai para o Real Sociedade. Vieira :prayer: Estes jogadores preferem jogar em clubes do meio da liga espanhola para baixo do que jogar na Champions... ... ou então ouviu falar sobre o que aconteceu ao último lateral esquerdo espanhol que veio para cá com a promessa de jogar na Champions. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 2 Agosto 2012 dou mais valor há meia final do sporting este ano que a do Benfica há dois anos ... Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 2 Agosto 2012 Estes jogadores preferem jogar em clubes do meio da liga espanhola para baixo do que jogar na Champions... ... ou então ouviu falar sobre o que aconteceu ao último lateral esquerdo espanhol que veio para cá com a promessa de jogar na Champions. Ou simplesmente querem jogar no melhor campeonato do mundo, e quem sabe receber mais. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 2 Agosto 2012 Champions > La Liga a lutar para não descer Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Agosto 2012 se falou com o capdevilla obvio q n veio para cá... só se for parvo. E isto partindo do principio que houve sequer uma proposta pelo JA. Coisa que duvido muito... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 2 Agosto 2012 Muitos criticam o JJ. E é verdade que têm razão em certo ponto. Desde atitudes que não se compreendem a manias de usar sempre a mesma tática mesmo quando não é apropriada, ou meter os jogadores errados. Mas, verdade seja dita, o Benfica pratica um futebol muito bonito, e eu, apesar de novo, nunca tinha visto o Benfica a jogar tão bem. É ou não é verdade que com as apostas de JJ já recebemos muito dinheiro? Sim, gastamos muito em jogadores inúteis, mas olhem, nem tudo é perfeito. Só assim de cabeça, Di Maria, David Luiz, Ramires e Coentrão. Vejam o que nos custaram, e o que renderam... É verdade também que JJ por ser casmurro custou-nos o título esta época, onde defrontámos um FCP fraco a meu ver, mas mesmo assim conseguimos perder uma vantagem de 5pts para eles... O meu ponto é que o JJ pode ter muita coisa má, mas é ou não verdade que com ele ao comando já tivemos várias alegrias? O campeonato em 09/10, depois de uma seca de vários anos, todos os benfiquistas renderam-se ao JJ e ao futebol que a equipa praticava, e depois tivemos um declínio e toca a reclamar. Os quartos de final na Champions, onde poderíamos ter chegado às meias mas tivemos azar. A semi-final da Liga Europa? Digam-me que não gostaram disso. Verdade é também que nos dois últimos anos ficámos apenas com a Taça da Liga, mas antes isso e um bom futebol do que nada. Venha de lá o hate. LOL! :lol: Tudo bem que o JJ meteu o Benfica a jogar um futebol fantástico em 2009/2010, mas fdç isso da-lhe crédito para fazer a m*rda toda que fez nestes últimos dois anos? Eu tou-me a cagar se ele chega às meias-finais da Liga Europa, se depois perde para um Braga mais fraco que nós enquanto tínhamos a eliminatória na mão. Eu quero é títulos, estou farto de vitórias morais. Estou farto de haver benfiquistas felizes por estarmos em todas as competições em Março, e no final só ganhar a m*rda da Taça da Liga. Não abram os olhos que não é preciso. Perdemos 5-0 com o Porto, perdemos uma eliminatória que tínhamos na mão na Liga Europa, fomos eliminados pelo Porto (em casa!!!!) para a Taça de Portugal quando tínhamos vantagem de 2 golos fora nas meias-finais. Tornámos o Estádio da Luz no salão de festas deles e não te importas com isso?! BORA LÁ APLAUDIR O JJ PORQUE GANHOU NO DRAGÃO 1 VEZ EM 5!!!!!! É perder um campeonato quando se tem 5 pontos de vantagem no ultimo terço da competição! Isso não é o BENFICA. São casmurrices, são Emersons, são Robertos a jogarem a época inteira quando nem sequer deviam ter vindo. São esses jogadores a errarem e a não serem repreendidos. Haverem filhos e enteados, acusar e desvalorizar o Nolito em plena conferência de imprensa, dar palmadinhas nas costas sempre que o Gaitán erra. Não apostar noutra m*rda de táctica quando toda a gente já viu o enorme buraco que há no meio-campo. Enfim, continua com essas vitórias morais. O Benfica somos nós, somos nós que temos que exigir o máximo de cada um que faz parte dele. O Benfica tem de respeitar a sua história e honrar todos os que fizeram com que fossemos o melhor clube português de sempre. O Benfica precisa de títulos, não de humilhações época após época. No final são sempre os mesmos a festejar. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 2 Agosto 2012 se falou com o capdevilla obvio q n veio para cá... só se for parvo. E isto partindo do principio que houve sequer uma proposta pelo JA. Coisa que duvido muito... Não percebo porque referes o Cap assim. Um jogador que esteve cá uma época inteira a suplente dum pedaço de m*rda, e nunca levantar ondas é uma coisa que apenas um homem com muito respeito pelas coisas que o rodeiam o consegue fazer. Se há jogador que eu punha as minhas mãos pelo fogo que não faria isso é o Cap Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 2 Agosto 2012 Não percebo porque referes o Cap assim. Um jogador que esteve cá uma época inteira a suplente dum pedaço de m*rda, e nunca levantar ondas é uma coisa que apenas um homem com muito respeito pelas coisas que o rodeiam o consegue fazer. Se há jogador que eu punha as minhas mãos pelo fogo que não faria isso é o Cap o Eduardo tb teve o tempo todo no banco e n levantou ondas. não quer dizer q n tenha ficado escaldado. Se o Angel lhe perguntou o Cap possivelmente disse o q lhe prometeram o q lhe fizeram. Pode ter dito bem do clube e dos adeptos, mas de certeza que diria aquilo. Eu dizia isso... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Agosto 2012 Eu sabia que ele tinha menos minutos Vaart, mas dai dizer que ele joga pouco. E os números do Gaitán até não são asssim tão maus mas para ele fazer uma boa época tem que ser 20 golos e 40 assistências! :mrgreen: mais 4 jogos e menos 500 minutos, quase nada. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Agosto 2012 Mas, verdade seja dita, o Benfica pratica um futebol muito bonito, e eu, apesar de novo, nunca tinha visto o Benfica a jogar tão bem. Ui, então não pratica, jogamos que é uma coisa doida... Nunca viste o Benfica jogar tão bem? Pois, eu já vi bem melhor do que isto. Na primeira vez que o Camacho cá esteve jogávamos bem melhor e com um plantel com menos de metade da qualidade do actual. Obviamente que não me estou a referir à primeira época do Jesus, aí sim, nunca tinha visto o Benfica jogar tão bem. Depois disso jogamos bem uns 5 ou 6 jogos por época. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 3 Agosto 2012 Ui, então não pratica, jogamos que é uma coisa doida... Nunca viste o Benfica jogar tão bem? Pois, eu já vi bem melhor do que isto. Na primeira vez que o Camacho cá esteve jogávamos bem melhor e com um plantel com menos de metade da qualidade do actual. Obviamente que não me estou a referir à primeira época do Jesus, aí sim, nunca tinha visto o Benfica jogar tão bem. Depois disso jogamos bem uns 5 ou 6 jogos por época. não esquecer que desde que o Jorge Jesus chegou tivemos grandes planteis o que não acontecia 3/4 temporadas antes do jesus chegar Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 3 Agosto 2012 isso do jose angel ta confirmado? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Agosto 2012 não esquecer que desde que o Jorge Jesus chegou tivemos grandes planteis o que não acontecia 3/4 temporadas antes do jesus chegar Exacto. O Quique foi o único que ainda apanhou um plantel decente, mas esse era mesmo muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Agosto 2012 O Biglia estaria fora do nosso alcance, caso o Witsel saltasse daqui para fora? Biglia :heart: Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 3 Agosto 2012 Exacto. O Quique foi o único que ainda apanhou um plantel decente, mas esse era mesmo muito mau. é por isso que devemos dar valor ao trapattoni ... campeão com uma equipa que hoje no Benfica eram maioritariamente emersons da vida ( excepto salvo erro o simao, giovanni e não tenho memória para me recordar de outros que tais ) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Agosto 2012 O Petit, o Miguel, Os GR's, o Dos Santos, o Manuel Fernandes. Nao tinhamos ma equipa Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 3 Agosto 2012 Plantel quando fomos campeões com Trapattoni http://www.zerozero.pt/equipa.php?epoca_id=134&id=4 Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 3 Agosto 2012 O Petit, o Miguel, Os GR's, o Dos Santos, o Manuel Fernandes. Nao tinhamos ma equipa O problema é que praticamente só se aproveitava o 11 inicial, depois o resto era tudo cepos. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 3 Agosto 2012 tínhamos um conjunto de 7/8 bons jogadores mas compara com actualmente, tens bons jogadores no onze e até no banco ... eu nem quero imaginar o trapattoni com a equipa que o jesus têm a disposição. obrigado ao swarley pelo link :compinchas: Compartilhar este post Link para o post