Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

E se a equipa estivesse em condições? Mantinhas a opinião?

É uma questão de confiança. Neste momento, não acho que consigamos virar um resultado. E depois da época passada, nem sei como estarão os níveis de confiança, apesar de começarmos do zero.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma questão de confiança. Neste momento, não acho que consigamos virar um resultado. E depois da época passada, nem sei como estarão os níveis de confiança, apesar de começarmos do zero.

O que é que eu perguntei? estrelas.gif

Estou a perguntar numa situação hipotética. Em que ambas as equipas estão em condições.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo já está assegurado ?

Não percebo o porquê desta contratação , só para gastar dinheiro .

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada, mas os jornais agora já só estão a disparar para todos os lados, interessa é mandar nomes cá para fora para vender jornais. Não acredito em nenhuma notícia até ser anunciado por uma das partes.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que perguntei aqui se estava mesmo assegurado , é que tinha apenas visto na capa da Abola se não me engano isso e vinha aqui só para confirmar , mas também não me espanta nada se for verdade vindo desta direcção nada me espanta .

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que sou fã de algumas teorias da conspiração, penso que os jornalistas já perceberam que há alguma instabilidade para os lados da Luz e agora estão-se a aproveitar disso para chatear algumas almas mais tementes.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que perguntei aqui se estava mesmo assegurado , é que tinha apenas visto na capa da Abola se não me engano isso e vinha aqui só para confirmar , mas também não me espanta nada se for verdade vindo desta direcção nada me espanta .

No interior da versão impressa da A Bola de hoje na secção do FCPorto diz que o Danilo está bem encaminhado para rumar ao Dragão. Por isso acho que não vale a pena dar valor às especulações dos jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

É que eu só li apenas a capa e por isso que fiquei na dúvida se era verdade .

O Wass se for emprestado o mais certo é acabar mesmo por vir o Danilo , mas só acredito quando o vir ao lado do Rui Costa , espero não o ver sinceramente .

Compartilhar este post

Link para o post

Já o Record dá como certa a vinda do Danilo... Eu já não ligo muito a estas noticias, é mais numa de divertimento para ver do que eles se lembram de cada vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Empresário diz que águias rejeitam esperar por Danilo até JaneiroO representante de Danilo disse esta sexta-feira que o Benfica não está disposto a esperar pelo jogador até ao final da participação do Santos no Mundial de Clubes, em Dezembro.«Não existe a chance de o Danilo ser vendido e jogar o Mundial. Se o Santos aceitar vender, é agora. Se ele tiver que ficar para o Mundial, o Benfica retira a proposta que fez. Ele quer jogar a Champions League, o Mundial não tem valor nenhum, só vale para o clube, lá fora tem menos valor que um jogo amigável», disse Bruno Misoreli, citado pelo site terraesportes.De acordo com a Imprensa brasileira, o Santos está inclinado a aceitar a proposta de dez milhões de euros apresentada pelos encarnados para a aquisição de Danilo, que interessa igualmente ao FC Porto.Porém, o clube de Vila Belmiro pretende manter o jogador até ao Mundial de Clubes, cenário que, segundo o representante do lateral-direito, será inviável dado o desejo do atleta de disputar a Liga dos Campeões.Entretanto, o treinador do Santos, Muricy Ramalho, não esconde que deseja contar com Danilo até Dezembro.«Danilo não está resolvido, estamos conversando. Ele está muito valorizado, o pensamento dele é permanecer até ao final do ano. Mas também sabemos que tem o sonho de ir para a Europa», referiu.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que eu perguntei? estrelas.gif

Estou a perguntar numa situação hipotética. Em que ambas as equipas estão em condições.

Não te respondi directamente porque no futebol nada é assim tão certo. Mas não vejo assim tantas vantagens em jogar primeiro fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te respondi directamente porque no futebol nada é assim tão certo. Mas não vejo assim tantas vantagens em jogar primeiro fora.

Sim, mas cada um tem a sua opinião, além de que eu disse num situação hipotética e até idealista. Eu percebo e partilho dessa visão, só gostava de saber a opinião do pessoal sobre este assunto, mais nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das vantagens de jogar primeiro em casa é que, em caso de igualdade, tens mais 30 minutos para marcar um golo fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das vantagens de jogar primeiro em casa é que, em caso de igualdade, tens mais 30 minutos para marcar um golo fora.

Ou então, com o cansaço acumulado, tens um estádio inteiro a gritar contra ti/a favor do adversário durante mais 30 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então de sofrer. O apoio do público em termos psicológicos pode ser muito importante nesses casos, onde as pernas já custam a mexer, por isso acho exactamente o contrário.

EDIT Hugh cadeirada.gif

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se sofreres vale 1, se marcares vale 2...

E podes resolver tudo na 1ª mão e ires descansado para a 2ª.

Editado por The Red Devil

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aí já tens o estádio do teu lado para te apoiar a dar a volta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...