André Sousa Publicado 21 Julho 2011 Não sei, mas espero que seja emprestado. Primeiro ano de sénior é muito importante, no percurso de um jogador. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 21 Julho 2011 Capdevila: "Assinei por um grande Clube" O reforço do Sport Lisboa e Benfica, Joan Capdevila concedeu uma entrevista exclusiva à Benfica TV, começando por dizer quais as suas expectativas para a sua primeira experiência fora de Espanha. “É verdade que é a primeira vez que saio de Espanha, mas estou muito contente. Sei que a Liga portuguesa também é forte, quero agradecer ao Benfica o interesse que teve por mim e espero que tudo me corra bem nesta nova etapa da minha carreira”, começou por afirmar. Capdevila foi muito pretendido por clubes espanhóis, nomeadamente o Barcelona, e explicou o porquê de ter escolhido o Benfica. “É verdade que tive contactos com o Barcelona e outros clubes, mas não houve mais nada de concreto. O Benfica é que apostou bastante em mim, principalmente nestes últimos dias e estou muito orgulhoso por estar no Clube, pois é um dos melhores da Europa”, referiu, acrescentando que os “encarnados” são muito falados no país vizinho. “Desde sempre que se fala do Benfica em Espanha. Aliás, devo dizer que quando era pequeno ouvia falar de equipas grandes fora de Espanha e o Benfica estava sempre incluído e assim sendo, acredito que muitos jogadores sonhem jogar aqui”, partilhou. Capdevila esclareceu, ainda, o que sentiu ao assinar pelo Sport Lisboa e Benfica. “Foi uma sensação muito boa, porque sei que assinei por um clube grande e que tem muitos sócios. Venho para conseguir títulos”, realçou. O futebolista ainda não teve oportunidade de falar com os seus novos companheiros, mas está ansioso por começar a jogar. “Ainda só tive a oportunidade de falar um pouco com o Javi García, mas irei falar com todos nos próximos dias. Agora, o mais importante é começar o mais depressa possível para me adaptar rapidamente à equipa”, adiantou. Sobre o Estádio da Luz, o internacional espanhol disse: “Este Estádio é uma maravilha. Quando se está lá fora consegue-se perceber que o Estádio é enorme e vai ser um privilégio poder jogar no Estádio da Luz.” Os objectivos do Clube O Benfica encontra-se a disputar a Liga dos Campeões, algo que fascina o defesa esquerdo. “A Liga dos Campeões é uma competição em que todos os jogadores querem estar. Temos agora a 3.ª pré-eliminatória, não vai ser fácil e temos de nos preparar bem para poder passar as duas fases prévias e podermos estar na fase de grupos”, frisou, não deixando de mencionar a expectativa da equipa. “A motivação da equipa em estar na fase de grupos é máxima e, estando lá, vamos lutar com todas as nossas forças para dar muitas alegrias aos adeptos”, apontou. Vencer o campeonato nacional é um dos objectivos das “águias” e o jogador quer ajudar a conquistá-lo. “Oxalá possamos todos festejar o título no final da época. Todos no Benfica querem títulos e essa é também uma das razões pela qual vim para cá. Espero ajudar o Benfica a aumentar o seu palmarés”, sublinhou. Sobre a quantidade de adeptos que o Clube tem no Mundo, Capdevila acredita que sejam muitos. “Não sei quantos são, mas por certo são muitos. Mais de dez milhões...”, referiu. A finalizar, o jogador deixou uma mensagem aos benfiquistas: “Peço aos adeptos que nos apoiem e eu, pessoalmente, vou trabalhar para ajudar. Espero que a equipa consiga dar-lhes muitas alegrias durante a temporada, nomeadamente, vencendo muitos títulos.” slbenfica.pt Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Julho 2011 Ora bem, sendo assim... Deve ser algo como... Artur Maxi Capdevila Luisão Garay Javi Enzo Nico/Nolito Aimar/Witsel Saviola Cardozo Como devia ser: Artur Maxi Capdevilla Luisão Garay Javi/Nuno Coelho Witsel/Matic Aimar/Bruno César Nico/Enzo Nolito/Urreta Cardozo Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 21 Julho 2011 (editado) Artur/Eduardo (Roberto) Capdevila (Coentrão) Garay (David Luiz) Luisão Maxi Javi Enzo (Salvio) Aimar Gaitan Saviola Cardozo Banco: Emersson Matic Amorim Martins Witsel (com muita pena, mas é impossível tirar de lá o Aimar.... é mais uma opção e dependerá muito das circunstancias de jogo) Nolito Bruno César Rodrigo Jara Não é no 11 inicial que está a diferença, mas na profundidade do plantel. Por isso, não vejo problema em ter bons jogadores no banco. Mas isso é a minha opinião mas também percebo de certa forma que queiram mandar o Carlos embora. Editado 21 Julho 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 21 Julho 2011 (editado) Por mim o CM tinha guia de marcha. Não é necessário, nem mesmo para as inscrições. Eu sei que todos vamos sentir a falta dos seus remates pá bancada e aqueles passes fantásticos a rasgar para o defesa... mas é a vida. EDIT: A cara dele a ver a Taça dos Campeões Editado 21 Julho 2011 por OneDream_89 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 21 Julho 2011 Na primeira foto parece que vão fazer um dueto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 21 Julho 2011 O Cap é mesmo patrão, vem para uma apresentação de calções e chinelos. Like a boss :prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 21 Julho 2011 (editado) O Capdevila se tivesse cabelo encaracolado comprido era igual ao Puyol. E o plantel está bom, não mexas mais. Editado 21 Julho 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Julho 2011 Vamos a cantar nuestro nuevo tema... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Julho 2011 Tou convencido que este plantel bem trabalhado tem qualidade suficiente para ir à luta até final em todas as frentes, o grande problema vai ser mecanizar isto tudo, o que não se consegue num mês. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 21 Julho 2011 Só queria um esquema de jeito. Um que pontenciasse os jogadores que temos, ao mesmo tempo que equilibrava a equipa. Acho que não estou a pedir muito... Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 21 Julho 2011 (editado) Cap :heart: Agora é colocar os excedentários e tá feito. Editado 21 Julho 2011 por The Red Devil Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 21 Julho 2011 Acredito que o JJ possa exprimentar algo que nao o sistema dele. Anda de cu apertado e sabe que ao minimo deslize vai de crl Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Julho 2011 Duvido. Quanto muito muda para um 4-4-2 clássico, como aconteceu algumas vezes na época passada. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 21 Julho 2011 Só queria um esquema de jeito. Um que pontenciasse os jogadores que temos, ao mesmo tempo que equilibrava a equipa. Acho que não estou a pedir muito... Estás sim! Onde já se viu o JJ mudar de esquema... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 21 Julho 2011 (editado) Apesar de termos um bom plantel, aquele jogo com o Toulouse deixou-me algo apreensivo. Temos qualidade mais que suficiente nas alas e andámos a afunilar o jogo num 4.4.2 clássico. Esta equipa está a suplicar por um 4-3-3... Editado 21 Julho 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 21 Julho 2011 Capdevila # 38 Quanto ao Carlos Martins também não percebo como é que se troca um jogador de selecção nacional que já é considerado da casa pelo Nuno Coelho ... O Martins a receber bem e com Aimar, Witsel, Bruno César e até Gaitán à frente, faz uma falta do crl. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 21 Julho 2011 (editado) Citação do jornal "A Bola" online Argentinos colocam Pato Rodríguez na mira das águiasPatrício “Pato” Rodríguez, avançado argentino do Independiente, é apontado pela Imprensa argentina como possível reforço do Benfica. O diário Olé adianta mesmo que os encarnados terão oferecido seis milhões de euros pelo jogador, de 21 anos, que está a par do interesse do clube português.«É sem dúvida um grande clube e oxalá seja possível sair do Independiente em Dezembro. Seria bom que os dois clubes chegassem a um acordo e seja um grande negócio para o Benfica, o Independiente e uma boa oportunidade para mim. Seria importante que o clube pudesse resolver algumas questões económicas que tem pendentes», disse “Pato” Rodríguez, em declarações ao Olé.O jovem avançado, que pode actuar também como médio ofensivo, não esconde a ambição de dar o salto para o futebol europeu, mas deixa claro que pretende ajudar o Independiente nas competições que o clube vai disputar até ao final do ano.«Não quero sair agora. Quero ficar até ao fim do ano porque quero lutar por um lugar para poder disputar as Copas e os jogos mais importantes», indicou o jogador, mostrando-se esperançado em obter a anuência do Benfica.«O jogador tem peso nas decisões e creio que, no caso de se concretizar a transferência para o Benfica, será possível fazer o que pretendo. Espero que tudo dê certo», desejou.Fonte: A Bola.pt Editado 21 Julho 2011 por Pedro-D Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Julho 2011 Se fosse bem negociado até podia sair por menos. Acho que o Independiente está mesmo mal financeiramente. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Julho 2011 Alguém tem referências sobre o rapaz? Não faço a mais pequena ideia do tipo de jogador que é ou se tem qualidade. Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 21 Julho 2011 Conforme tinha noticiado aqui no Chama o interesse sempre se confirmou. O Benfica ofereceu 6M€ pelo Pato Rodriguez, mas os dirigentes do seu clube não aceitaram. Queriam mais 1M€ por um passe que estava taxado nos 10M€. Diz-se que não vem agora, mas talvez estejam as coisas tratadas para em Janeiro cá estar. Belíssimo jogador que de facto agora não teria espaço no nosso plantel. Fonte : Chama Gloriosa Ja tinha dito isto a tarde, mas como puseram aqui a noticia decidi por também isto. Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 21 Julho 2011 Não acham que caso ainda exista orçamento, não seria melhor contratar uma opção valida para substituir o Maxi? A condição fisica do Ruben Amorim não me inspira confiança, o André Almeida e o Wass não me inspiram confiança nenhuma. Gostava de ver o wass emprestado a uma equipa da primeira liga, par ase adaptar. Compartilhar este post Link para o post