Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Isto só pode significar que a contratação foi falhada, pelo menos até que provem o contrário. Ou o Jesus não queria o Capdevila, ou não o conhecia tão bem como pensava ou conhecia e o Capdevila está um jogador diferente. estrelas.gif

Não me pareceu ser "vedeta", mas como tem algum estatuto, certamente que isto não vai cair muito bem no Capdevila e espero que não prejudique o balneário.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto não terá sido uma jogada de marketing.. Campeão Europeu, Campeão Mundial.. Ainda por cima a não jogar. Faz umas promoções em nome do Benfica e tá lá a mamar salário para isso. A não ser que seja inscrito na próxima lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a próxima lista é na 1ª Fase de Qualificação (após a fase de grupos). Não sei se estamos a falar da mesma fase ou não mas tenho a ideia que é na 1ª.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta lista entregue é a final para abordar os seis jogos da primeira fase da prova, que é a fase de grupos.

Editado por [MaRaDo]

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa lista aí ainda está o Jara, o Faria, André Almeida, Carlos Martins...

Compartilhar este post

Link para o post

Embora a lista de convocados ainda não tenha sido oficialmente divulgada, ficam aqui os nomes que o Benfica enviou em Agosto passado para o «play-off» de acesso à Champions.

Eis a lista enviada para a UEFA antes dos dois jogos em o Twente:

Guarda-redes: Artur e Eduardo;

Defesas: Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Garay, Miguel Vítor, Fábio Faria e Emerson;

Médios: Javi Garcia, Ruben Amorim, , Bruno César, Nolito, Pablo Aimar, Carlos Martins, Gaitán, Matic, Axel Witsel e Enzo Pérez;

Avançados: Cardozo, Jara (Rodrigo) e Saviola

Lista B:

Guarda-redes: José Costa e Bruno Varela;

Defesas: Luís Martins;

Médios: David Simão e Rúben Pinto.

Ainda não enviaram a nova lista... lol. Abola está a guiar-se pela lista enviada no jogo antes do Twente. lol mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Fábio Faria? Ele ainda esta cá?

Não. Nem o Carlos Martins está. A lista em que eles fizeram essa notícia é a lista que foi enviada antes do jogo com o Twente. Grande lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Jesus deixa Capdevila fora da lista da Champions

Jorge Jesus confirmou esta quinta-feira que Capdevila não vai fazer parte da lista de inscritos do Benfica para a Liga dos Campeões.

O lateral espanhol já não fez parte das listas anteriores para a fase de qualificação, ficando novamente de fora para a fase de grupos.

"Vou manter a lista da fase anterior porque prefiro ter um central inscrito que faça várias posições", comentou o técnico encarnado em Nyon, onde está a participar num fórum de treinadores da UEFA.

Jesus comentou ainda a saída de Ricardo Carvalho da selecção: "Não estou por dentro do assunto, mas se ele saiu por não ser primeira opção, discordo da situação".

Ainda não enviaram a nova lista... lol. Abola está a guiar-se pela lista enviada no jogo antes do Twente. lol mais uma vez.

Foi o próprio Jesus que o disse, Donnie.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se sai Jara, André Almeida, Carlos Martins, Fábio Faria dá para inscrever outro, ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se sai Jara, André Almeida, Carlos Martins, Fábio Faria dá para inscrever outro, ou não?

Estrangeiro secalhar não. Não sei, não estou por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é o que não faz sentido. Mas a frase seguinte em que ele diz que prefere um central que possa ocupar várias posições parece estar a falar do Capdevila.:confuso:

Editado por bruno_11_

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo o Jara deve entrar o Rodrigo, é estrangeiro por estrangeiro. Depois saltam 3 portugueses, a minha dúvida está aí. Ele quando fala no central que pode fazer várias posições deve falar no Miguel Vítor. Podia deixar o Jardel de fora e inscrever o Cap, então. É que ir com o Emerson para a fase de grupos não me dá qualquer tipo de confiança.

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post
No que diz respeito aos «estrangeiros», Artur (1), Maxi Pereira (2), Luisão (3), Javi García (4), Gaitán (5), Saviola (6), Cardozo (7), Bruno César (, Nolito (9), Enzo Pérez (10), Garay (11), Aimar (12), Jara (13) e Jardel (14) poderiam ter o lugar praticamente garantido e sobrariam agora três vagas, a ser disputadas pelo lateral-esquerdo que deverá chegar, pelos reforços Matic, Mora e Wass, pelos regressados Urreta e Rodrigo, pelo jovem lateral Carole, e pelos guarda-redes Roberto e Júlio César. Kardec, Fernández e Shaffer rumariam a outras paragens. Mas este é apenas um exercício de muitos, e só mesmo os dirigentes e técnicos do Benfica os podem fazer, com o evoluir do estágio e do mercado.

Sobram três vagas. Ora o Jara é troca com o Rodrigo. Continuam a sobrar 3 vagas que podiam ser: Emerson, Matíc e Capdevila.

Compartilhar este post

Link para o post

Saindo o Jara deve entrar o Rodrigo, é estrangeiro por estrangeiro. Depois saltam 3 portugueses, a minha dúvida está aí. Ele quando fala no central que pode fazer várias posições deve falar no Miguel Vítor. Podia deixar o Jardel de fora e inscrever o Cap, então. É que ir com o Emerson para a fase de grupos não me dá qualquer tipo de confiança.

Parece-me que ele prefere manter o Jardel do que inscrever o Cap. Mas mesmo assim podia tirar o Matic. Em relação a irmos só com o Emerson à fase de grupos dá-me medo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu acho é que o Emerson foi um pedido do Jesus e o Capdevila foi uma contratação feita sem o consultarem. Foi uma oportunidade que apareceu e o Rui Costa aproveitou. Agora o JJ olha para o Cap de forma desconfiada e o facto de ele estar em baixo de forma contribuiu ainda mais para isso. Ele tem de mostrar que acertou ao escolher o Emerson e ele é que sabe. O problema é que essa teimosia pode sair cara.

Tenho pena porque o Capdevila ainda é capaz de nos dar muito. Cada vez que me lembro das 2 últimas épocas dele que segui mais de perto... O gajo ainda tem uma grande capacidade além da experiência. Poderia dar-nos muito. Ele veio para cá com a motivação de jogar por um clube grande e jogar na UCL. Porque propostas tinha ele com força, até da Roma tinha.

Eu pelo menos vejo isto assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais foram as duas últimas épocas dele que seguiste?

Eu não acredito que seja "teimosia" do Jesus. Ele quer ganhar, tanto como os adeptos. É o seu nome que está em causa.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...