André Sousa Publicado 18 Setembro 2011 Matic, Sousa. ;) Isso. Estou tão habituado ao Javi que me saiu. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 18 Setembro 2011 Não sei se é por ver o jogo mais com o coração do que com a razão, mas o Benfica não é capaz de controlar um jogo. Se não são os ataques rápidos... E o Matic hoje fartou se de perder bolas. Admito que pode ser implicação minha, mas não vou à bola com o Matic. Então naquela posição. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 18 Setembro 2011 pois, mas agora já não dá. como o pai da minha namorada não vai, vai ela. sendo assim, não vou arriscar levá-la para o meio das claques. pode ser que no camarote esteja lá mais malta do benfica e certamente chego a horas, ao contrário do que já me aconteceu numa das vezes que lá fui. de qualquer das formas, também já vi jogos em alvalade nessa condição; não é a mesma coisa, mas é o que se arranja. tenho é que ir muito cedo porque nunca conduzi no porto em hora de ponta e não conheço bem aquilo ali à volta. Eu acho isso fofo de proteger a namorada mas como eu vou sempre no meio do pessoal digo que não tem metade da piada :mrgreen: Se calhar eu é que não sou normal Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Setembro 2011 Eu acho isso fofo de proteger a namorada mas como eu vou sempre no meio do pessoal digo que não tem metade da piada :mrgreen: Se calhar eu é que não sou normal :mellow: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 18 Setembro 2011 :mellow: Acho que dava para perceber. Estava a falar em relação às meninas que, por norma, fogem da confusão do futebol, preferem estar no cantinho. Eu prefiro a bancada, ao lado dos "meus" Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 18 Setembro 2011 Acho que dava para perceber. Estava a falar em relação às meninas que, por norma, fogem da confusão do futebol, preferem estar no cantinho. Eu prefiro a bancada, ao lado dos "meus" Eu sei, tava somente no gozo. E permite-me concordar em pleno contigo. Futebol eh para ser visto no meio do povo e não em bancadas vips Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 18 Setembro 2011 true story. adoro cortejos a alvalade e ao dragao.vai ser uma experiência diferente. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 19 Setembro 2011 :mrgreen: amanhã já devo saber para que camarote é. vou ter de levar a minha namorada, portanto, vou ter de levar o meu carro. o chato da situação é não ir identificado; há dois anos vi partirem um carro a duas mulheres entre campanha e o dragoum. True story! Carro todo rebentado e as mulheres a chorar fora do carro! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Setembro 2011 Tenho-me esquecido de dizer, mas o Garay enche-me completamente as medidas. Quando entender melhor aquilo que o Jesus lhe pede, a ele e à equipa, é candidato a melhor central do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Setembro 2011 Tenho-me esquecido de dizer, mas o Garay enche-me completamente as medidas. Quando entender melhor aquilo que o Jesus lhe pede, a ele e à equipa, é candidato a melhor central do campeonato. E aqueles passes longos *_* Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Setembro 2011 E aqueles passes longos *_* A sério que tinhas de ir buscar o mesmo avatar e sign que eu? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GonçaloM Publicado 19 Setembro 2011 Tenho-me esquecido de dizer, mas o Garay enche-me completamente as medidas. Quando entender melhor aquilo que o Jesus lhe pede, a ele e à equipa, é candidato a melhor central do campeonato. Sim mas o Garay para mim tem um azar do caraças... é que está sempre nos golos que nós sofremos, ou quase sempre :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Setembro 2011 A sério que tinhas de ir buscar o mesmo avatar e sign que eu? :mrgreen: Eu fui o primeiro a ir buscar seus copiões. :mrgreen: Ps, vou trocar. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 19 Setembro 2011 E aqueles passes longos *_* tem um azar do caraças... é que está sempre nos golos que nós sofremos, ou quase sempre :facepalm: Maicon? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 19 Setembro 2011 Sim mas o Garay para mim tem um azar do caraças... é que está sempre nos golos que nós sofremos, ou quase sempre :facepalm: Oi maninho! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Setembro 2011 Eu fui o primeiro a ir buscar seus copiões. :mrgreen: Ps, vou trocar. Fui eu que pedi para fazerem os ava's do jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 19 Setembro 2011 Ainda bem que o Godinho não o levou para o SCP. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Setembro 2011 Fui eu que pedi para fazerem os ava's do jogo. :mrgreen: Mas fui eu que os guardei primeiro :cool: Beat that Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Setembro 2011 Quando tiverem vídeo da entrevista do Golito metam aí sff. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 20 Setembro 2011 É olharmos para trás e relembrar aquilo que muitos disseram sobre a contratação do Garay. Pouco tempo depois há quem tenha mudado de opinião com uma facilidade impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Setembro 2011 Acho que ninguém criticou a qualidade do jogador no máximo os contornos do negócio mas posso estar equivocado. Compartilhar este post Link para o post
MerlliN Publicado 20 Setembro 2011 Acho que ninguém criticou a qualidade do jogador no máximo os contornos do negócio mas posso estar equivocado. Acho que estás equivocado...... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Setembro 2011 (editado) E pronto, parece que vamos ter direito a festa no Dragão, novamente. Uma amiga minha de Rio Tinto, mandou-me uma mensagem hoje de manhã a contar-me que um preto, conhecido dela, mais o seu grupo já arranjaram umas quantas bolas de golfe e tacos de basebol (!) para levar na sexta-feira. E parece que o gajo anda a mandar mensagens correntes para o pessoal levar bolas, ou objectos que consigam mandar... Enfim. Por acaso conheço o preto em questão, é de Campanhã e já tive 2 conversas com ele graças a essa minha amiga. Apanhei o gajo no comboio. E epá o gajo é que nem um seixo, burro que f*de. É daqueles que entra no comboio com a camisola do Jorge Costa vestida e conhece meio mundo. É esperar que não consigam entrar com aquilo, mas duvido. Editado 20 Setembro 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Setembro 2011 E pronto, parece que vamos ter direito a festa no Dragão, novamente. Uma amiga minha de Rio Tinto, mandou-me uma mensagem hoje de manhã a contar-me que um preto, conhecido dela, mais o seu grupo já arranjaram umas quantas bolas de golfe e tacos de basebol (!) para levar na sexta-feira. E parece que o gajo anda a mandar mensagens correntes para o pessoal levar bolas, ou objectos que consigam mandar... Enfim. Por acaso conheço o preto em questão, é de Campanhã e já tive 2 conversas com ele graças a essa minha amiga. Apanhei o gajo no comboio. E epá o gajo é que nem um seixo, burro que f*de. É daqueles que entra no comboio com a camisola do Jorge Costa vestida e conhece meio mundo. É esperar que não consigam entrar com aquilo, mas duvido. Se o LFV fosse um homem com tomates, à primeira bola que entrasse em campo mandava levantar campo. É animalesco o que alguns gajos fazem. E era começar a fechar estádios sempre que isso acontecesse. É pena a Liga não conseguir mexer com os grandes clubes de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 20 Setembro 2011 E pronto, parece que vamos ter direito a festa no Dragão, novamente. Uma amiga minha de Rio Tinto, mandou-me uma mensagem hoje de manhã a contar-me que um preto, conhecido dela, mais o seu grupo já arranjaram umas quantas bolas de golfe e tacos de basebol (!) para levar na sexta-feira. E parece que o gajo anda a mandar mensagens correntes para o pessoal levar bolas, ou objectos que consigam mandar... Enfim. Por acaso conheço o preto em questão, é de Campanhã e já tive 2 conversas com ele graças a essa minha amiga. Apanhei o gajo no comboio. E epá o gajo é que nem um seixo, burro que f*de. É daqueles que entra no comboio com a camisola do Jorge Costa vestida e conhece meio mundo. É esperar que não consigam entrar com aquilo, mas duvido. Estavas à espera de milagres, Donnie? Isso agora vai ser prática habitual por estes lados. Compartilhar este post Link para o post