Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Nunca se sabe. Em todo o caso, não deve ser fácil jogar debaixo de fogo de bolas de golfe e afins.

Ambiente adverso, sim motiva, ambiente onde a tua vida corre risco, simplesmente causa medo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende da pessoa em questão, e se esta se sente confortável ou não sobre pressão. Eu pessoalmente sou um bocado estranho, quando tenho alguma pressão em cima sinto-a, mas quando é no limite da pressão sinto-me bem.

Há personalidades e personalidades, mas assume-se que um jogador de futebol profissional deste nível saiba lidar com a pressão. Mas haverão sempre aqueles que a sentem, e de que maneira.

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo depende da pessoa em questão, e se esta se sente confortável ou não sobre pressão. Eu pessoalmente sou um bocado estranho, quando tenho alguma pressão em cima sinto-a, mas quando é no limite da pressão sinto-me bem.

Há personalidades e personalidades, mas assume-se que um jogador de futebol profissional deste nível saiba lidar com a pressão. Mas haverão sempre aqueles que a sentem, e de que maneira.

Analisemos alguns jogadores do SLB( bem sei que a capacidade de resistir á pressao nao é assim tao linear) mas dos que temos, existem ali jogadores que me aparentam tremer de alto a baixo sob pressao intensa... o exemplo chave para mim é o Saviola, o Gaitan, da epoca passada o CM, o Sidnei o Amorim...

Já jogadores como o Javi, o Luisao, no ano passado o Coentrao, o Cardozo, o Aimar, o Nolito, que me parece alimentarem-se do ambiente, mas basta 1 ou 2 a tremer como varas verdes para lixar aquilo tudo... lembro que na catastrofe do ano passado aos 25 minutoes perdias 3-0 e o FCP tinha feito 4 remates á baliza...

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão? Nos 5-0, quando chocou com o Hulk e lhe saltou a chuteira, a câmara focou-se nele e estava a tremer que nem uma menina.

Compartilhar este post

Link para o post

O Coentrão? Nos 5-0, quando chocou com o Hulk e lhe saltou a chuteira, a câmara focou-se nele e estava a tremer que nem uma menina.

O Coentrao engana,pois disfarça com aquela maluqueira toda... agora pensando, lembro me disso que estás a dizer...

Compartilhar este post

Link para o post
Já jogadores como o Javi, o Luisao, no ano passado o Coentrao, o Cardozo, o Aimar, o Nolito, que me parece alimentarem-se do ambiente, mas basta 1 ou 2 a tremer como varas verdes para lixar aquilo tudo... lembro que na catastrofe do ano passado aos 25 minutoes perdias 3-0 e o FCP tinha feito 4 remates á baliza...

Não concordo com essas escolhas. O Luisão já falhou algumas vezes em grandes jogos, o Cardozo aparvalha quando a coisa começa a correr mal e do Aimar, tenho a ideia de que esconde demasiado do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo com essas escolhas. O Luisão já falhou algumas vezes em grandes jogos, o Cardozo aparvalha quando a coisa começa a correr mal e do Aimar, tenho a ideia de que esconde demasiado do jogo.

E eu concordo contigo... acho que realmente o unico que me parece ser na mouche é o Javi, o Nolito ainda nao deu para ver como é sob pressao, mas de onde vem e como encara o jogo nao me parece que quebre.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu concordo contigo... acho que realmente o unico que me parece ser na mouche é o Javi, o Nolito ainda nao deu para ver como é sob pressao, mas de onde vem e como encara o jogo nao me parece que quebre.

Pelo menos frente ao United, partiu para cima dos defesas sem medo, à campeão!

Mas só de pensar na visita a Old Trafford...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não entendo é como é que o Jesus parece querer encostar o Nolito :( E a contratação do Cap btw (A)

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém está a querer encostar o Nolito. Ele tem jogado com regularidade dentro de um plantel ao qual chegou há poucos meses e onde há muitas opções, especialmente para a sua posição. É normal que por vezes vá para o banco ou que seja substituído. Tal como será natural que o JJ o encoste se ele deixar de render, o que por enquanto não tem acontecido.

É a ordem natural das coisas. Quem prova o seu mérito é recompensado e o Nolito, para alguém que seria bastante mais fácil de encostar que o renomeado Capdevila, está a conquistar a Luz por completo, JJ incluído. O resto são estórinhas da carochinha de quem nunca encarou com o gajo de Alfama.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer ir tipo ao Seixal num dia de treino com os cartazes a apoiar o Cap? É que sinceramente...

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa uruguaio

Maxi Pereira convocado para a selecção

O defesa benfiquista Maxi Pereira foi chamado pelo seleccionador do Uruguai, Oscar Tabárez, para os dois primeiros desafios de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2014.

A formação "celeste" vai defrontar a Bolívia no dia 7 de Outubro, e o Paraguai, de Óscar Cardozo, no dia 11 de Outubro, naquele que serão os seus primeiros encontros rumo ao Mundia

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Futebol/Noticias/noticiasfutebol_futmaxipereiraselconv_220911_85028.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Nervos crl, nervos!

Nestes dias, até me custa a comer... e hoje não vou senão... nem entrava nada! (só alcool lol )

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não está na Boavista como de costume pois não? Se não dava lá um salto.

Compartilhar este post

Link para o post

Nervos crl, nervos!

Completamente.

Ainda por cima parece que o tempo não passa e que a hora do jogo nunca mais chega!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Entusiasmo à saída para treino no Bessa

adeptos3.jpg

Algumas dezenas de adeptos do Benfica deslocaram-se esta manhã à unidade hoteleira onde a equipa se encontra instalada, em Gaia, para manifestar o seu apoio e incentivo na contagem decrescente para o clássico desta noite com o FC Porto, aprazado para as 20.15 horas.

Jogadores e equipa técnica assomaram à porta do hotel pelas 10.45 horas, sendo recebidos com entusiasmo por cerca de quatro dezenas de adeptos equipados a rigor.

Artur e Jorge Jesus corresponderam ao apoio dos benfiquistas do Norte do país e distribuíram alguns autógrafos.

O vermelhão seguiu então rumo ao Estádio do Bessa, palco para o derradeiro treino (à porta fechada) das águias antes do jogo grande da sexta jornada da Liga, conforme Jorge Jesus adiantara, ontem, em conferência de Imprensa.

Registo para o forte aparato policial e mediático que acompanha a presença dos encarnados em Gaia.
Editado por Savigol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...