Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Não me esquecerei.

E se na final vencessemos, beijava-te na boca e chamava-te Tarzan! :yahoo:

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro correr o risco de ficar "envergonhado" com uma derrota com os cipriotas tendo probabilidade muito mais alta, do que sair "de cabeça erguida" com um barça da vida.

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas é o sorteio amanha?

11, acho.

Editado por AXE™

Compartilhar este post

Link para o post

10:40 ouvi eu.

Btw, "Não percam amanhã no J8 da TVI uma grande entrevista EXCLUSIVA sobre a actual vida de JOÃO VALE E AZEVEDO em Londres e sobre os seus últimos 12 anos de vida e mais de 500 sessões de julgamento. Vale mesmo a pena!"

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro correr o risco de ficar "envergonhado" com uma derrota com os cipriotas tendo probabilidade muito mais alta, do que sair "de cabeça erguida" com um barça da vida.

Também penso assim. Com um Barça, Real ou Bayern, tomo como dado adquirido que vamos ser enxovalhados.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero amanhã acordar e ver um sorteio em que nos calhe o Apoel e em que cruzemos com um Chelsea vs Marselha. A boy can dream.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu daí só trocava o Chelsea ou Marselha para já e o Apoel para depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero amanhã acordar e ver um sorteio em que nos calhe o Apoel e em que cruzemos com um Chelsea vs Marselha. A boy can dream.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Mantorras: «Luís Filipe Vieira é o pai que não tive»

Pedro Mantorras não poupa elogios a Luís Filipe Vieira. Em entrevista ao jornal "O Benfica", o antigo jogador dos encarnados sublinhou o papel importante que o dirigente das águias assumiu na sua vida.

"Ensinou-me o que é a vida, ensinou-me os princípios da vida. Ele é da minha família. Eu cresci na família de Luís Filipe Vieira, que me ensinou praticamente tudo. É o pai que não tive. Perdi o meu pai com três meses. Luís Filipe Vieira deu-me o carinho que precisava, o carinho que o pai dá a um filho. Quando cheguei a Alverca, não conhecia ninguém. Tive sempre o seu acompanhamento. Falo com o Luís como um filho fala com um pai", afirmou o antigo jogador.

Mantorras esclareceu ainda que "está a ser ultimado o anúncio" suas novas funções como representante do Benfica. "Este processo está a ser tratado pelo presidente. A minha vida está sempre ligada ao Benfica", sublinhou, esclarecendo algumas das suas novas "obrigações".

"Vou dar o meu contributo às crianças dos PALOP que gostam do Benfica, para terem uma oportunidade de ter uma vida melhor. O Benfica tem essa característica – não só é um grande clube, como também faz as crianças sonhar com uma vida melhor. Vou fazer a ponte, a ligação com os PALOP. Vai ser uma forma de levar a mística do Benfica e para as crianças conhecerem melhor a realidade do Sport Lisboa e Benfica", concluiu.

Mantorras :prayer:

Amanhã venha de lá o Apoel [-o<

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post

do que sair "de cabeça erguida" com um barça da vida.

E ver o Ricardo Rocha atrás do Ronaldinho para lhe pedir a camisola.

Compartilhar este post

Link para o post

10:40 ouvi eu.

Btw, "Não percam amanhã no J8 da TVI uma grande entrevista EXCLUSIVA sobre a actual vida de JOÃO VALE E AZEVEDO em Londres e sobre os seus últimos 12 anos de vida e mais de 500 sessões de julgamento. Vale mesmo a pena!"

Os contribuintes Ingleses a pagar a defesa do Vale e Azevedo. Diz que está falido e vive no melhor condominio de luxo em Londres. Vale e Azevedo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

VAMOS CARAI!

Vai ser Real Madrid x Benfica na Final, mark my words. Passamos agora contra o Chelski e depois o AC Milan deixa para trás o Barcelona e os nossos jogadores fazem um jogo perfeito frente ao AC Milan :)

Alguém me sabe dizer quando se sabe em que dia é o jogo de Londres? Queria tentar tratar já da vida, para não ter de comprar aqueles pacotes da Benfica Viagens que acabam por sair mais caros.

Compartilhar este post

Link para o post

422015_10151402277565716_212504785715_23566869_1002448331_n.jpg

ZIMBORA!!

Alguém me sabe dizer quando se sabe em que dia é o jogo de Londres? Queria tentar tratar já da vida, para não ter de comprar aqueles pacotes da Benfica Viagens que acabam por sair mais caros.

27/28 March and 3/4 April

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

27/28 March and 3/4 April

Sim mas sabes quando é que se vai ficar a saber se é a 3 ou a 4 de Abril que jogamos em Londres?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe quando são colocados à venda os bilhetes da primeira mão?

Editado por LaaR

Compartilhar este post

Link para o post

Ou arrumamos agora ou arrumamos nas meias. Espero que se concentrem no campeonato e deixem-se de m*rdas!

concordo... é preciso ser-se realista.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou arrumamos agora ou arrumamos nas meias. Espero que se concentrem no campeonato e deixem-se de m*rdas!

Qual m*rda? É legítimo sonhar. E a motivação, nestes casos, supera o cansaço.

Compartilhar este post

Link para o post

É legítimo sonhar. E a motivação, nestes casos, supera o cansaço.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...