Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Vou por aí, sim.

Logo aí tens um padrão: se ele quando troca peça por peça, consegue ganhar jogos, porque raio sempre que quer mexer naquilo tudo acaba por não os ganhar/perder? Será que é assim tão complicado perceber que não é com 4 gajos plantados na frente durante mais de que muito tempo que se ganham jogos?

Por acaso contra o Marítimo saiu o Witsel para entrar o Saviola, o que não foi propriamente uma troca directa.

Por muitos defeitos e erros que tenha o JJ (e tem tido tantos), não critico as substituições que fez hoje. Com aquele terreno, com 10 jogadores, era óbvio que nos últimos minutos íamos jogar daquela forma.

Tivesse o "pé frio" do Saviola feito aquele golo no final, estávamos aqui todos de papo cheio...

Há muito que não tenho qualquer paciência para o Emerson. Sinceramente não consigo compreender como se gasta dinheiro naquilo, como se insiste naquilo, e como se passou uma época de transferências sem trazer alguém para aquele lugar.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

Podem dizer que é implicância, birra ou burrice da minha parte. Mas o Gaitan continua muito longe de me convencer. Pode ter potencial, qualidade e mais o crl... Mas continuo sem conseguir meter na cabeça como é que dizem que há tantos pretendentes e como é que o Benfica pede tantos milhões por um gajo que raramente desequilibra, que raramente ganha no 1x1, que perde a bola e fica a olhar, que as bolas paradas dele não causam perigo nenhum e que se limita a fazer 2 ou 3 malabarismos, que a meu ver acaba por iludir muita gente. Volto a repetir, pode ser burrice e cegueira minha, mas é isto que eu vejo quando olho para o Gaitán.

O Emerson coitado... Se querem que eu seja sincero, as vezes sinto pena dele de tão fraco que é e das figuras tristes que faz dentro de campo. Mas culpa não é dele, é daquela cabra lanzuda que está no banco... O JJ pode ter imensas qualidades como treinador (e tem), mas tem deixado muito a desejar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não queria bater mais no ceguinho mas hoje fiz uma coisa que já andava pa experimentar a uns tempos. Contei as vezes que o Emerson passou a bola para a frente. Foram 0,0. 0!

Aquele que ele faz do meio do meio-campo do Olhanense para o Artur então, mandei o pa pqp

Mas culpa não é dele, é daquela cabra lanzuda que está no banco...

Viste o que a cabra lanzuda fez ao Hulk depois de sofrer a finta do primeiro golo? Nunca mais o deixou fazer isso, obrigou a jogar como ele não esta habituado a fazer e nunca mais fez nada, o Emerdas teve até ser expulso a defender o Hulk a dar o meio. Não me mandem areia pos olhos, o Cap até podia ter mais 30 kgs que era melhor que aquele monte de m*rda. Só o facto de a bola não lhe queimar os pés chegava.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu ou muito me engano ou dão 2 jogos ao Aimar para falhar o braga e o Sporting :)

Compartilhar este post

Link para o post

Viste o que a cabra lanzuda fez ao Hulk depois de sofrer a finta do primeiro golo? Nunca mais o deixou fazer isso, obrigou a jogar como ele não esta habituado a fazer e nunca mais fez nada, o Emerdas teve até ser expulso a defender o Hulk a dar o meio. Não me mandem areia pos olhos, o Cap até podia ter mais 30 kgs que era melhor que aquele monte de m*rda. Só o facto de a bola não lhe queimar os pés chegava.

Acho que cabra lanzuda era para se referir ao JJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu o único a achar a exibição do Javi vergonhosa?

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas isso eu já o disse na terça-feira.

Recuperou "à pressa" e não pode com a bola. No entanto, joga na terça, joga hoje, joga na terça novamente :lol: Está numa fase em que até o Matic dava mais garantias que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui eu o único a achar a exibição do Javi vergonhosa?

Não, mas tem sido assim já há algum tempo, mas hoje parecia o Emerson

Compartilhar este post

Link para o post

Está "preso", está desconcentrado, falhou escansalosamente um golo, e concordo com o que foi dito acima, nesta altura até o Matic ficava ali melhor do que ele. O Gaitán continua a mesma tristeza, parece que anda a jogar para os "bonitos" apenas, a vontade e garra que demonstra é igual ao seu jogo de equipa, 0. O Nolito está em baixo de forma, ou seja, começamos este jogo com 2 homens nas alas que andam muito perto da nulidade. Há que referir ainda o Maxi, que pulmão, que garra, aquele sente o Benfica (mesmo tendo por vezes algumas subidas perigosas), assim como o Luisão que esteve impecável. O Witsel sem o Aimar em campo é um bocadinho o Javi do ano passado, leva com aquele meio campo todo, tem que defender porque o Javi anda uma nódoa e ainda é dos poucos que consegue construir alguma coisa ofensivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu ou muito me engano ou dão 2 jogos ao Aimar para falhar o braga e o Sporting :)

Tamos tão f*didos. O Aimar era essencial para o Braga, para mim mais até que contra o Sporting, não temos a mínima hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não vejo é a equipa a recuperar em termos fisicos e animicos....

Quando é o Maxi a ser o nosso melhor jogador numa equipa com tanto mas tanto talento é realmente preocupante...

Existem jogadores que se eclipsaram totalmente, casos de Nolito, Bruno César, Rodrigo, Javi e o Nelson já está a dar indicações nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi é raçudo e enche-me as medidas como jogador, mas tem que aprender outra finta sem ser aquele corte para o meio, já toda a gente sabe o que ele faz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi é raçudo e enche-me as medidas como jogador, mas tem que aprender outra finta sem ser aquele corte para o meio, já toda a gente sabe o que ele faz.

Toda a gente sabe o que ele vai fazer, mas não sabem quando é que o vai fazer. A diferença está aí.

E acredito que podemos ganhar ao Braga em casa, agora em Alvalade obviamente não ganhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

E que m*rda é aquela das prioridades? Atirar areia à cara do pessoal? Então a prioridade é 1) campeonato, 2) Champions, 3) Taça da Liga: joga na terça para a prioridade nº 3 com grande parte parte da equipa mais forte, queixa-se que os jogadores não vão ter tempo para recuperar para sexta (prioridade nº 1); então porque não poupar na competição nº 3 para ter equipa para a competição nº 1?

E já agora, porque não jogar amanhã? É que ficava com mais 24h de recuperação para a dita "competição prioritária"...ao invés disso prefere salvaguardar essas 24h para a Champions.

Ele no jogo com o Porto tinha que obedecer às regras, jogar com 5 titulares dos últimos 2 jogos e pelo menos com 2 jogadores formados localmente. O Eduardo e o Nelson estavam e estarão sempre obrigados a jogar. Depois era ir buscar os titulares de Paços de Ferreira e escolher 5, também não tinha muito mais que poupar.

O que ele inventa é ao deixar o Aimar de fora. Venha quem vier, uma equipa só pode gerir depois de estar a ganhar. Tudo bem, o meu irmão também me disse que mesmo os suplentes e com gestão de metade da equipa deveríamos ser capazes de dominar aqueles mancos. Eu não vou tão longe, mas faz falta mais qualidade, mais planeamento, Plano B, mais categoria.

Eu vou cair no cliché e dizer que não sei se ao sair vamos mudar para melhor, mas de qualquer forma está visto o potencial máximo disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente sabe o que ele vai fazer, mas não sabem quando é que o vai fazer. A diferença está aí.

E acredito que podemos ganhar ao Braga em casa, agora em Alvalade obviamente não ganhamos.

Também acredito que podemos ganhar ao Braga em casa, e em Alvalade acho que levamos no pêlo. Eu nem quero é ver o jogo em Londres, chamem-me pessimista, mas acho que o jogo em Stamford Bridge vai ser penoso...espero estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no jogo com o Porto tinha que obedecer às regras, jogar com 5 titulares dos últimos 2 jogos e pelo menos com 2 jogadores formados localmente. O Eduardo e o Nelson estavam e estarão sempre obrigados a jogar. Depois era ir buscar os titulares de Paços de Ferreira e escolher 5, também não tinha muito mais que poupar.

O que ele inventa é ao deixar o Aimar de fora. Venha quem vier, uma equipa só pode gerir depois de estar a ganhar. Tudo bem, o meu irmão também me disse que mesmo os suplentes e com gestão de metade da equipa deveríamos ser capazes de dominar aqueles mancos. Eu não vou tão longe, mas faz falta mais qualidade, mais planeamento, Plano B, mais categoria.

Eu vou cair no cliché e dizer que não sei se ao sair vamos mudar para melhor, mas de qualquer forma está visto o potencial máximo disto.

Pá, confesso que não me lembrei dessa história dos 5 titulares dos últimos 2 jogos. Mas o resto mantenho, e mesmo com essa condicionante ele devia ter preparado melhor o jogo de hoje.

Quanto ao bold, é por aí, sim. Farto disto estou eu. Já tivemos treinadores melhores e outros piores do que ele, mas está visto que não vamos sair daqui. E o homem pode perceber muito de determinados aspectos, porque percebe, sobretudo ao nível do treino, mas o gosto pela "vertigem", pelo acaso, e as suas teimosias...que vá, já vai é tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda, tudo m*rda. Há muito tempo que não me irritava tanto a ver um jogo do Benfica, e já tivemos exibições paupérrimas este ano. Os únicos que se safaram foram o Axel, com a classe de sempre, e o Maxi, que apesar de ser burro como uma porta, conseguiu mais que muitos hoje. O Javi foi provavelmente a pior exibição que vi dele desde que chegou ao Benfica, aquela primeira parte foi absoluta ridícula, e a 2ª também não foi muito melhor. Nem o Nolito se safou hoje, apesar de um par de bons momentos, pouco eficaz foi.

Como perder um campeonato, by JJ. Também estou a ficar farto disto tudo, e apesar de neste momento não ver ninguém melhor que possa ocupar o lugar do JJ, a paciência está a chegar ao limite. Se for preciso, nem a Taça da Liga ganhámos este ano.

Só referir também aquele vermelho directo ao Aimar: ridículo. Quanto muito dava amarelo, agora vermelho? Fdx. Po crl com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bielsa, Jurgen Klopp, Juan Ignácio e Preud'homme. Os 2 primeiros são impossíveis, quase, os 2 últimos não sei mas acho que nem sequer teríamos discernimento para os equacionar. Portanto teríamos que levar com um tuga qualquer ou com o Felipão :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do Maxi foram dirigidas a quem? No momento, entre o espanhol meio imperceptível, pareceu-me um desabafo ou melhor, um recado para o núcleo duro do Benfica e não necessariamente para a arbitragem.

Estranho.

Eu quis esperar antes de dizer isto, mas parece-me que a tal onda de 10 jogos consecutivos a golear foram um oásis no deserto de ideias que é este Benfica.

Continuámos dependentes de um Aimar e de um Javi, que claramente não estão na melhor forma.

E a verdade é que passados quase dois anos desde a saída do Di Maria e quase um ano desde a do Coentrão, não conseguimos encontrar um único jogador que conseguisse preencher as características únicas que faziam do Benfica de Jesus uma máquina de puro futebol ofensivo.

E o Jesus pode continuar com a sua negação, ao apostar no Emerson e no Gaitán, mas a verdade é que continuamos presos às debilidades técnicas do primeiro e às debilidades físicas e quem sabe mentais do segundo.

Por fim, muito cedo se disse que este Benfica tinha um grande plantel, um plantel que transpirava qualidade e talvez mais importante, quantidade. Substituto a Javi? Matic. Substituto a Aimar? Gaitán? Witsel?

Que nós temos boas opções para o ataque, disso ninguém duvida. Mas vivéssemos nós unicamente do ataque e seríamos campeões sem o mínimo dos esforços.

Dito isto, o Porto ainda vai a Paços de Ferreira e a Académica visitará o Braga. Se um dos dois perder pontos, já será menos mau.

Compartilhar este post

Link para o post

O Preud'Homme deve estar a ganhar bem lá pelas Arábias, provavelmente não viria.

Compartilhar este post

Link para o post

As declarações do Maxi foram dirigidas a quem? No momento, entre o espanhol meio imperceptível, pareceu-me um desabafo ou melhor, um recado para o núcleo duro do Benfica e não necessariamente para a arbitragem.

Estranho.

É para a arbitragem creio eu. Eu fui ouvir outra vez e até coloquei o que ele disse no tópico do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me arranja as declarações do Maxi? Vi isso em qualquer lado mas não consigo encontrar agora : \

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao bold, é por aí, sim. Farto disto estou eu. Já tivemos treinadores melhores e outros piores do que ele, mas está visto que não vamos sair daqui. E o homem pode perceber muito de determinados aspectos, porque percebe, sobretudo ao nível do treino, mas o gosto pela "vertigem", pelo acaso, e as suas teimosias...que vá, já vai é tarde.

É ler isto com olhinhos de ver.

Que raio de impressão me dá ver este Benfica jogar. Muita gente disse que faltou velocidade hoje... achei exactamente o contrário, houve demasiada precipitação. Quando o Benfica não consegue o espaço para colocar essa velocidade, o jogo ofensivo da equipa fica reduzido a 0, ainda para mais sem o Mago em campo. Hoje foi um exemplo perfeito. Não haviam espaços e o que é que a equipa fazia? Em vez de promover um jogo de posse, tentado abrir espaços na equipa do Olhanense não, eram desmarcações à toa, sempre me profundidade e tentativa, sempre, de colocar no espaço (não necessariamente bolas pelo ar, atenção). Que nervos fdx. Alguém que diga ao Jesus que o jogo pode ser jogado com calma, e com a capacidade técnica da nossa equipa era uma opção mais que válida. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...