Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Luisinho mais rapidamente dava num Luís Filipe do que num jogador a ter em conta no Benfica.

Já o Ruben vejo-lhe bastante potencial, mas como foi dito, para isso temos lá o Luís Martins. A contratar, que contratem um jogador para pegar de estaca.

Compartilhar este post

Link para o post

O Luisinho e o Rúben parecem-me bastante medianinhos para um clube como o Benfica...O Caiçara era uma opção a ter em conta, mas eu ia buscar o Canella, que deve estar a preço de saldo e tem muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

E já não é a primeira vez, de qualquer maneira o Real não há de pagar o que eles devem pedir por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo do Valenciennes-PSG e o Valenciennes tem lá um médio centro (careca) que é jogador da bola. Pelo que me deu a entender faz o que o Tiago (Atlético Madrid) faz, mas mais rápido e raçudo.

E o que é que o Tiago faz? Sinceramente foi um jogador que nunca gostei, nos últimos anos então, jogador banal.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que o Tiago faz? Sinceramente foi um jogador que nunca gostei, nos últimos anos então, jogador banal.

Então mas por ser tuga não é bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde o Lyon que nunca mais me impressionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera que houvessem mais jogadores banais desses no Benfica.

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Ronaldo e Roberto no onze ideal da Liga espanhola

GUARDIÃO EX-BENFICA EM DESTAQUE

Saiu de Portugal muito criticado por parte dos adeptos do Benfica, mas o certo é que o espanhol Roberto convenceu neste regresso a Espanha. Segundo a equipa ideal revelada pelo site oficial da Liga espanhola, o guardião do Saragoça foi o melhor guarda-redes do ano, superando, por exemplo, Iker Casillas e Victor Valdés, apesar de ter sofrido 61 golos em 38 partidas. Sem grande surpresa, o português Cristiano Ronaldo surge também no onze ideal, assim como Lionel Messi. O trio de ataque é composto ainda por Radamel Falcão, avançado que convenceu neste seu primeiro ano no país vizinho, depois da passagem pelo FC Porto. Nota final para o facto de Real Madrid e Athletic Bilbao serem as equipas que mais jogadores fornece a esta formação (2), enquanto o Barcelona apenas "dá" Lionel Messi, assim como Saragoça, Valencia, Osasuna, Rayo Vallecano e Levante.

Equipa ideal: Guarda-redes: Roberto (Saragoça) Defesas: Sergio Ramos (Real Madrid), Javi Martínez (Ath. Bilbao) e Jordi Alba (Valencia) Médios: Raúl Garcia (Osasuna), De Marcos (Ath. Bilbao), Michu (Rayo Vallecano) e Ronaldo (Real Madrid) Avançados: Messi (Barcelona), Falcão (At. Madrid) e Koné (Levante)

Achei irónico.

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser certanente o Mathieu Dossevi.

Tenho um amigo que emigrou recentemente para França, e entretem se nos fds a ver a Ligue 1 e ligue 2 back to back, e diz que existem jogadores bem ,bem aceitaveis em equipas medias baixas da primeira divisao... ele fala me maravilhas do Antony Lle Talec e do Oliech do Auxerre que está em ultimo O Souprayen defesa esquerdo do Dijon e do Sebastien Corchia defesa dto do Sochaux.

Gostei dos jogos que vi do Oliech quando o Auxerre teve à 2 épocas na UCL, pelo que vi joga tanto a extremo como a 2º PL, posições que estamos bem servidos.

Souprayen uma vez tive-o no fm e ficou grande máquina mas nunca o vi jogar. :mrgreen:

Então mas por ser tuga não é bom?

Não, não é por ser Tuga.

Desde o Lyon que nunca mais me impressionou.

Exatamente.

Ainda fez um ou outro jogo bom no Chelsea antes de ir para França. Depois na Juve mal calçou, os melhores anos dele foi mesmo em França e cá no Glorioso.

Obrigado pelos 12M(?) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ver muitos jogos do Atlético.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que gostava de saber quais são os vossos padrões. Se o Tiago é um jogador banal...

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Benfica é.

Para o Santa Clara adorava :lol:

Tens trissomia 21 ou assim?

Compartilhar este post

Link para o post
Faltam pouco mais de 24 horas para que fique decidida a cedência de Fábio ao Benfica. Segundo revelou a O JOGO o empresário do internacional brasileiro, é na reunião de amanhã com os dirigentes do Manchester United que o empréstimo aos encarnados ficará fechado. "Ainda não há nada em concreto. Na reunião que vou ter na quarta-feira [amanhã] com os dirigentes do Manchester é que vamos decidir o futuro do Fábio", assumiu ao nosso jornal Cassiano Pereira, agente do lateral, enquanto preparava a mala para viajar para Londres, onde terá lugar o encontro com os responsáveis do gigante inglês.

Para já, Fábio ainda não pensa à Benfica. "Só a partir de quarta-feira é que poderá vir a pensar", indicou Cassiano, dando a entender que o negócio está mesmo em vias de ficar selado. Referenciado pelos encarnados há alguns meses - defrontou mesmo o Benfica em ambos os jogos da fase de grupos da Liga dos Campeões -, Fábio pode jogar em ambos os flancos, embora no United costume atuar preferencialmente pela direita. No caso de se transferir para a Luz, os planos encarnados apontam para a sua utilização à esquerda, sendo certo que a sua polivalência é muito apreciada por Jorge Jesus.

O nome do defesa canarinho surgiu inicialmente inserido numa eventual transferência de Nico Gaitán para Old Trafford, mas agora até poderá já não estar ligado à concretização do negócio do extremo argentino. Segundo O JOGO apurou, Fábio é desejado na Luz independentemente do curso que as negociações por Gaitán levarem, e nem um eventual fracasso na transferência do camisola 20 para o Manchester United fará o empréstimo do lateral cair.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar da idade já um pouco avançada gostava muito que ele voltasse!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...