Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu também estou a cagar-me mas sei quais são os comentários e como vão cascar forte e feio na direcção.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqueles calções vermelhos ficam tão mal no equipamento alternativo. :|

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, o alternativo é lindo.

Compartilhar este post

Link para o post

A ir para o Porto, que depois levante a tarja do ''Desculpem lá lampiões...''. Nojo desta direcção e da passividade dos pseudo-adeptos que veneram o Vieira e Jesus e que também querem que se aposte na cantera. Todos os três estão a falhar e é preciso um abre-olhos.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou a cagar-me mas sei quais são os comentários e como vão cascar forte e feio na direcção.

Que se casque no treinador e direção, afinal são eles que não aproveitam os jogadores da formação. Mas, se ele for lá parar, não é por isso que o FCP vai ficar fortíssimo, não estamos a falar de um Hulk.

Todavia, se isso acontecer, o P vai espernear, ficar deprimido e afins.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o Rosa e o David Simão vão parar ao Porto e brilhem lá. Pode ser que o Todo Poderoso abra os olhos e não contrate só brasileiros pra comissão

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o Rosa e o David Simão vão parar ao Porto e brilhem lá. Pode ser que o Todo Poderoso abra os olhos e não contrate só brasileiros pra comissão

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e o que fizeram ao coitado do Capdevilla é pra lá de vergonhoso... E o Jara para ficar no estágio por 15 minutos valia mais não ter vindo...

Compartilhar este post

Link para o post

Se for lá parar, foi, qual é o drama?

Nenhum isto de oferecer jogadores ao maior inimigo é normalissimo...

Compartilhar este post

Link para o post

Não é. Mas, já se sabe o que a casa gasta, alimentar isso só nos vai fazer pior. Eu não quero ficar como tu P, não quero! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se trata de oferecer. Se o Benfica não o quer e não o consegue colocar em lado nenhum, não há outra hipótese se não rescindir. Mais vale do que treinar à parte.

E o David Simão, que é um grande benfiqusita , se ficasse agora sem contrato e tivesse proposta do Porto aceitava na hora, como eu aceitava.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se trata de oferecer. Se o Benfica não o quer e não o consegue colocar em lado nenhum, não há outra hipótese se não rescindir. Mais vale do que treinar à parte.

E o David Simão, que é um grande benfiqusita , se ficasse agora sem contrato e tivesse proposta do Porto aceitava na hora, como eu aceitava.

Mas ninguém disse que não, a situação é que ele tem muito potencial e rescindir sem ter oportunidades de mostrar o que realmente vale e depois ir buscar Felipe Menezes e entre outros, é mesmo de génio. Não deixa-te chateado essa situação? É esse o ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ninguém disse que não, a situação é que ele tem muito potencial e rescindir sem ter oportunidades de mostrar o que realmente vale e depois ir buscar Felipe Menezes e entre outros, é mesmo de génio. Não deixa-te chateado essa situação? É esse o ponto.

Deixa, claro. Mas também sei que, por exemplo, este ano, só podemos dar uma oportunidade a um dos miúdos. Ao Miguel Rosa ou ao David. Não dá para os dois.... (provavelmente não será dada a nenhum)

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa, claro. Mas também sei que, por exemplo, este ano, só podemos dar uma oportunidade a um dos miúdos. Ao Miguel Rosa ou ao David. Não dá para os dois.... (provavelmente não será dada a nenhum)

Segundo as notícias, o Rosa já foi encaminhado para a equipa B. Podiam dar ao Simão, mas ainda preferem ficar com o Matic e etc.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic não tem nada haver com o David Simão

Javi

Matic

Carlos Martins

David Simão

Witsel

Aimar

Com isto não me parece que o David Simão fosse jogar muito tempo. Já lá esteve com menos concorrência (sem o Martins) e pouco ou nada jogou. Dar uma oportunidade é mais do que dar um lugar no plantel.

Se o Witsel sair e ele ficar, ai já lhe poderíamos estar a dar uma oportunidade. De certeza que ia ser chamado muito mais. Mas de vocês, quem é que em principio não reclamava se o Witsel saisse e não fossemos buscar ninguém para i substituir ? Eu não ficava assim tão seguro do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que este ano compro o away.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessas fotos os calções vermelhos parecem ficar melhor.

Este ano o equipamento é lindo.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

O 2º equipamento com aqueles calções fica muito esquisito...

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic não tem nada haver com o David Simão

Javi

Matic

Carlos Martins

David Simão

Witsel

Aimar

Com isto não me parece que o David Simão fosse jogar muito tempo. Já lá esteve com menos concorrência (sem o Martins) e pouco ou nada jogou. Dar uma oportunidade é mais do que dar um lugar no plantel.

Se o Witsel sair e ele ficar, ai já lhe poderíamos estar a dar uma oportunidade. De certeza que ia ser chamado muito mais. Mas de vocês, quem é que em principio não reclamava se o Witsel saisse e não fossemos buscar ninguém para i substituir ? Eu não ficava assim tão seguro do plantel.

O David Simão joga na posição do Aimar, o Martins não deve ficar no plantel e o Matic joga melhor a MC ou MOC do que a MD.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui vemos a incopetência que foi a época passada, o nosso defesa esquerdo titular é dado como dispensável

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...