Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Mas este já tem 27 anos, já teve mais do que tempo para mostrar o que valia.

O mundo do futebol não é uma ciência exacta.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Enzo já está em negociações com o River.

Que paguem o que ele custou e adeus.

E começo a ficar preocupado com a continuidade do Gaitan.

Editado por Corppiz

Compartilhar este post

Link para o post

Que paguem o que ele custou e adeus.

E começo a ficar preocupado com a continuidade do Gaitan.

Eu não, o Gaitan se ficar joga o que sabe, se sair ja temos o Ola John para o lugar dele

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que a continuidade do Gaitan implica a venda de um jogador fundamental para nós.

E se o ano passado já andava a jogar a passo e com aquela atitude de m*rda, então este ano meu Deus.

Compartilhar este post

Link para o post

simples: " meu menino gaitán é o seguinte, queres jogar num grande europeu certo? queres ganhar muito dinheiro não é? então faz-te homem e começa a jogar futebol como um verdadeiro profissional "

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Pensamento do Gaitas "Se jogar bem na champions vou despertar o interesse de outros clubes, e se jogar mal o resto dos jogos vão queres vender-me. Sou um génio"

Compartilhar este post

Link para o post

pensamento errado.

nesta época ele que se esforce como é o dever dele e se deixe de peneiras. ele mais que ninguém já percebeu que a estratégia dele fracassou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitan se sair tambem não me faz comichão ele nao acrescenta nada à equipa com a sua atitude, alem do mais temos o Ola como disse antes e ele tem de se mostrar para ficar.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem infelizmente o gelson fernandes assinou há pouco pelo Sporting :facepalm:

Agora falta o manuel fernandes assinar pelo Benfica que os primos ficam juntos no campeonato portugues lol

Compartilhar este post

Link para o post

Mas este já tem 27 anos, já teve mais do que tempo para mostrar o que valia.

O Leo quando chegou cá que idade é que tinha?

simples: " meu menino gaitán é o seguinte, queres jogar num grande europeu certo? queres ganhar muito dinheiro não é? então faz-te homem e começa a jogar futebol como um verdadeiro profissional "

É mais do estilo:

"Oh seu m*rdoso do crl, queres encher os bolsos de dinheiro, ter guito para limpar o cú a notas de 500€ como o teu colega di Maria? Então só tens que deixar de ser pamonha e dar o litro um ano inteiro, depois a gente passa-te ao crl e vais ficar cheio de papel num sitio qualquer!"

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem acredito que andam por aqui alguns a comparar o Luisinho com o Coentrão ou o Léo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem acredito que andam por aqui alguns a comparar o Luisinho com o Coentrão ou o Léo.

Quem é que comparou o Leo com o Luizinho???

Compartilhar este post

Link para o post

O Leo quando chegou cá que idade é que tinha?

Quando fazes esta pergunta, diria que estás a tentar estabelecer um qualquer paralelismo entre eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando fazes esta pergunta, diria que estás a tentar estabelecer um qualquer paralelismo entre eles.

Lê a pergunta outra vez!

Eu pergunto a idade que o Leo tinha, não falei em qualidade ou outra coisa do genero.

Compartilhar este post

Link para o post

Lê a pergunta outra vez!

Eu pergunto a idade que o Leo tinha, não falei em qualidade ou outra coisa do genero.

O que se discutia era a falta de qualidade demonstrada até agora pelo Luisinho, que justificasse a compra. Mas pronto, já percebi que interpretei mal a tua ideia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não, o Gaitan se ficar joga o que sabe, se sair ja temos o Ola John para o lugar dele

O problema é que a continuidade do Gaitan implica a venda de um jogador fundamental para nós.

E se o ano passado já andava a jogar a passo e com aquela atitude de m*rda, então este ano meu Deus.

É por isto que ando a ficar preocupado.

Compartilhar este post

Link para o post

É por isto que ando a ficar preocupado.

Mas não importa, porque se ele fica e continua com a atitude de cagar nisto que muit'a bom mais vale ir já de vela, o Jesus é que se arma em casmurro e quer ficar com ele na mesma acaba por acontecer duas coisas, mais uma epoca de baixo rendimento e desvalorização do jogador no mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

sim o witsel deve ir de vela.

depois cardozo ou javi.

mas não tou a ver o javi a sair assim do benfica. com uma proposta milionária e e e ...

agora o gaitan espero que perceba que tem de fazer uma enorme época para sair daqui como tanto quer.

e espero bem que ponha no crl mais velho tal como o di maria se meteu.

Compartilhar este post

Link para o post

yep.

nunca gostei do di maria, nem na época do título

podes chamar de ódio de estimação. não o suportava.

na altura sempre disse que a saida do ramires me deixava com muito mais pena e que esse sim fazia uma falta enorme ao benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...