Vinewood Publicado 17 Julho 2012 Fizeste a pergunta e deste a resposta. Pois, mas eu sou só mais um treinador de bancada que como todos, tenho uma opinião, vejo muito jornalista e comentador a falar das equipas B, mas ainda não vi sequer um dirigente desportivo ou financeiro, seja de que equipa for, justificar as equipas B. Se for para seguir o exemplo espanhol e até ingles, acho muito bem, mas se for como há uns anos que até o emilio peixe e o hugo profirio foram lá parar, não, obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Julho 2012 Por essas declarações do treinador do Lille já estava mesmo a ver que o Emerson este ano iria voltar a ser o titular. Trazia o Luisinho, mandava embora o Cap e ficava com o brasileiro. De certeza que houve mão da direcção. Não era preciso nenhum iluminado para perceber que defesa-esquerdo era mentira, arrisco-me a dizer que só o JJ e o próprio Emerson é que estavam satisfeitos com o desempenho do brasileiro. Dá a ideia de "opá eu estava muito satisfeito com ele mas sabes como é, houve muita contestação e então tive que o mandar com os cães." Se a contestação fosse só dos adeptos, o JJ não se podia estar mais a cagar portanto foi alguém de "cima" que apertou com ele. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Julho 2012 Lembro me da primeira vez que vi 1 m*rdoso médio dto a jogar de inicio a defesa lateral, 1 tipo baixinho, careca com um verruga na cara e que no meio campo rendia quase zero e levava 1 gajo á loucura. ... Hoje é indiscutivel na equipa, faz a epoca inteira sempre em alta rotaçao, e pouca gente se lembrará que era um médio fraquito e dos ptimeiro tempos dele no SLB... O Melga tem de ficar no plantel, se for para lateral é continuar a insisitr sem medos, o puto dá conta do recado, se for para extremo, vai jogar pouquito... Adaptar um ala a defesa direito é fácil, porque o principio básico já lá está, saber defender. Adaptar um extremo/avançado a defesa lateral é completamente diferente e bastante mais difícil, não queiramos comparar o incomparável. Aliás, se formos a ver grande parte dos uruguaios/chilenos/peruanos são alas, lá joga-se muito com 3 centrais. O tão falado suplente do Maxi(Matías Rodriguez) é ala. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2012 Será que vamos ver o Melga a jogar mais à frente? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Julho 2012 O Hugo Viera deve estar sempre a ligar para lá. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Julho 2012 O Garay não estar é que me parte todo. Ele e o Aimar serão por ventura os únicos jogadores de classe mundial que temos. :lol: Miguel Vítor, esse carinho é como o dos benfiquistas pelo Moreira, nunca percebi bem o porquê. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 17 Julho 2012 O pessoal que vota, vota nesses porque são portugueses. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 17 Julho 2012 Estar a queimar o treinador por pegar num jogador que não tem lugar na sua posição de origem e o está a tentar adaptar a uma nova posição (carenciada), ainda para mais quando ele tem dado boas indicações na posição, é mesmo de quem já se fartou do homem e agora tudo o que faça é mal feito. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Julho 2012 Epah, sejamos sérios. Que boas indicações deu ele a defender, mas defender a sério?! É que ver o gajo a atacar já todos sabemos que ele é bom, a defender ainda não mostrou nada! Que digam que dão o beneficio da dúvida compreendo, agora dizerem que deu boas indicações? Não mintam... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Julho 2012 Exacto, não vejo essas boas indicações. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 17 Julho 2012 Assim que ouvi o Jesus a elogiar o Melga e o Luisinho tive uma enorme sensação de que não vem lateral esquerdo nenhum. No máximo vem um central que pode jogar a defesa-esquerdo, como Rojo. Benfica Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 17 Julho 2012 (editado) Estar a queimar o treinador por pegar num jogador que não tem lugar na sua posição de origem e o está a tentar adaptar a uma nova posição (carenciada), ainda para mais quando ele tem dado boas indicações na posição, é mesmo de quem já se fartou do homem e agora tudo o que faça é mal feito. Ninguém está a queimar o treinador, ele já está mais que queimado. E é ele o único responsável por isso, foi ele que se regou com gasolina e ainda deixou o isqueiro mesmo à mão de semear, nós só tivemos que atear o fogo. E é normal que o pessoal já esteja farto de adaptações, é o Gaitan e o Bruno César nas alas, é o matic a trinco, é o Rodrigo numa ala (por vezes), é o Djalo e o Emerson como jogadores de futebol e resultados práticos.. zero. QUal foi a adaptação do Jesus que resultou? Apenas uma, Fábio Coentrão. EDIT: Ainda bem que normalmente não são os adeptos a escolher o 11. Editado 17 Julho 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 17 Julho 2012 Bem, se for para ir com esse 11 retiro aquela ideia de que mais valia escolhermos nós do que o Jesus. Ainda ia dar mais m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Julho 2012 Ai sim podiam chorar do buraco do meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Julho 2012 Não foi dos mais votados. http://www.slbenfica.pt/pt-pt/socios/votacao.aspx Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 17 Julho 2012 Bem, se for para ir com esse 11 retiro aquela ideia de que mais valia escolhermos nós do que o Jesus. Ainda ia dar mais m*rda. Mete uma coisa na cabeça, nós é que estamos completamente desajustados do clube. Isto só mostra que a maioria contenta-se com a mediocridade... Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Julho 2012 Vejam lá bem as coisas sff. O pessoal que vota com certeza não vota em 11 jogadores, esses são os 11 jogadores preferidos dos benfiquistas, não quer dizer que se o pessoal fizesse um 11 seria esse. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 17 Julho 2012 Não invalida o que o Casual disse, no entanto. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 17 Julho 2012 Mas se tivesse que votar num 11 para o jogo de amanhã com certeza seria diferente do 11 que votaria para um jogo do campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 17 Julho 2012 miguel vitor, carlos martins, vieira. nem javi, nem witsel, nem garay. odasss. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 17 Julho 2012 Pelo que eu percebi a votação ainda não terminou, esses são os onze com mais votos. Amanhã pode estar com um ou outro jogador diferente... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Julho 2012 Há pouco esqueci-me de referir o Witsel. Com Garay e Aimar fazem os nossos 3 melhores jogadores. (para mim) Compartilhar este post Link para o post