Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Andre Alves

[FM'2011] "Projecto-Mundo"-> Save infelizmente TERMINADO.

Publicações recomendadas

Pois nem eu, é que com quartos de final e isso tudo, vai haver equipas com mais jogos ou pontos. :estrelas: Coisa estranha

deve contar pontos de campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Injusto o resultado final da classificação, durante a fase de qualificação fosto claramente a melhor equipa e é com grande pena que acabas por tombar nos 1/4 de final

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é que foste muito superior durante a fase regular. Eras sem dúvida a melhor equipa no entanto na final acabaste por perder na final com o Chivas, o que acaba por ser muito injusto. Há que trabalhar para na próxima época seres melhor e aí sim, o título não fugir.

Compartilhar este post

Link para o post

Injusto o resultado final da classificação, durante a fase de qualificação fosto claramente a melhor equipa e é com grande pena que acabas por tombar nos 1/4 de final

Eu tombei na final perante o América :)

Obrigado pela participação.

A verdade é que foste muito superior durante a fase regular. Eras sem dúvida a melhor equipa no entanto na final acabaste por perder na final com o Chivas, o que acaba por ser muito injusto. Há que trabalhar para na próxima época seres melhor e aí sim, o título não fugir.

Nao perdi com o Chivas mas sim com o América.

Obrigado pelo comentário :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

Campeonato e Classificação

68150156.jpg

39987783.jpg

:arrow: Entramos assim na segunda fase do campeonato, depois de termos sido finalistas vencidos no torneio abertura, vamos procurar a gloria no clausura.

E diga-se de passagem que começamos da melhor maneira este clausura ao vencermos pela margem minima os Dorados, nao foi o jogo perfeito em que dominamos em todo o lado, muitos remates e assim, mas foi uma vitoria e que vai balancear a equipa para um bom torneio.

No Segunda jogo e de encontro ao que tinha reflectido nas frases anteriores, a equipa levou a confiança do primeiro jogo para o jogo contra o Necaxa e goleamos por 5-1 uma equipa muito fragil e que mostro bastantes problemas a nivel da defesa. Nao sei se vao resistir muito tempo na primeira divisao.

Depois de dois bons jogos eis que acontece o que eu mais temia e previa, ou seja, e equipa e descansar e a levar os jogos na desportiva. O resultado fala por si e diga-se que a equipa transformou-se bastante pelo lado negativo e surpreendeu os adeptos.

Escusado será dizer que a equipa levou na cabeça durante muito tempo na palestra do treino e resultou porque chamei-os à terra, mais uma transformação se deu nesta equipa e melhoramos que foi uma coisa louca. 3-0 foi o resultado que aliviou os adeptos e que relança o Pumas na corrida à clausura.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom começo, com duas vitórias e a equipa após a goleada relaxou, no entanto mais vale isso acontecer agora do que quando for crucial. Ao menos a equipa reagiu bem a derrota (pudera levou tanto nas orelhas) :mrgreen: que a seguir melhorou logo o nivel exibicional.

Compartilhar este post

Link para o post

Um bom começo, com duas vitórias e a equipa após a goleada relaxou, no entanto mais vale isso acontecer agora do que quando for crucial. Ao menos a equipa reagiu bem a derrota (pudera levou tanto nas orelhas) :mrgreen: que a seguir melhorou logo o nivel exibicional.

Respeitinho é muito lindo :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
exLgM.jpg

:arrow: E é assim caros amigos, tudo o que começa acaba e é com muita tristeza que encerro por fim esta minha incompleta caminhada pelo mundo.

Devido a um erro que um amigo meu fez no pc, o pc nem arrancava e vi-me obrigado a formatar o pc. Queria agradecer-vos o quanto me motivaram para este save e saio com a sensação de dever comprido porque consegui moralizar 3 pessoas para começar um save parecido com o meu, fiz boas amizades no EMEM e esperem por mais um PROJECTO MUNDO 2012.

Termino por agradecer mais uma vez a todos os que acompanharam comentando ou nao e aos meus queridos sócios, Ozil_11; elmrmoe; pedromiguel7; Zappas e Tappas; rubenlsantos; Saka; SequeriaRicardo; jjp_13; tgo0.2; CM_Fãn.

Peço a uma administrador que feche este save por favor.

Editado por empoa

Compartilhar este post

Link para o post

É com pena que vejo o terminar de este projecto, foi bastante interessante de acompanhar.

Espero ver-te em breve com um novo desafio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É com pena que vejo o terminar de este projecto, foi bastante interessante de acompanhar.

Espero ver-te em breve com um novo desafio :compinchas:

Fiquei muito triste mas enfim :( no fm 2012 haverá mais :)

Compartilhar este post

Link para o post

ohh pá.

tive uns dias fora do cmpt e vi com tristeza que acabaste o save...

espero por esse novo save :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

ohh pá.

tive uns dias fora do cmpt e vi com tristeza que acabaste o save...

espero por esse novo save :compinchas:

Com certeza que vais ver e acredita que fiquei mesmo muito desapontado e triste.

Compartilhar este post

Link para o post

É pena o save terminar, foi um projecto muito interessante e acho que merece ir para os CN

Editado por Rubenlsantos

Compartilhar este post

Link para o post

É pena o save terminar, foi um projecto muito interessante e acho que merece ir para os CN

Muito obrigado pelas palavras e de uma coisa podes ter certeza no 2012 vou fazer outro Prjecto Mundo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

estou a espera do projeto mundo 2012 compinchas.gif

Estou ansioso por começar e vos dar a conhecer o meu projecto :)

Que pena:(

Foi mesmo :'(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...